Capítulo 7 💅

248 14 1
                                    

Alexandra narrando*

Vi o Renan pegando umas cinco meninas no baile, po a gente passa a tarde inteira juntos, ele falando um tanto de coisa bonitinha pra mim, pra de noite ele pegar geral.

Po Valesca deu mo trabalho. Ficou com o primo dela, quase brigou com os outros, discutiu com o tio dela e por fim eu to aqui dando banho na madame.

-Po Valesca aqueta ai -Disse colocando ela de novo debaixo do chuveiro

-Mas amiga ta frio -Ela disse fazendo drama

-Bebe mais, ta vendo se não tivesse dado pt taria dormindo agora -Disse

Passei shampoo no cabelo dela por que a mona vomitou, dei o sabonete pra ela passar nela.

Depois de muito custo acabei de da banho nela. Enrolei ela na toalha e fui levando ela pro quarto. Mas a bixa é pesada.

-Po Renan me ajuda aqui -Disse pro lindo que tava na sala ja bolando

-Essa Valesca so da trabalho -Ele disse vindo me ajudar

A gente chegou no quarto, ele abriu a porta e eu taquei ela na cama.

-Po valeu ai nego -Disse me virando pra ele

-Que isso gata, ai vai dormir aqui hoje? -Ele disse e passou a mão na nunca

-Acho que sim, não gosto de deixar ela desse jeito -Disse olhando pra Valesca e a gente riu

-Po nega se tu quiser tem lugar la no meu quarto -Ele disse e eu rir -Mas ai to vazando, boa noite nega

-Boa noite -Disse, ele me deu um selinho demorado e saiu do quarto

Eu sou muito trouxa. Ele faz o que ele quiser, mas sempre quando ele quer, ele me tem.

Peguei uma camisola no guarda roupa da Valesca, sequei ela e vesti a camisola nela.

-Vem deixa eu secar seu cabelo -Disse puxando ela

-Não amiga to com sono -Ela disse se soltando e deitando na cama

-Então amanhã não vem reclamar que seu cabelo ta feio -Disse cobrindo ela -Boa noite nega

Fui ate o guarda roupa dela, peguei uma camisola, tirei minha roupa que tava toda molhada, visti a camisola, deitei do lado da dondoca e capotei. Po tava cansadona.

Renan narrando*

Po gosto demais da Alexandra, mas não to pra namorar. Logo logo vou assumir o lugar do meu pai na boca, não posso me distrair com coisa boba. Tenho que focar 100% nisso.

Depois de ter ajudado a Alexandra com a doida da minha irmã, fui pro meu quarto, tirei a minha roupa e deixei na cama.

Peguei meu celular e mandei mensagem pra Alexandra.

To iludindo ela não, como eu disse. A gente se curte, e quando quer a gente se pega. Nada de compromisso.

Fiquei esperando uns 5 minutos pra vê se ela respondia, mas ela nem visualizou, deve ja ter capotado. Desliguei meu celular, deixei no chão e dormir igual um bebê.

(...)

Acordei no dia seguinte umas meio dia. Peguei qualquer roupa no guarda roupa e fui tomar banho.

Po geral ja tava acordado, mas enquanto eu não tomo banho meu dia não começa.

Fiquei uns 15 minutos debaixo do chuveiro, me sequei, passei desodorante e coloquei a roupa. Passei um perfume, e saí do banheiro.

-Bom dia mãe -Disse e dei um beijo na testa dela

-Boa tarde ne Renan -Ela disse e me olhou

-Cadê a Alex.... a Valesca? -Disse tentando disfarçar

-A Alex.... a Valesca ta la no quarto dela -Minha mãe disse debochando de mim.

-Que isso mãe -Disse e ela riu

Coloquei um pouco de café no copo e fiquei encostado na parede conversando com a minha mãe.

Minha mãe ficou muito abalada quando meu pai morreu. Po os dois tava juntos desde novinho, ja ouvi que eles ja passaram por muita coisa pra ta juntos e um filho da puta matou ele. Ninguém sabe quem foi, mas não vou descansar até eu achar esse muleque.

Po eles me tiveram novinhos e uns meses depois tiveram a Valesca. Podia ter parado só em mim? podia, mas sempre tem que ter a ovelha negra da família ne.

-Ai mãe to indo pra boca -Disse lavando o copo que eu sujei

-Toma cuidado filho -Ela disse e me abraçou

-Sempre tomo mãe -Disse, dei um beijo na cabeça dela e ela me soltou.

Tirei 200 reais da carteira e deixei na mesa

-Ai mãe o dinheiro da Cemig -Disse e saí andando

Sempre que eu posso ajudo minha mãe, nem que seja com 100 reais no mês. Po com a morte do meu pai, sou o homem da casa agora ne mermão.

Valesca e Alexandra tava descendo a escada na maior falação.

-Ces não sabe falar baixo não? -Disse pegando a chave da moto

-Ah vai pro inferno -Minha irmã disse indo pra cozinha

-E ai nega -Disse olhando pra Alexandra

-E ai gato, ta saindo? -Ela disse

-To indo pra boca, quer carona? -Disse

-Po nego vou almoçar aqui -Disse

Dei um selinho nela e saí de casa. Subi na moto, liguei e saí dando grau pela favela.

Na Rocinha IIOnde histórias criam vida. Descubra agora