Something Just Like This.

1.8K 265 92
                                    

Gente, eu fiz com muito carinho e com aperto no coração por saber que muitas pessoas se sentem assim.

Por favor, escutem a musica ao mesmo tempo, ela é MUITO importante.

https://youtu.be/E5b3oBGjYK0 esse é o link pelo youtube, mas se vcs forem ouvir no spotify é só pesquisar pelo nome da musica.

(Something Just Like This, pelo cover da Romy Wave)

É isso, boa leitura.

~~X~~


Kirishima nunca foi o garoto mais confiante do mundo, muito menos quando se tratava dele mesmo.

Eijiro sempre teve duvidas sobre as suas capacidades. Sobre quem ele era e o que poderia fazer na sociedade.

Durante toda sua infância, pessoas falavam que sobre seus próprios dons e como os mesmos eram incríveis. Kirishima apenas pensava o que teria de tão bom no seu.

I've been reading books of old

(Estive lendo livros antigos)

The legends and the myths

(As lendas e os mitos)

Achilles and his gold

(Aquiles e seu ouro)

Hercules and his gifts

(Hércules e seus dons)

Quando Kirishima conheceu Bakugou, o loiro estava passando pelo gramado do colégio e viu o ruivo sentado no canto. Normalmente Bakugou passaria reto com algum insulto diferente na cabeça. Mas não naquele dia.

-Hey, cabelo de merda, porque está ai? Parece até que alguém morreu com essa sua cara.- Bakugou pergunta ao se aproximar, com as mãos nos bolsos da calça.

-Não é nada demais.- Kirishima apenas responde.

Eles sempre foram da mesma sala, mas bakugou era um cara fechado que se recusava a conversar com os colegas de sala, portanto, suas interações se limitavam as obrigatórias.

-Seu cabelo está me desconcentrando. Fale logo.- Katsuki diz, apresado.

-E-eu...não consigo fazer uma prova...-Kirishima diz, envergonhado.

E foi assim que eles se aproximaram.

Mesmo sem querer pensar nesse tipo de coisa, Bakugou sabia que o ruivo se sentia inferior as outras pessoas, mas ainda assim, o loiro o achava incrível.

Kirishima se olhava no espelho todos os dias e tentava, com todo seu coração e alma, amar a si mesmo por inteiro. A verdade é que ele se cobrava muito, nada que ele fazia parecia bom aos seus olhos.

Spiderman's control

(o controle do Homem-Aranha)

And Batman with his fists

(Batman com seus punhos)

𝕊𝕠𝕞𝕖𝕥𝕙𝕚𝕟𝕘 𝕁𝕦𝕤𝕥 𝕃𝕚𝕜𝕖 𝕋𝕙𝕚𝕤//KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora