MAIS UMA NOITE DE INTIMIDADE

24 3 1
                                    

JA ERAM QUAZE CINCO DA TARDE DO DIA SEGUINTE , NENHUM BARULHO INCOMODAVA A VIBE DAQUELE AMBIENTE , A UNICA COISA QUE CORTAVA O SILÊNCIO DAQUELE LUGAR ERAM AS ONDAS QUE QUEBRAVAM AO CHEGAR A BEIRA-MAR.

SOBRE UM COMPUTADOR E RODEADA DE LIVROS LIVIA DIGITAVA INCANSAVELMENTE , FAZIA SEUS TRABALHOS ONLINE , E AO MESMO TEMPO CORRIGIA PROVAS , ESTAVA ENSINANDO EM UMA ESCOLA A POUCO TEMPO , PARA ELA ERA UM EMPREGO TEMPORÁRIO POIS O QUE LIVIA QUERIA MESMO ERA FAZER SUA LOJA FICAR CONHECIDA , AOS POUCOS ELA IA CONSEGUINDO CLIENTES QUE INSPIRAVAM ELA A ENTENDER MAIS E MAIS SOBRE MODA !

- SINCERAMENTE NÃO SEI SE CONSIGO DAR CONTA DE TUDO , ARCAR O CÉU COM AS MÃOS.

- CONSEGUE FAZER ISSO EM UM AMBIENTE COMO ESSE? - ESTHER A INTERROGOU - COMO PODE ESTUDAR E TRABALHAR AO MESMO TEMPO NESTE LUGAR?

- AH MINHA QUERIDA, A VIDA NÃO ESTÁ FÁCIL PARA NINGUÉM!

- ESTA PRAIA É SURREAL ! NÃO QUERO IR EMBORA NUNCA MAIS.

- TA APAIXONADA?

- VOU FALAR PARA VOCÊ - ESTHER FEZ CARA DE CHORO- EU NÃO SEI O QUE SE PASSA NA MINHA CABEÇA, AMIGA!

-ALIAS , VOCÊ NUNCA ME CONTOU DIREITO O QUE GUILHERME FEZ COM VOCÊ DE TÃO RUIN - POR UM MOMENTO A AMIGA FECHOU O NOTEBOOK

GUILHERME ERA O EX MARIDO DE ESTHER..

-TA LEGAL, ELE ME JOGAVA EM UM QUARTO E ME DEIXAVA LÁ SOBRE O ESCURO , SAIA E LEVAVA A CHAVE , ME EMPURRAVA E MUITAS VEZES ME HUMILHAVA COM PALAVRAS , EU PRECISAVA TOMAR REMÉDIOS PARA ME TRANQUILIZAR TODA VEZ QUE ELE ESTAVA PERTO DE CHEGAR- ESTHER ABAIXOU A CABEÇA E CONTINUOU - NÃO VAMOS MAIS FALAR DISSO , VOCÊ PROMETEU..

LIVIA INTERROMPEU:
- EU POSSO TE AJUDAR , DIZ O QUE POSSO FAZER POR VOCÊ?

-QUER MESMO ME AJUDAR? - ESTHER PAUSOU- PODE RISCAR O NOME DELE DAS NOSSAS CONVERSAS, NÃO ME PRESSIONAR EM NADA , JA TÁ BOM! EU FALEI PRA VOCÊ PORQUE REALMENTE VOCÊ SEMPRE FOI MINHA MELHOR AMIGA .EU NÃO TIVE MAIS VIDA DEPOIS DISSO TUDO- ELA CHOROU COMO UM CRIANÇA INCOSOLADA.

NESSE EXATO MOMENTO BEN ACABAVA DE CHEGAR NA CASA COM UMA MOCHILA DE COMPRAS

- O SUPERMERCADO É UM POUCO LONGE, HEIN ! ESSE É O PREÇO QUE SE PAGA PRA TER ESSE VIZUAL- BEN DEPOSITOU A MOCHILA DO MERCADO SOBRE O BALCÃO DA COZINHA- EU INTERROMPI ALGO SÉRIO ? - ELE PERCEBEU QUE ALGUMA CONVERSA HAVIA PROZADO ALI E SEM GRAÇA ELE QUEBROU O SILÊNCIO - ESTHER POSSO FALAR COM VOCÊ?

OS TRÊS SE OLHARAM, ENQUANTO ESTHER ENCHUGAVA AS LÁGRIMAS . LIVIA SE RETIROU POR EDUCAÇÃO E OS DOIS SEGUIRAM ATÉ A FRENTE DO MAR , ENTRE DOIS PÉS DE CÔCO , SE SENTARAM EM UM BARCO PRATICAMENTE ESQUECIDO POR UM PESCADOR , PESCADOR ESSE QUE ERA O DONO DA CASA EMPRESTADA A ELES PARA A DIVERSÃO DE TODOS

- QUER CONVERSAR COMIGO? - BEN TIROU O CHINELO DOS PÉS

- VOCÊ ESTÁ PREOCUPADO COMIGO ? - ELA PERGUNTOU

- NÃO POSSO?

O SILÊNCIO PAIROU NO AR NOVAMENTE POR UNS SEGUNDOS

- TÔ AMARRADÃO EM VOCÊ , SINTO QUE TÔ GOSTANDO DA QUÍMICA QUE TA ROLANDO ENTRE NÓS DOIS, TÔ LOUCO PRA VER ISSO DAR CERTO !

- SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU TÔ TENTANDO FUGIR DE UMA SITUAÇÃO!?

- NAO! VOCÊ ESTÁ COMPLICANDO A NOSSA SITUAÇÃO! MAU ENTREI NA SUA VIDA E JÁ ESTÁ QUERENDO ME TIRAR. - BEN SE LEVANTOU AFIM DE SE APROXIMAR DELA- ESTÁ DISPOSTA A VIVENCIAR COMIGO O QUE AQUELE CAFAGESTE NÃO FOI CAPAZ DE TE PROPORCIONAR?

-NAO TENHO EXTRUTURAS PRA FICAR COM NINGUÉM , EU NÃO SOU NINGUÉM !

- VOCÊ NÃO SE VALORIZA , POR QUE ? PORQUE ESTÁ PRESA NUM CONCEITO DESPREZÍVEL QUE DEPOSITARAM EM VOCÊ ?

- VOCÊ VAI ACABAR SE MACHUCANDO QUANDO DESCOBRIR QUE EU SOU UMA MULHER DOENTE , CHEIA DE TRAUMAS PSICÓLOGICOS E NÃO QUERO MAGOA- LO!

-MAS JÁ TA MAGOANDO ! E SE EU TE PEDIR PRA NÃO FALAR MAIS NESSE BABACA?

-ELE É PAI DAS MINHAS MENINAS !

- ENTÃO SÓ FALA COM ELE QUANDO NESCESSÁRIO ! MAS QUANDO ESTIVER COMIGO , POR FAVOR NÃO FALA DELE !

- E ISSO É UM PEDIDO DE CASAMENTO?- ESTHER TENTOU DESCONTRAIR

OS DOIS SORRIRAM, EM SEGUIDA BEN AFASTOU OS CABELOS LONGOS E LOIROS DELA E A BEIJOU , UM BEIJO NUM RITMO CADA VEZ MAIS QUENTE , ELE APALPOU ELA ENQUANTO A BEIJAVA

- ESPERA! - ELA PEDIU UMA PAUSA

-CHEIRO BOM !- BEN SORRIU- SUA AMIGA DEVE ESTAR COZINHANDO- MUDOU O RUMO DA CONVERSA- A PROPÓSITO , NÃO QUER ME FAZER COMPANHIA ESTA NOITE EM MEU APARTAMENTO BARRA QUARTO, NÃO ?

ESTHER RESPONDEU SÓ COM UM SORRISO, E ELE INSISTIU:

- AH VAI ! VAI DIGA QUE SIM!! OUVI SUA AMIGA FALANDO AO TELEFONE QUE ESTÁ ESPERANDO COMPANHIA.ALGUEM VAI VIM FAZER PAR COM ELA , E ISSO É BOM PARA NOS DOIS - CONTINUOU RINDO

- QUANDO CHEGAR MEIA NOITE VOU DECIDIR!

- ENTÃO VAI ANTES DA CARRUAGEM CHEGAR - DESCONTRAIU

- ME DIGA COMO SOUBE DE QUEM EU ESTAVA FALANDO QUANDO CHEGOU ? - ELA O OLHOU NOS OLHOS

- DEDUZI !
FICARAM SE OLHANDO POR MINUTOS E DECIDIRAM VOLTAR PARA DENTRO DE CASA.

EM SEU INTERIOR O ESPAÇO ERA GRANDE PARA TRÊS PESSOAS, LOGO ESTARIAM RECEBENDO MAIS UNS DOIS HÓSPEDES , A CASA ERA DE VERANEIO MAS SE UMA PESSOA FOSSE PASSAR FÉRIAS OU FINS DE SEMANA NELA , ERA A CERTEZA QUE NÃO FICARIA SOZINHA POR MUITO TEMPO. VIRA E MECHE ALGUÉM ESTAVA PAGANDO O ALUGUEL DELA PARA TEMPORADA, E ERA SEMPRE DIVIDIDA COM MAIS PESSOAS.

DOZE HORAS NO RELÓGIO DA PAREDE ENTÃO SOAVA , A NOITE HAVIA PASSADO RÁPIDO DEMAIS, E ESTHER AINDA NÃO TERIA DECIDIDO SE CORRIA PARA O QUARTO DE BEN( BENJAMIN) OU SE OPTARIA POR CONTINUAR TENTANDO PEGAR NO SONO QUE NÃO APARECIA DE NENHUMA MANEIRA. ESTAVA DEITADA COM O FONE DE OUVIDO EM SUAS ORELHAS OUVINDO UMA CANÇÃO DE Adele, a CANÇÃO ERA Skyfall .

UM BARULHO DE ÁGUAS : ONDAS QUE QUEBRAVAM NA BEIRA DA PRAIA , UMA VENTANIA SENSACIONAL E UMA GARRAFA DE VINHO NA BEIRA DA CAMA DE ESTHER ERAM SUAS COMPANHIAS NAQUELE INSTANTE , AH E A AMIGA DE LONGA DATA QUE REPOUSAVA SEU DESCANSO NO CANTO DA CAMA .

ESTHER FECHOU OS OLHOS E SE DEIXOU LEVAR NA MÚSICA , AQUELA ERA SUA MÚSICA PREFERIDA , NEM TINHA BEBIDO UM GOLE SE QUER MAS JÁ ESTAVA EMBRIAGADA NAQUELA CANÇÃO ! SENTOU- SE A BEIRA DA CAMA E DEIXOU O ZIPER DAS COSTAS DO VESTIDO DESLIZAR SOZINHO , PISOU O PRIMEIRO PÉ NO CHAO, E SENTIU FRIO , O PISO ESTAVA GELADO, FAZIA FRIO , A JANELA DO QUARTO DORMIA ABERTA E TINHA VISTA PARA O MAR , O VENTO QUE ENTRAVA ERA AUTAMENTE COMPATÍVEL COM UM AR CONDICIONADO .

ENTÃO LEVANTOU SEM QUERER ACORDAR LÍVIA QUE JÁ RONCAVA, ABAIXOU PARA APANHAR A GARRAFA DE VINHO E SE DIRIGIU A PORTA , FECHOU-A AO SAIR DO QUARTO SEM DEIXAR VESTÍGIO DE BARULHO. ENTROU RAPIDAMENTE NO QUARTO ONDE BEN ESTAVA PROVAVELMENTE A ESPERA-LA💏

- EU SABIA QUE VOCÊ VINHA!

- NÃO ME DEIXE DEPOIS NO ARREPENDIMENTO !

- ENTÃO PROVE QUE ESTÁ AQUI POR CONCORDAR COM TUDO AQUILO QUE TE DISSE.

-EU TENHO UMA RESPOSTA PRA VOCÊ - ELA O BEIJOU E PULOU NOS BRAÇOS DELE AINDA COM A GARRAFA EM SUA MÃO ,ELE A SEGUROU E DEITOU ELA SOBRE A MESINHA VAZIA ( escritório do quarto) .

- QUERO VER EM QUE NÍVEL DE LOUCURA VOCÊ SE ENCONTRA !


FUI ALI VER O POR DO SOLOnde histórias criam vida. Descubra agora