mamãe o que tem aí?

4 1 0
                                    

Abri os olhos e então percebi só via o teto de um hospital aparelhos em meu corpo então com medo chamei pela mamãe

- ma.ma falei um pouco fraca

ela chegou começou a me encarar e olhar cada parte de meu corpo que tinha ferimentos sorriu de lado um sorriso despercebido.

-Olá laura como se sente?

Uma mulher de branco entrou dizendo .

- ta doendo. Respondi a ela

- eu sei meu bem vc desobedeceu sua mamãe e acabou sendo atropelada por um carro Laurinha. (A mulher de branco disse )

Olhei para mamãe e me lembrei de seu rosto e suas mãos com sangue então percebi que mamãe avia mentido a história não foi essa eu nunca a desobedeci

- não foi isso...

- Laura querida durma um pouco. Mamãe me interrompeu

- Ta mãe

Então fechei os olhos e dormi naquela tarde estranha

Acordei com minha mãe me sacudindo
Depois de horas de sono

- o que foi mamãe? Perguntei sonolenta.

- vamos agora Laura!!! (Disse ela assustada)

-Calma mamãe a enfermeira já disse que eu posso ir?

- me obedeça se não vc fica aí é não volta mais!!!

fiquei com medo por ela me tratar nesse tom mais obedeci e saímos pela porta dos fundos eu ainda nem tinha tirado a roupa do hospital.

Chegando em casa mamãe correu para o quarto e me deixou na sala, eu estava morrendo de fome então fui pedir algo pra comer.

- mãe! Ó que tem pra comer?

-olha na geladeira!!

Fui ver e tinha torta de frango, não sei esquenta então comi, como tava mesmo
Liguei a TV e tava passando uma mãe que tinha fugido com a filha do hospital, a mãe da menina era louca eu acho, ouvi papai dizer que "caniblau" significa louco, então acho que e. Nossa parece o hospital que eu tava, que medo vai que a mãe dela me pega pensei....

Depois de um tempo desliguei a TV e mamãe desceu com o cabelo cortado e pintado novamente ela faz isso constantemente, não sei pq acho que e estilo ou moda como ela diz...

-filha mamãe vai preparar o jantar( disse com um sorriso de canto)

-EBAAA!!!!, subi para o quarto como sempre faço quando ela vai fazer o jantar, ela diz que eu ñ posso ver os temperos secretos dela então tá bom né mamãe cozinha bem. As vezes quando não tem cheiro estranho.....




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O PEQUENO PORÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora