Passagem de tempo...
Oito meses depois...Eu e pepê estamos namorando conheci a família dele, thom tá trabalhando como arquiteto, meus pais continuam insistindo pra mim fazer festa de 18 anos, tô sentindo que pedro tá distante, brigamos bastante esses últimos dias, por ele reclama que eu nunca falei que amo ele,ou por ciumes, a coisa tá barril, meus amigos então bem, melhores impossivel.
Tô pensando em ir morar sozinha assim que eu fica de maior, tô terminando o ensino médio já, a formatura é esse fim de semana, não queria ir mais vou né, percebi nesses últimos meses que não preciso de ninguém pra construir minha vida, eu por eu.
Qui, 23 de novembro de 2020 as 7:40
Acordei, fui pro banho botei essa roupa,aproveitei pra tirar foto.
.............................................................@Opss_Jacc: Vivendo longe de qualquer vestígio de negatividade...🎶
2.632 curtidas
1.429 comentários.
............................................................
desci, tomei café, fomos pra escola, não falei uma palavra se quer pois dentro de mim sabia que alguma coisa ia acontecer, chegamos na escola fui direto pra sala.
passou vários horários meus amigos vinheram fala comigo, mais eu nn quiser conversa, quando eu ia saindo da escola vi pedro beijando Beatrix Jordão, respirei fundo, levantei a cabeça e fui pro trabalho, provavelmente ele não me viu, acho bem melhor assim, peguei o espediente e fiquei lá, falei só com os clientes hoje, sai do trabalho mais tarde hoje, cheguei em casa fui direto pro quarto, tranquei a porta e fui toma um banho, e vestir um pijama.
Cheguei em casa e fui pro quarto procurar alguma casa pra morar, já tinha conversado com meus pais que assim que eu terminasse o colegio e completa - se 18 anos eu ia morar sozinha, só meus irmãos, Jú e pepê que não sabem ainda.
não ia jantar pq eu almocei e fui no mec antes de volta pra casa, deitei e fui dormir, quando eu acordo de madrugada com um pesadelo, fui no armário e peguei uma foto de biel e apertei contra meu peito, conseguir me acalmar e voltei a dormir.
____________________________________
Sex, 24 de novembro de 2020 as 14:30.
desci pra cozinha de pijama mesmo, hoje era feriado então não tinha aula e nem trabalho, fui no guarda roupa antes e joguei a maioria das roupas no chão.
Jack: boa tarde filha - diz beijando minha testa
Eu: Boa pai
Hannah: falta pouco pro seu aniversário vai fazer oque?
Eu: nada mãe - digo seca
Hannah: mais filha - interrompe ela
Eu: mais nada mãe, eu não quero nada não adianta ok?
Jack: ok meu amor
Eu: vou da uma volta
Thom: de pijama - diz aparecendo atrás de mim, ignoro e saio andando com o skete.
Ouço alguém me chamar atrás mais não dou ouvido, esse fim de semana tem a formatura do 3° ano do e.m.
Pepê: Ei? oque ouve - veio em mim tentando me beija mais eu esquivei - tá bem?
Eu: tô ótima
Pepê: hoje fazem 8 meses de namoro
Eu: fazia
Pepê: como assim?
Eu: terminamos Pedro, se vai ficar melhor com a Beatrix
Pepê: você viu? - diz meio arrependido
Eu: sim, mais nn te culpo nn, eu que tentei por outra pessoa no meu coração, sendo que o lugar dele já está ocupando.
Pepê: obrigado mesmo assim, você é incrível
Eu: você também - sorriu e volto pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do intercâmbio
Teen FictionNão estamos num conto de fadas. Onde tudo acaba em final feliz!! [PLÁGIO É CRIME] - Se ver esse livro ou totalmente parecido em outra plataforma sem ser o Wattped || DENUNCIE ||