porquê mamãe?

11 3 1
                                    

Obaaa hoje a mamãe vai me levar pra brincar no parque com minhas amiguinhas não conheço elas ainda mamãe fala que tenho que conhece toda semana amiguinhas novas só fico triste porque nunca vejo minhas amigas antigas não sei porque.

Mamãe está penteando meu cabelo pra nós irmos para o parquinho sou bem lorinha olhos azuis cabelo encaracolado minha mãe diz que puxei a minha vó.

- mamãe posso chamar o papai pra ir com a gente?

- papai está ocupado filha (disse ela)

- mais ele nunca vai com a gente mãe

- Laura entenda de uma vez por todas seu pai não vai!! (Disse ela com raiva)

- desculpa mãe

- ta filha vamos e não esqueça de fazer oque eu pedi (disse ela)

Minha mãe sempre pede pra mim oferecer carona pras minhas amiguinhas depois manda eu compra sorvete e então mamãe diz que já deixou elas em casa dai eu nunca mais vejo minhas amigas.

- ta mamãe

Saímos de casa entrei no carro e fui para cadeirinha olhava a Vista pela janela grandes árvores tudo calmo
Mamãe parou em frente ao parquinho e mandou eu ir brincar sai do carro mais mamãe me parou com um olhar ansioso.

- não esqueça do que mandei Laura falou com um sorriso amarelo

- ta mamãe

Então fui em direção aos balanços tinha 4 meninas da minha idade brincando eu me aproximei e sentei em um dos balanços.

- oi eu disse com um sorriso para elas

- oie  elas responderão com alegria

- vamos balançar disse a moreninha

- vamooos todas responderam

Brincamos a tarde toda e no por do sol mamãe chegou e me olhou chamando então eu fiz o que mamãe pediu.

- Minha mamãe que dá carona a vocês tem sorvete eu disse alegre.

- Obaaa responderão todas

Então entramos no carro e mamãe estava tão alegre que perguntei .

- mamãe porque está tão alegre .(perguntei a ela)

- nada filha hoje teremos carne para o jantar ( ela me disse com um sorriso estranho)

- a mamãe a última vez que comi tinha gosto estranho quero sopa

- não laura vc vai comer carne!

- ta mãe ( eu disse um pouco triste)

Paramos com o carro em frente à sorveteria mamãe disse pra mim ir compra os sorvetes eu fui

- mamãe elas podem ir comigo ( Perguntei )

- não! Vou deixá-la em casa

- mais e  o sorvete delas mamãe

- elas não querem né meninas mamãe perguntou a elas)

Não sei o que ela fez as meninas disseram sim meio assustadas estranho

- va Laura

- ta mãe

Eu fui comprei rapido e voltei mamãe já tinha voltado.

- pronto filha elas foram pra casa .

Mais tinha algo estranho nas mãos de minha mãe avia sangue e um laço de cabelo em seu colo de uma da minhas amiguinhas fiquei em pânico.

- ma..ma..e ( disse eu com medo)

-Oi laura ( então eu vi, no seu rosto  também  avia sangue sai correndo do carro apavorada vi um carro em minha direção e aí tudo escureceu....

》》》》》》》》》》》》》》》》》》


O PEQUENO PORÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora