Dom, 18 de Setembro de 2022 as 07:30
Acordo e vou direto pro banho.
Meu cabelo é meu look.
Fui no salão mudar meu cabelo ontem.
Termino de me arrumar, vou acordar e da um banho em Malu.
Eu: mamãe acorda, vamo tomar um banho
Malu: num quelo mamã
Eu: larga de manhã meu amor, vamos viajar.
Levo ela pro banheiro e ponho essa roupa já que ela é bem frienta.
Eu: vamos descer pra ver se papai já acordou?
Malu: ximmm
Pego ela no colo e desço, encontrando Kel sentando no sofá mexendo no celular.
Kel: vamos minhas princesas?
Malu: Vamoxxxx
Fomos pro aeroporto, comprei um lanchinho pra Malu, ela comeu tudinho, essa come parecendo que não tem amanhã, mais não engorda.
Ela dormiu no colo de Kel e eu e ele ficamos conversando.
Apesar do tempo, de nós termos amadurecido, nossa amizade continua a mesa e ainda mais forte, isso que admirou.
Avião desceu e Malu foi no colo de Kel até o portão de desembarque porta ela tá pesada viu, só trouxe uma mala como roupas de nós três junta porque só são dois dias né.
Estávamos procurando Nandis e João, avistei eles e fomos caminhando até eles.
João: modeus você cresceu pequena - fala pegando MaluMalu: oi titio
Nandis: você também ami - diz me abraçando
João: tá sabendo que seus pais mudaram muito esse tempo né?
Nandis: botaram na cabeça deles que você só vem quando quer dinheiro e muito mais coisas.
Kel: deixa eu adivinhar, a cobra da Beatrix certo?
Eu: mais gente, eu nem venho aqui
Nandis: Beatrix junto com Julia
Eu: oi? a mesma Julia que conheço? Por isso ela não fala mais comigo?
João: isso mesmo, pelo visto elas estão fazendo a cabeça de todos até a de Pedro e Mharessa, os únicos que salvo ali é Gustavo, Juan, Igor, belaf, bela b, Ed e Valen que param de andar com eles.
Fomos conversando sobre isso, ainda bem que vamos ficar na casa deles dois, vamos lá hoje na casa dos meus pais pra ver meus irmãos e meus amigos.
Nandis: vão ficar lá em casa mesmo né?
Jac: sim, ta sabendo que só vou fica 2 dias né?
João: ook, se vai amar nossa surpresa
Kel: vai casar? - diz pondo Malu na cadeirinha
Nandis: ainda nãoEu: ahram
Malu: mamãe, eu vou vler titio thom?
Eu: vai sim meu amor
Chegamos na casa deles dois e colocamos as coisas e voltamos pro carro pra ir pra casa de meus pais.
João: vm cá que milagre é esse?
Eu: do que doido?
Nandis: Jaclyn Williams de vestido? a última vez que ti vir de vestido foi na formatura cara, até no aniversário de 2 anos da Malu você tava de calça.No aniversário de 2 anos da Malu, meus pais não poderam ir, mais Jonh, thom, Nandis e João foram, Pedro disse que não podia ir por causa do trabalho, mais eu sei que não foi isso, Júlia e Mharessa tbm nn foram, agora que eu sei o motivo.
Eu: comprei eles pra trabalhar aí tô usando alguns, hoje é domingo tem almoço de família né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do intercâmbio
Teen FictionNão estamos num conto de fadas. Onde tudo acaba em final feliz!! [PLÁGIO É CRIME] - Se ver esse livro ou totalmente parecido em outra plataforma sem ser o Wattped || DENUNCIE ||