ESTHER ERA UMA MULHER BONITA DE APARÊNCIA JOVEM , PORÉM JA ESTAVA NO AUGE DOS 35 ANOS ,ACABARA DE SE SEPARAR DO AMOR DA SUA VIDA, MAS ELE NÃO ERA O CARA IDEAL.
DEIXOU CAIR O CELULAR E A CARTEIRA ENQUANTO EMPURRAVA A ESCRIVANINHA PARA O CANTO DO QUARTO AFASTANDO DA JANELA ,AFASTOU TAMBEM A CORTINA ENTÃO PAROU E PENSOU O QUANTO PRECISAVA SAIR DE CASA OU FAZER UMA TERAPIA PARA SE LIVRAR DAQUELA MALDITA DEPRESSÃO, CADA PISCAR DE SEUS OLHOS ERA UMA AMARGA LEMBRANÇA DO GRITO EM SILENCIO DE TODA PERTURBAÇÃO ANTES SOFRIDA.- LÍVIA VOCE NAO ME ATENDE QUANDO PRECISO FALAR COM VOCÊ .- ELA APANHOU O CELULAR NA MAO E A CARTEIRA - CANSEI DE LIGAR E NÃO ME RETORNAR.
DE REPENTE A LIGAÇÃO RETORNOU PARA SUA SURPREZA
-DIGA, QUERIDA ,VOCÊ ACEITA VIAJAR COMIGO ESTE FIM DE SEMANA ? SEREMOS APENAS NÓS DUAS - DEU AQUELA RISADA- E MAIS QUATRO AMIGOS !
ESTHER NAO EXITOU EM PERGUNTAR
- VOCE QUIZ DIZER AMIGOS? - SORRIU SEM GRAÇA- BOM,EU QUERO SAIR DE CASA ,MAS NÃO QUERO CONHECER NINGUÉMLIVIA IMEDIATAMENTE RESPONDEU:
- COMO ASSIM? VOCE NÃO VAI REJEITAR ESSA VIAJEM POR CAUSA DO SEU EX ,NE AMIGA? VERDADE ISSO ?-EX ? NAO É ELE O MOTIVO ! SOU EU MESMA ,PROMETI A MIM MESMA QUE IREI PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA ENCALHADA , JA CHEGA DE DECEPÇÃO!
LIVIA RIU MAIS UMA VEZ
- TA CERTO ENTÃO , NAO ESTOU TE APRESENTANDO NINGUEM , VAI COM CALMA! AINDA NEM VIAJAMOS.QUATRO HORAS DEPOIS CHEGARAM A CIDADE DAS MONTANHAS VERDES , UM VERDADEIRO PARAISO VERDE, MAS O DESTINO NÃO ERA BEM ESSE , ELAS IAM SE HOSPEDAR A BEIRA DA PRAIA ,DO OUTRO LADO SE VIAM AS MONTANHAS FORMADAS POR ILHAS QUE IAM DECORANDO A PAISAGEM, LUGAR PERFEITO PARA UM LUAL, RECONCILIAÇÃO AMOROSA OU ENCONTRO AMOROSO .
ENFIM, JA ESTAVAM DE MALAS DEPOSITADAS EM SEUS QUARTOS...- VOU MOLHAR MEUS PES E VER SE A AGUA ESTA FRIA - ESTHER TIROU O CHAPEU DE PRAIA E CORREU PARA O MAR,QUANDO RETORNOU SENTOU EM UMA DAS MESAS DE MADEIRA DE ALVENARIA QUE DAVAM UM DESIGNER SOFISTICADO E DIFERENTE AO TERRAÇO DA CASA .
HAVIA UMA PLACA TAMBÉM DE MADEIRA INVERNIZADA NA PAREDE QUE DIZIA:
"BEM VINDOS AO PARAISO DO POR DO SOL !"🌄
DO OUTRO LADO, OUTRA PLACA ESCRITO :
"BRILHE COMO O SOL CADA DIA QUE ACORDAR!"🌄
UM CARRO ESTACIONOU E DESCERAM TREZ RAPAZES E UMA JOVEM , ERAM TODOS UNIVERSITARIOS ,IAM DIVIDIR A MESMA CASA DE PRAIA
MAS ESTHER E LIVIA ATÉ ENTÃO AS MAIS VELHAS ALI!- PRAZER, SOU ROBERTO - UM HOMEM ALTO OLHOS VERDES
CLAROS E PELE MORENA, CARREGANDO UMA MAQUINA FOTOGRAFICA NA MAO ESQUERDA, NA OUTRA MAO O
NOTBOOK E NAS COSTAS UMA MOCHILA DE VIAJEM.
OS OUTROS ERAM ITALO E RAFAEL ESTUDANTES DE DIREITO E ROBERTO O PRIMEIRO A COMPRIMENTAR LIVIA E ESTHER ERA ESTUDANTE DE TURISMO ESTAVA NO TERCEIRO ANO ,PRESTES A SE FORMAR :- AMIGOS, DEEM UM OI A NOSSAS NOVAS ROOMATES - O SORRISO DE ROBERTO ERA BRILHANTE ,DENTES BEM POLIDOS ,CLAREAMENTO QUE DEIXAVA O SORRISO AINDA MAIS EM DESTAQUE. - VAO TOMAR UM BANHO POIS SENTI QUE FAZ DIAS QUE VOCES NAO SABEM O QUE É ISSO - ELE DEU UMA RISADA ENQUANTO OS DOIS AMIGOS COMPRIMENTAVAM AS DUAS - ESTOU BRINCANDO ,ESTOU AFASTANDO LOGO A CONCORRÊNCIA - SILENCIOU -ESTOU APENAS BRINCANDO- VOLTOU A DIZER .
- É , ISSO É SO O COMEÇO ? - ESTHER IRRITADA COM AQUELA SITUAÇÃO DE MOMENTO SE RETIROU
- ESTHER ,NAO DE OUVIDOS,ELES DEVEM SER TIPO QUE GOSTA DE CONTAR PIADA- LIVIA TENTOU CONTORNAR A SITUAÇÃO
- TIPO QUE GOSTAM DE APARECER ,JA NAO GOSTEI ,QUERO IR EMBORA! - ESTHER PARECIA REALMENTE FICAR MAIS IRRITADA
- ACABAMOS DE CHEGAR ,AMIGA SE TRANQUILIZE, MENTALIZE QUE VAI SER ÓTIMO PRA VOCE - LIVIA SORRIU - SORRIA E CURTA , QUE VIBE É ESSA !?
ESTHER DEVOLVEU COM UMA CARA DESAPROVADORA E SUBIU PARA OS QUARTOS- SO QUERIA QUE ISSO FOSSE PARA ME DISTRAIR ,ACABEI DE DESCOBRIR QUE DEI MANCADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUI ALI VER O POR DO SOL
Romance🌺Esther havia acabado de sair de um relacionamento conturbado ,abusivo e PERTUBADOR e estava prestes a viajar como convite da sua melhor amiga a uma casa de praia, como um tratamento para se curar de seu trauma , quando nessa viajem🌄 conheceu algu...