- - - - - - - - - - ꧁꧂ - - - - - - - - - -A noite tinha passado, uma noite com sonhos rosa para Hwang e noite sossegada para Lee. Eram por volta das 8 horas da manhã e o Hyunjin já se tinha levantado por conta dos nervos, começou a preparar-se para estar mais um pouco com aquele que agora tinha a sua atenção , na verdade, aquele que ele queria conhecer mais que tudo. Vestiu-se do melhor que podia, ou seja, consoante o seu estilo básico e na base do preto/branco, só queria obter a atenção de Felix e marcar os seus próprios pontos.
O "encontro" estava combinado por volta das 10.30h da manhã , e com o passar do tempo já faltava cerca de 30 minutos. Um estava mais que pronto e já a sair de casa , outro ... bem... continuava a dormir que nem um anjo , o seu despertador foi alterado por aquele que ontem o acompanhou a casa e que o deitou, o que significava exatamente que Lee não ia ou que chegaria atrasado.
Hyunjin já estava à espera por volta de 20 minutos pelo o outro rapaz e começou a entrar em stress , não havia sinal do acompanhante de saída... mandou lhe mensagens à espera que o mesmo que respondesse e o resultado era o esperado , caixa de mensagens vazia. Não aguentou a frustração e foi-se embora , tinha lágrimas nos olhos , sentia-se abandonado por alguém que literalmente iludiu desde a última vez que estiveram e com a mensagem de ontem.
Foi neste instante que Felix saltou cama fora e olhou as horas: - Porra!! O que vou eu fazer agora? Perdoa-me Hyunjin...- correu até à casa de banho para tomar um banho rápido , vestir-se e rapidamente performa-se. Saiu logo de casa e foi respondendo às mensagens que seu amigo tinha deixado, correu até ao ponto de encontro e viu que chegou tarde. Entrou no café e dirigiu-se ao empregado da caixa.
-Por acaso não passou aqui um rapaz de feições bastante bonitas, de cabelos negros , um pouco mais baixo que eu... bem por volta de 15-20 minutos atrás?
O trabalhador virou-se para o mesmo devagar, conhecia a voz , bem tinha a ouvido hoje de madrugada...
-Uhm, não tomei muita atenção aos que entraram, apenas faço as contas na caixa , desculpa não puder ajudar-te.
Felix faz uma expressão desiludida , desiludido com ele mesmo, aquilo que também esperava tinha acabado de estragar, e tudo por uma maldita festa.Encarou o empregado para agradecer as informações e reparou que este mesmo era lhe familiar.
-Ahm... antes de agradecer , tenho a perguntar se alguma vez nos vimos antes, sinto que te reconheço de algum local.
O empregado manteve a sua postura , não se ia deixar recair perante ele , ele não podia saber que ele o levou para casa, o que leva a saber onde mora e etc.
-Penso que não , mais uma vez desculpa por não puder ajudar e não tens de agradecer.
Lee acreditou nas palavras e saiu do estabelecimento, olhou em volta e foi na direção contrária de onde veio para tentar encontrar Hyunjin. Correu por uns minutos e acabou por desistir, por este andar o outro tinha chegado a casa e ele não sabia onde ele morava. Além disso andava com a sensação estranha de que alguém o seguia mas não deu importância , seu foco principal era encontrar Hwang.
Pegou no telemóvel e ligou-lhe pois não recebeu nenhuma mensagem de volta e ligou algumas vezes. Nada tinha resultado , até que se lembrou de um ponto em comum com ambos: Bang chan. Mandou de mensagem para o mesmo sem demoras alguma , estava realmente nervoso com o que tinha causado
- - - - - - - -📱Bang chan- - - - - - - -
Olá chan! Queria um favor ... será que me podes dizer onde o Hyunjin mora? aquele que bem... quase atropelei?
11.05 amHello Lili, sem problema , já vi que andas a flertar com outro amigo meu não é?
Não te preocupes. Xxxxxxx , aqui tens a morada, espero que esteja tudo bem ;)
11.10 am- - - - - - - -📱Bang chan- - - - - - - -
Sem demora alguma colocou a morada no GPS e viu que iria demorar uns 20/25 minutos a lá chegar, porém não ia ser impedimento algum para ele , tinha de se redimir.
Hwang já tinha chegado a casa e enterrado nas almofadas a chorar , era sensível , não gostava que brincassem assim com ele, bem na verdade ninguém gosta ser feito de parvo. Olhava pela janela com os olhos inchados a pensar na noite que tinham passado a conversar , deu-lhe mais vontade de chorar pois tinha gostado realmente da companhia que Lix lhe deu , e que sente que poderia dar. Ainda derramava lágrimas quando nos minutos a seguir ouviu a campainha a soar, não tinha vontade de se levantar e mostrar que estava de rastos porém podia ser algo bastante importante como entrega de encomenda ou etc. Levantou-se e dirigiu-se devagar para a porta, campainha não parava , e era de tal forma repetitiva que já o tinha deixado com uma dor de cabeça gigante.
-Quem é?- falou de cabisbaixo, sem vontade alguma de ver alguém , apenas queria despachar aquilo, até que mudou de reação quando a pessoa do outro lado se prenunciou.
- Hyunjin... me abra a porta por favor, sou eu Felix , estou aqui para me redimir...
As vozes de ambos mostravam bastante fragilidade , ambos se encontravam tristes , bem mas por razões distintas... um haveria de ter sido plantado e o outro fez com que alguém se tivesse sentido esquecido.
- Vai-te embora , não quero falar contigo de momento- falou com certa dúvida, queria abrir a porta pois haveria de ter pensado com sabia a sua morada, o andar que vivia e por aí além , sendo que começou a repensar novamente, se devia ou não ser tão brando e dar o benefício da dúvida para Lee e oferecer uma nova hipótese ao mesmo.
- - - - - - - - - - ꧁꧂- - - - - - - - - -
𝑆𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝐻𝑤𝑎𝑛𝑔 𝑖𝑟𝑎́ 𝑎𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑑𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜? 𝐹𝑖𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑎𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑒 𝑜𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑣𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑑𝑒 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 , 𝑎𝑡𝑒́ 𝑚𝑎𝑖𝑠!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second chance (Hyunlix☁︎︎)
FanfictionDuas pessoas que eram completamente desconhecidas graças a um inimigo comum criaram laços de amizade com várias pessoas , incluindo laços entre eles , mas com o passar do tempo o destino decidiu pregar uma partida a ambos e por muito que passaram...