Parte 2/3

2.8K 289 384
                                    

- Midorya, tem certeza que estamos no caminho certo? - Perguntou o ruivo ofegante seguindo o pequeno esverdeado.

- Tenho certeza absoluta! - Virou bruscamente para encarar o amigo - Eu acho - Sussurrou a última parte fazendo o ruivo suspirar - N-Não se preocupe! De acordo com o GPS estamos quase chegando! - Voltou a caminhar.

- Cara... Porque não pedimos um Uber mesmo? - Resmungou.

- Porque com o dinheiro do Uber podemos comprar várias coisas! - Pulou entusiasmado.

- Seu mesquinho, o que podemos comprar com R$ 15,00?

- Humm... - Ele parou de andar - Garrafas de Água?

- Já temos o suficiente- Apontou para as mochilas.

- Então - Izuku parou de falar quando uma jovem passou ao seu lado com uma vasilha de doces. Ela gritava que estava vendendo- Brigadeiro! - Afirmou fazendo o ruivo saltar assustado - Espera um pouco - Ele correu até a moça e conversou com ela em outra língua, português ou brasileires? Kirishima não sabia o que se falava no Brasil, mas tinha certeza de que não estava entendendo nada do que os dois conversavam.

- Aqui - Disse o esverdeado voltando correndo - Você tem que experimentar! - Ele estava com duas bolinhas cheias de granulado nas mãos.

- Isso é... brigadeiro? - Tentou repetir a palavra certa, mas pareceu sair um pouco estranho já que Midorya riu de si.

- Sim, sim! É chocolate, só que em uma bolinha - Disse já mordendo o doce - Você tem que provar - Olhou para o ruivo na expectativa.

- Acho que comer uma coisinha dessas não pode nos atrasar mais do que já estamos - Riu e colocou um pedaço na boca - Isso é muito bom! Que delícia! - Midorya não resistiu em rir do desespero do maior para comer o brigadeiro rapidamente.

- Sabia que ia gostar - Sorriu terminando o seu doce logo em seguida - Então, vamos ver onde nós - De repente, Izuku sentiu algo quente e molhado passear pelo canto dos seus lábios, era uma sensação extasiante que o arrepiou da cabeça aos pés. Bruscamente levou o olhar até Kirishima que lambia os lábios satisfeito - K-Kirishima?! - Ele estava pasmo. KIRISHIMA ACABOU DE LAMBÊ-LO?!

- A-ah desculpa - Ele pareceu envergonhado - É que tinha um pouco de brigadeiro no canto da sua boca, não queria desperdiçar - Mostrou a língua de um jeito brincalhão, o que fez o esverdeado corar intensamente.

- N-Não faça isso de novo! - Ele estava adorável com um bico emburrado nos lábios.

- O que você acha de me apresentar mais lanches daqui? - Perguntou o ruivo tentando se livrar do assunto.

- Boa ideia! - Disse o menor animado segurando a mão de Kirishima e o puxando para frente - Acho que ali na frente vi uma barraquinha de coxinhas! Estamos perto da praia então deve ter água de côco também! - Era fofo o modo como Midorya aparentava ser uma criança as vezes, ele rapidamente esquecia de um assunto quando se tratava de algo que gostava. Kirishima só pôde rir e acompanhá -lo, aproveitando silenciosamente a sensação do calor das mãos pequenas dele junto às suas.

Depois de provarem alguns lanches, entre outras coisas, os dois decidiram sentar um pouco na areia. Era irônico estarem na praia de Ipanema, um dos pontos turísticos do panfleto, então o mínimo que podiam fazer era aproveitar um pouco essa ironia, mas o calor estava sendo cruel e ter dois garotos com mochilas pesadas e somente com um protetor sem qualquer guarda-sol ou barraca era devastador.

- Midorya não aguento mais - Resmungou o ruivo se jogando na areia quente - Não podemos alugar uma dessas coisas? - Apontou para as barracas grandes com tentadoras sombras.

Excursão Escolar_失われたOnde histórias criam vida. Descubra agora