Pov Edward
-Bella foi embora
-Bella fugiu?
-Para onde ela foi?
Todos se perguntavam isso Constantemente para o meu irmão que apenas me encarava. Ele caminhou até o altar onde eu estava, andou pelo caminho que Isabella deveria está passando
Ele se aproximou, colocou a mão em meu ombro e suspirou
-Ela foi embora, eu a vi entrando no carro de Charlie agora mesmo- ele tinha dito isso de forma tão lenta e calma, como se tivesse medo que eu fosse surtar, a igreja ficou em silencio apenas para ouvir o que ele tinha me dito, então o caos realmente começou, Renée se desesperou, assim como minha mãe não acreditou no que tinha ouvido, equanto todos se moviam como loucos, querendo respostas, eu apenas fiquei parado. Carlisle chamou atenção de Jasper para ter mais detalhes e assim eu fui saindo da igreja a passos lentos, pelo tapete vermelho que Bella deveria ter andando, sai pela porta que Isabella nunca chegou a entrar. Me sentei nos poucos degraus da igreja
Mais cedo, de manhã acordei totalmente frustrado, pensando se esse era o ato certo a se fazer, se realmente estava pronto para casa com Bella, se e deveria submetê-la a esse casamento ridículo. Ainda não tinha dito a ela que esses dias que tinha passado longe e afastado era por quê estava tentando achar alguma abertura, para que eu pudesse lhe dar o dinheiro que salvaria sua família sem casar comigo, mas foram dias inúteis, não consegui nada que pudesse reverter isso, teríamos que nos casar, mas a única coisa que descobri era que não precisávamos ficar para sempre juntos, apenas no máximo um ano. Ela não precisaria ficar comigo mais do que isso, mas agora sabia que nem casar ela suportou.
Eu também estava apavorado, ansioso e tenso, mas quando falei com ela, quando segurei sua mão atrás da porta eu me senti mais calmo, mais confiante, e tomei a decisão que faria isso por ela, faria por Bella.As pessoas passavam por mim, os convidados dos meus pais, amigos e sócios. Senti o olhar deles em minhas costas, sentia a pena deles, eu também sentiria pena se visse um noivo ser abandonado no altar, ser deixado como se não fosse nada, mas eu e Bella não éramos um casal normal, não havia amor, ela não me amava, e eu, eu por um momento pensei que poderia ama-la, eu gostava dela, disso eu sabia, pensei que nesse ano que ficaríamos juntos ela também poderia gostar de mim, eu fiz planos adolescentes e me sentia um completo idiota por ter os feito
Mais uma vez eu tinha sido um completo idiota.Então os dias se passaram, eu não suportei ficar na mesma casa com meu pai, ja tinha sido humilhado por Bella, não aguentei ouvir as piadas dele, então praticamente fugir para a casa de praia e levei minha mãe comigo, queria ela longe dele. Queria que ela ficasse ao meu lado, Jasper tinha mais estômago para ficar com Carlisle.
Todos os dias eu ia para a areia da praia, me sentava e uma das cadeiras da lanchonete e olhava o mar, ficava assim por horas. Mas nesse dia senti vontade de me aproximar, de sentir mais o mar. E a voz dela me chamou, pensei por um momento que estava ficando louco, mas quando me virei era realmente Bella em minha frente, e suas palavras, suas palavras pareciam surreais para mim, parecia uma afronta a tudo o que sentia e ao que tinha acontecido, ela parecia brincar comigo e quando seus lábios estavam nos meus eu pensei em rir, rir da ironia. Por que Bella me beijava e parecia querer ser correspondida, mas eu não faria isso. Por que ela apenas estava brincando com meus sentimentos por que ela estava sendo cruel, e eu não ia permitir que mais ninguém brincasse comigo. Não ia permitir que ela brincasse comigoNão mais, não seria tão vulnerável, como já fui. Não daria espaço a ela como dei a Rosalie. Não posso cometer o mesmo erro!
PovBella
Eu estava com o mesmo vestido, eu estava linda assim como da outra vez, a diferença era que mamãe e Esme não me largaram, elas sempre perguntava como eu estava, se estava tranquila, e ate quis rir com o medo delas, medo de fugir novamente, mas isso não aconteceria. Ninguém tocou no assunto novamente, ninguém falou ou perguntou sobre meus motivos, parecia que todos esqueceram, ou estavam fingindo que tinha esquecido. Quando fui levada para a igreja novamente, percebi que tudo estava tão gracioso como antes, mas os brancos estavam vazios, não havia aqueles milhares de convidados desconhecidos, apenas minha familia, os cullens, Maria e Alice. Não teve toda aquela espera de antes, fui logo levada por meu pai pelo tapete vermelho, e Edward estava no altar, esperando por mim. Por um momento achei que não estava bonita o suficiente, mas eu tinha me olhado no espelho, eu tinha gostado do que fizeram em mim, então por que Edward não me olhou?
por que seu olhar estava distante?
por que ele parecia raivoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Te Amar
RomanceEu estava agitada demais, nervosa e totalmente confusa. Olhei para o meu reflexo no espelho, meu vestido de noiva, tão bonito, mas tão errado em mim. Tinha acabado de colocar, mas já queria tirá-lo. Estava tudo errado, não era isso que eu queria, nã...