-AIGOO HOSEOK OLHA O QUE VOCÊ FEZ - fala irritado , com o marido, que tinha jogado farinha em sua roupa.
-Larga de ser reclamão Min Jung Yoongi - fala rindo do marido com seu bico em seus lábios.
-Gente vocês estão vendo, nunca mais que vou chamar Min Jung Hoseok para gravar comigo - fala para a câmera que estava na sua frente enquanto passava a mão sobre sua roupa para tirar os resíduos de farinha.
-Aiiixi você é muito reclamão - fala enquanto mexia algumas coisas em uma tigela.
~ Comentários da live~
-Nha que casal mais fofooo ♡
- Aixi Hobi é um estraga prazer *rostinho com a língua de fora*
-cadê o Beom Seok?
-A gente é sim, o melhor casal desse planeta e quem acha que não... Fo- é cortado por Suga com um tapa na cabeça
-olha o palavriado menino, isso é canal de família - olha Hoseok que passava a mão na cabeça - bem... Beom esta tirando o cochilo da tarde - fala enquanto mistura com as mãos a massa para fazer os Kyungdan.
-gente socorro... Eu to perdida cheguei agora e to boiando - *rostinho corado*
-Para os desinformados eu sou o Yoongi e esse é meu marido Hoseok, e esse é meu canal no YouTube. Na live de hoje a gente ta tentando fazer,Kyungdan, que nada mais é que bolinhos de arroz moti com recheio de mel e açucar que geralmente é feito para festas de aniversário ... - ele para um momento se concentrando em amassar a massa - mas como não é aniversário de ninguém a gente só ta fazendo por fazer- olha para o lado vendo o marido mexendo os ingredientes para o recheio.
-Kiyomi ¹ me ajuda - fala parando de mexer o recheio - vê se está bom - pego uma colher e coloco um pouco de recheio na minha boca experimentando.
-Hummm... Talves... Um pouco mais de mel , mas bem pouquinho - volto a mexer na massa mas agora chegaria a parte mais interessante - amor qual cor primeiro roxo ou laranja? - pergunto ao Hobi , que faz uma carinha pensativa.
-Appa Suga, Appa Hobi o que vocês estão fazendo? - pergunta coçando os olhinhos, mostrando que ele tinha acabado de acordar do seu soninho da tarde.
-Estamos fazendo kyungdan seus favoritos - ele chega perto de mim e eu o pego no colo e ele coloca a cabeça no meu peito -da um oi para o pessoal - aceno para a câmera e ele faz o mesmo - para quem não sabe esse é o Beom Seok - pego o celular e vejo alguns comentários.
-Que garotinho fofinho ♡
- eu quero roubar ele para mim-socorro overdose de fofura
Rio com os comentários e olho meu garotinho, lembro de toda a minha gestação que tive que espera-ló e hoje ele já tem seus 7 aninhos... Ah como o tempo passa de pressa.
-amor me ajuda qual cor? - Hoseok pergunta levantando a mão com os dois frascos com cores diferentes.
-Roxo - Suga diz
-laranja - Beom fala junto do pai
-Nha vocês não ajudam, pessoal qual cor? Coloquem nos comentários.
-Roxo
-laranja
VOCÊ ESTÁ LENDO
A procura de um novo pedacinho - Yoonseok/Sope
Teen Fiction"Appas... Por que vocês não me dão um irmãozinho?" Tudo começou com uma simples pergunta. ~ 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚕 𝚂𝚘𝚙𝚎 ~ ~𝕝𝕖𝕞𝕓𝕣𝕖 𝕡𝕝á𝕘𝕚𝕠 é 𝕔𝕣𝕚𝕞𝕖, 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒 𝕤𝕦𝕒𝕤 𝕡𝕣ó𝕡𝕣𝕚𝕒𝕤 𝕚𝕕𝕖𝕚𝕒. 𝕊𝕖 𝕚𝕟𝕤𝕡𝕚𝕣𝕖 𝕟ã𝕠 𝕣𝕖...