four

346 29 25
                                    

Em algum momento a Bia olhou em nossa direção, e eu não podia deixar que ela me reconhecesse, não aqui, não agora, não em uma sala de cinema, eu queria que isso fosse diferente. Virei para o lado, agarrei o rosto do Thiago com as duas mãos e o beijei. Em nenhum momento eu pensei, eu apenas me joguei em seus braços sem pensar nas consequências que isso teria depois.


...

À princípio era só um beijo para evitar que a Bia visse o meu rosto, mas o Thiago, ele retribuiu o beijo e nossas línguas dançaram ao mesmo ritmo por longos minutos. Eu senti alguma coisa e isso me preocupava. Quando nos separamos eu não sabia o que fazer, muito menos o que dizer, mas quando olhei ao nosso redor todos haviam ido embora e eu nem percebi isso.

Depois do beijo as preocupações vieram em relação a Bia.


Pov's Thiago

Eu fiquei bastante surpreso quando a Ana me chamou para sair, por motivos de: Essa ida ao cinema só serviria para me deixar cada vez mais caído por ela, enquanto para ela seria apenas uma saída de amigos.

Mas por fim eu acabei aceitando, eu jamais poderia recusar uma proposta dessas vindo dela.

Do meu ponto de vista essa noite estava sendo perfeita, durante o filme muitas vezes nossas mãos de cruzaram para pegar a pipoca, e as vezes ela me dava as mãos em cenas muito pesadas. Momentos como esse me deixavam nervoso.

Em algum momento quando as luzes se acenderam e estávamos prontos para deixar a sala de cinema, ela parou de repente, Ana ficou branca como se tivesse visto um fantasma, eu a chamei diversas vezes mais de nada adiantou.

Em algum momento ela virou em minha direção e me beijou. Eu definitivamente não esperava por isso. Deixei cair o saco de pipoca que nós não conseguimos comer tudo pois era gigante, e agarrei a cintura dela, retribuindo o beijo. Eu segui meus instintos e não os meus pensamentos, talvez esse tenha sido o meu erro.

-Thiago... - Ela disse assim que nós separamos.

-Ana... - Eu estava nervoso e nem sabia o que dizer.

-Thiago, eu vi a Bia. - Disse ignorando totalmente de nós dois termos nos beijado segundos atrás. Eu estava surpreso e curioso quanto a Bia, mas confesso que esperava uma resposta diferente.

-Bia? Que Bia? A sua irmã? -Perguntei confuso.

-Sim... será que ela nos viu? Sim, ela provavelmente nos viu e está indo contar tudo para os nossos pais, agora mesmo. Que hago, Thiago? -Me falou desesperada.

-Calma Ana, se passaram 10 anos e você mudou muito. A Bia era só uma criança quando tudo aconteceu, eu não acho que ela tenha te reconhecido.

-É, você tem razão. - Abaixou a cabeça.

-E como você a reconheceu? Suponho que ela tenha mudado bastante em 10 anos.

-Eu vi vídeos dela na internet, ela tem um canal no YouTube com suas amigas. - Quando ela levantou a cabeça tinha lágrimas em seus olhos.

-Ei, não chora... - Minha primeira reação foi limpar o seu rosto com as mãos e abraçá-la forte.

-Ela estava tão perto, ela estava tão perto de mim e eu não pude fazer nada. Eu me sinto a pior pessoa do mundo Thiago. - Chorou em meus braços enquanto eu acariciava os seus cabelos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Papá por Thiago KunstOnde histórias criam vida. Descubra agora