-Você ta doido? A menina nem quis falar com você e você quer adotar ela? - Hoseok fala andando pelo quarto.
-A gente pode tentar de novo, vamos até lá e tentamos uma nova comunicação com ela - fala tranquilamente, sentado na cama.
-Yoongi você nem sabe seu eu vou querer adotar e já tá escolhendo? - cruza os braços para o garoto a sua frente.
-Mas amor... - é interrompido
-Sem contar que SE a gente fosse adotar, não seria ela. Ela precisa de pessoas com dinheiro para poder dar uma vida boa para ela. Ela não é igual ao Beom Seok - volta a andar pelo quarto, em sinal de nervosismo.
-Não é igual ao Beom Seok - repete a frase dita pelo marido - por que diz isso? Só por que ela não consegue andar? Só por que ela precisa de alguem a carregando ou a levando para os lugares com uma cadeira de rodas - fala rapidamente, sem pausas, se Hoseok não convivesse tão bem com Yoongi ele não teria entendido nada.
-Não foi isso que eu disse - para de andar e apoia os braços ,de frente, em uma pequena estante que tinha no quarto.
-Mas foi isso que você quis dizer - Yoongi levanta da cama e vai até o guarda roupa, pegando uma muda de roupa.
-Ta vendo é isso que eu não gosto em você, toma decisos e entende tudo errado - Yoongi para o que estava fazendo e olha para Hoseok ,que também o olhava.
-Que decisos que eu to fazendo? - ri debochado e encosta na prateleira do guarda- roupa.
-Decidiu a criança que possivelmente vai "adotar" - faz aspas com o dedo - sabendo que eu não quero adotar - Hoseok aumenta um pouco o tom de voz.
-Primeiramente abaixa o tom por que eu sou o seu marido, não sou seus amiguinhos por ai ou as menininhas que você pegava quando era mais novo. Segundamente, eu só fiz um comentário, você que já foi se estressando sem a gente sentar e conversar - o sangue de Yoongi borbulhava, odiava quando o mesmo aumentava o tom de voz, não tinha o por que disso ... Era só uma conversa.
-Talvez eu não deve-se ter casado com você - aquela frase derrubou Yoongi, que se não fosse a porta do guarda - roupa, ele teria ido ao chão.
Nunca na vida Yoongi achou que iria sequer tocar no assunto de um possível divórcio na relação deles. Não foi fácil eles ficarem juntos, sem apoio dos pais e com a sociedade bem preconceituosa e nunca isso foi o suficiente para isso acabar com a relação deles, de quase 8 anos, e agora um simples comentários e uma pequena discussão foi o suficiente para aquelas palavras sair da boca da pessoa que mais ama.
Yoongi pensava e refletia olhando fixamente para um ponto do quarto e sem perceber grossas lágrimas caia de seu rosto, mas Hoseok percebeu isso... E vendo isso algo bateu em seu peito o apertando e pensando na idiotice que tinha feito... O Arrependimento.
-A-amor desculpa e-eu... - é interrompido
-Hoseok... Quero que você me responde da com toda a sinceridade, não por mim , mas pelo nosso filho - Yoongi olha para Hoseok que acena com a cabeça um sinal positivo - Você se arrepende? Do nosso casamento? Da nossa vida juntos? Desses 8 anos? .... Do nosso filho? - Dor... Era isso que ele sentia ao falar aquelas dúvidas para seu, até em tão, marido.
-Não, não. Eu nunca me errempederia de vocês, nosso filho foi a nossa benção - dizia enquanto andava para perto do pequeno.
-Você que o - a garganta de Yoongi fecha ao tentar pronunciar tais palavras - ... O divórcio? - olha nos olhos do homem a sua frente que para e arregala os olhos.
-O quê? Não, amor eu quero viver minha vida toda ao seu lado... Eu só... - ele para de falar e abaixa a cabeça.
-Não quer adotar - Yoongi responde baixinho, quase com um sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A procura de um novo pedacinho - Yoonseok/Sope
Ficção Adolescente"Appas... Por que vocês não me dão um irmãozinho?" Tudo começou com uma simples pergunta. ~ 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚕 𝚂𝚘𝚙𝚎 ~ ~𝕝𝕖𝕞𝕓𝕣𝕖 𝕡𝕝á𝕘𝕚𝕠 é 𝕔𝕣𝕚𝕞𝕖, 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒 𝕤𝕦𝕒𝕤 𝕡𝕣ó𝕡𝕣𝕚𝕒𝕤 𝕚𝕕𝕖𝕚𝕒. 𝕊𝕖 𝕚𝕟𝕤𝕡𝕚𝕣𝕖 𝕟ã𝕠 𝕣𝕖...