avisos
–Este é um livro fictício que veio totalmente da minha imaginação. Nada do que eu narrar aqui aconteceu na vida real.
–O livro se passará no Canadá; Vancouver. Mas durante o livro irei ir a outros lugares por conta da trama, mesmo sendo um lugar real não citarei lugares reais e sim lugares que eu própria criei (lanchonetes, praças, restaurante, shoppings e etc...)
–Este é (apesar de se enquadrar em fanfic) um livro que contém pessoas reais (minhas amigas). Então tudo postado aqui terá consentimento delas para tão uso da sua imagem. Essa é uma obra original qualquer plágio que houver será denúnciado devidamente.
–Este livro NÃO contém: Sexo explícito, drogas lícitas e ilícitas e linguagem imprópria! Porém entretanto CONTÉM gatilhos emocionais e alguns futuros problemas familiares.
O que é indicado para 15+. Se por acaso você tem menos de quinze anos e mesmo assim decidir ler será por sua própria conta.
OBS: Os capítulos que tiverem cenas mais pesadas terão o aviso no começo do capítulo e quando for ocorrer a cena, caso não consiga ler ou se sinta incomodado você pode pula-ló.–Este livro contém conteúdo fictício sobre a organização "FBI". Por essa informação terá os avisos para não lhe dar gatilho. Acima de tudo preze a sua saúde mental. Por ter essa característica ocorrerá algumas cenas que poderam ocorrer como tal: ( Insinuação de assassinato, crimes de baixo escalão, Problemas mentais, e Suspense )
–Este livro pode conter: erros ortográficos, vou revisar todo o capítulo antes de pública-lo porém não posso garantir que não terá nenhum erro, então não fiquem me martilizando por algum erro.
–Os personagens além de tudo são HUMANOS. Não os julguem por cometer erros, pois ninguém é perfeito. Terá atitudes que até eu desaprovo, porém são necessários para a trama; Lembrando que tudo é FICTÍCIO. É normal que as vezes vocês sintam raiva de alguns personagens, porém lembre-se que nada é real e é normal ter o nosso temido vilão na estória.
–Capítulos novos as quintas-feiras. Quem saiba aumentarei as postagens mas até agora ficará assim por conta do COVID-19 estou recebendo várias tarefas e tenho que priorizar minha educação. Caso eu falte uma quinta provavelmente ocorreu algum problema, quando conseguir postarar postarei sem data e não esperarei até semana que vem para dá-lo upload. Mas não se preocupem pois não afetará na próxima postagem.
–INTERAJAM: É importante a sua interação pois assim consigo saber como está o enredo da estória, ou as vezes posso até receber inspiração pelos seus comentários então dêem sua opinião. Outro motivo é para o alcance de mais pessoas aqui na plataforma.
–Se por acaso: Algo importante a falar é que se por acaso o livro tiverá um alcance fantástico e as coisas se encaminharam para uma possível publicação em físico ocorrerá mudanças tais como: (Mudança de personagens, correração de erros ortográficos, possível mudança em algumas cenas)
¹– Se o livro tiver um alcance bom ele provavelmente será tirado do wattpad e transferido para a Amazon. É difícil a vida de um escritor brasileiro ainda mais quem publica seus livros no Brasil. Porém caso ocorra a oportunidade não deixarei de tentar.
²–Caso o negócio bombe mesmo (o que eu acho difícil mas não impossível). Poderá ter uma demanda em forma de livro físico.–Esta não é minha primeira obra nesse aplicativo: Caso se interesse pela minha escrita tenho outro livro aqui que se chama "o menino francês". Esse livro é muito importante para mim e amaria que ele tivesse um reconhecimento maior.
Desde já agradeço por acompanhar "falsos passos|fillie"
Copyright © 2020 SabrinalLutz