Passaram se alguns meses por causa do processo de adoção, essas coisas eram muito demorada ainda mais aqui na Coréia pois era algo que muitos olhavam torto e criticavam esse ato.
Nesses meses que se passaram toda semana íamos no orfanato visitar Jang - Mi, que ainda não sabia que íamos a adota-lá, ela sabia que a gente queria adotar alguém mas não sabia que ela era a escolhida. Enquanto ela e Beom Seok não se desgrudam um momento, ele sempre ta ajudando ela com algum desenho ou a empurrando na cadeira de rodas... Já são irmãos.
-Aqui estão todos os papéis que precisam - fala o advogado entregando alguns papéis a Hoseok - amanhã mesmo você poderam ir buscar a menina - o sorriso de Yoongi ficou tão grande que fazia suas bochechas doerem enquanto Hoseok estava com seus olhos saltados em surpresa.
-Você fala sério? - Yoongi pergunta sem desmanchar o sorriso.
-Mais é claro, eu sei o quanto estavam ansiosos por isso e então fiz o melhor que pude - se levanta do sofá onde estáva - Mas agora se me derem licença precisarei resolver alguns problemas - se curva e sai pela porta deixando o casal ,ainda surpreso, para trás.
-Eu estou tão feliz meu amor - Yoongi abraça o pescoço do marido.
-E-eu... Não sei o que falar - Hoseok retribui o abraço do marido - a nossa família ta crescendo - ele sussurra.
-Eu te amo tanto meu amor - selam os lábios em um selinho rápido.
❃.✮:▹ ◃:✮.❃
Os lençóis macios sobre a cama, um Grande armário com algumas roupas dentro, a Janela média que iluminava o quarto com a luz da Lua, os bichos de pelúcia espalhado pelo quarto. Yoongi observava o quarto atentamente para ver se nada estava fora do lugar ou se tinha algo faltando.
-Appa Suga - ouve alguém o chamar.
-Oi meu amor - Beom vem até mim e abraça minhas pernas e eu acaricio seus cabelos - ta ansioso? Amanhã ela vem para cá - o garotinho acente rapidamente com a cabeça - espero que ela goste do quarto... Será que ela gosta de roxo? - pergunta retoricamente
-Ela vai amar Appa - Minha mão deixa seus fios negros e o garoto anda até a cama se sentando - Appa... Quando ela chegar você vai ter que dar mais atenção para ela não é - pergunta olhando para mim.
-Hey isso não significa que eu não vou te dar atenção, e gente terá que dar um pouco mais de atenção para ela mas não significa que a gente vai te abandonar - se senta perto dele e o abraça de lado.
-Você promete - pergunta olhando para o pai com os olhos brilhando, por causa das lágrimas.
-Claro que sim meu amor - beija os fios negros do filho - mas agora já está muito tarde, vamos dormir - o pega no colo e leva para o quarto.
-Boa noite Appa - fala se cobrindo com o grosso cobertor
-Boa noite meu amor - da um beijo na testa do filho e se retira do quarto logo em seguida indo em direção ao seu. Assim que abre a porta vê seu marido encostado na cabeceira da cama vendo algo em seu celular, então sem que o outro perceba, chegou perto e subiu em seu colo.
-Que susto amor - da um sorriso - e então como ele está? - coloca o celular na cama e envolve as mãos na minha cintura.
-Ele ta bem , acabei de coloca-ló na cama - coloca os braços envolta do pescoço do marido - ele fico com medo pelo fato de termos que dar mais atenção para ela - expliquei olhando em seus olhos.
-Ele não precisa se preocupar pois da mesma forma que iremos cuidar muito bem dela iremos cuidar muito bem dele , como a gente faz desde que ele era pequeno - fazia carinho na minha cintura enquanto falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A procura de um novo pedacinho - Yoonseok/Sope
Genç Kurgu"Appas... Por que vocês não me dão um irmãozinho?" Tudo começou com uma simples pergunta. ~ 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚕 𝚂𝚘𝚙𝚎 ~ ~𝕝𝕖𝕞𝕓𝕣𝕖 𝕡𝕝á𝕘𝕚𝕠 é 𝕔𝕣𝕚𝕞𝕖, 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒 𝕤𝕦𝕒𝕤 𝕡𝕣ó𝕡𝕣𝕚𝕒𝕤 𝕚𝕕𝕖𝕚𝕒. 𝕊𝕖 𝕚𝕟𝕤𝕡𝕚𝕣𝕖 𝕟ã𝕠 𝕣𝕖...