Capítulo 15 - Parte dois

1.1K 42 0
                                    

Justin Pov's

Penetrei nela devagar, praticamente em câmera lenta enquanto ela rosnava e resmungava alguma coisa!

Segurei suas pernas em volta da minha e aproximei meu rosto do seu!

Ela apertou minhas duas bochechas com força dizendo no meu ouvido

-Ta doendo!

-Não chora anjo, já vai passar confia em mim!

Leticia Pov's

Eu confiei nele e valeu a pena!

De dor, eu comecei a sentir uma coisa no qual eu desconhecia e nem queria saber o nome no momento!

Aquilo era ..... O céus , aquilo era muito bom!

Ele fazia movimentos de vai e vem em cima de mim e eu não conseguia ficar com a boca fechada , os gemidos saiam naturalmente e acho que a floresta toda estava escutando!

Segurei em seus ombros e arrastei minhas unhas pra baixo arranhando sem pudor toda a sua costas , ele gemeu roucamente no meu ouvido sem para de fazer os movimentos que ficavam cada vez mais rápidos!

Parecia que meu corpo ia explodir a qualquer momento !

Justin Pov's

Chegamos ao ápice juntos!

Sai de dentro dela e me joguei do lado / cima dela naquela cama pequena !

Respirei o máximo de ar possível em quanto me agarrava a seu corpo quente e suado!

A chuva la fora estava cada vez mais forte e já estava escurecendo!

-Justin como vamos voltar?

--Perguntou com a voz abafada pelo meu pescoço

-Não vai ser hoje pequena, so dorme ok? Amanha resolvemos isso! - Beijei o topo da sua cabeça e nos não dormimos, apagamos!

NO DIA SEGUINTE!

Abri a porta da sua casa com ela ainda no colo, foi complicado mas bem sucedido!

Acordei muito cedo essa manha e por acaso eu deixei meu celular no bolso, que e a prova d'agua, liguei pra um amigo vim de lancha aqui e ele veio, Leticia não acordou nem com aquele motor barulhento, veio dormindo ate aqui!

Eu tinha ate a hora do almoço para ir pra casa porque de noite eu tinha show em outro lugar que nem me lembro agora!

Fiquei por uns bons trinta minutos somente a observando deitada na cama , tao meiga e linda e fofa e simples e humilde e divertida e teimosa e tímida e simpática e graciosa e perfeita e TUDO ela era tudo o que eu queria !

Me doía o coração saber que eu iria embora hoje, eu não queria, não queria mesmo, mas, mas nem tudo e um mar de rosas e não é so por que eu sou o Justin Bieber que eu tenho tudo o que eu quero .....

Pensei em o quanto eu fiz bem pra ela e o quanto ela fez bem pra mim! Essa baixinha vai fazer muita falta e eu nem sei se vou superar!

Me senti sujo em ter feito o que fiz ontem com ela sendo que hoje eu vou embora , porem , foi mais forte que eu, eu precisava sentir ela, eu precisava dela!

Vou sentir tanta falta dos seus olhos, do seu sorriso, do seu jeito tímido, dos tapas que ela me dava na boca quando eu xingava, dos seus beijos, dos seus abraços, das suas palhaçadas, dos nossos momentos juntos, dos nossos passeios, do seu corpo junto ao meu, do seu lado Belieber, da sua timidez, de tudo, vou sentir falta de tudo!

Eu queria ajuda-la mais do que já ajudei, eu já reformei a casa dela, já enchi seus armários, paguei o ultimo mês da sua faculdade e ela nem sabe disso ainda, quando souber vai querer me matar, mas pelo menos com o dinheiro que ela não vai usar na faculdade da pra comprar muita coisa não da? Com certeza da!

Uma Carta para você [TERMINADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora