Olá lindas escritoras e leitoras tudo bom com vocês?
Vocês já devem ter percebido que, este projeto é todo de vocês, os boys são bem-vindos, mas para apreciar as obras das nossas girls... Bom brincadeiras a parte, aqui eu vou apresentar um pouquinho mais sobre nós para vocês!
Como funciona o projeto?
O projeto está aqui para ajudar de múltiplas formas escritoras e também sugerir ótimas leituras a você leitor.
O que o projeto proporcionará?
📚 Divulgação.
📚 Dicas.
📚 Debates sobre feminismo dentro da literatura.
📚 Brincadeiras.
📚 Desafios.
📚 Sorteios.Temos mais algumas ideias mas essas estão em processo de desenvolvimento ainda!
Como faço para pedir minha divulgação?
É bem simples e fácil!
Você precisará entrar no nosso Instagram — o nosso núcleo, o link do mesmo se encontra disponível na nossa bio. Lá você irá mandar um DM para a gente preenchendo corretamente o formulário que se encontra no nosso destaque intitulado REGRAS e depois enviar sua capa para nós. E prontinho a solicitação da sua divulgação já está feita.
Minha obra vai ser divulgada só aqui?
Não minha cara, sua obra será divulgada tanto neste livro de divulgação, quanto no nosso perfil do Instagram — dois meios a mais pra sua obra ganhar visibilidade.
Somente obras que estejam publicadas no Wattpad serão divulgadas?
Não, qualquer obra que esteja publicada em alguma plataforma digital será divulgada, só não poderá ser divulgados livros físicos. Entretanto obras que estejam disponíveis no Wattpad, no Spirit, na Amazon... Poderão ser divulgadas, desde que seja escrita por uma mulher e seja de sua autoria.
E eu que não escrevo, o que o projeto irá me proporcionar?
Bom querida leitora você é muito bem-vinda a participar das brincadeiras que terão, dos debates, pode aprender mais vendo nossas dicas e participando dos nossos desafios de escrita — quem sabe você não descobre que há uma incrível escritora dentro de você!
Bom meninas por hoje é só, espero os pedidos de vocês!
Qualquer dúvida, deixe aqui ↪️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação Girl
De TodoO Projeto Ajuda girl veio para a plataforma do Wattpad para divulgar obras incríveis de mulheres incríveis. Então minha cara escritora venha, seu lugar já está guardado entre e saiba mais sobre o projeto "Ajuda girl" E você minha querida leitora...