Pov s/n
Era mais um dia normal,eu estava na cama do hospital por causa de ter câncer,e agora estou assistindo o anime naruto,eu sempre adimirei a determinação do naruto para se tornar hokage,ele é tão inspirador,as vezes eu desejava ter nascido no mundo de naruto como uma personagem.
Seria tão incrível...mas em vez disso estou aqui no hospital,estou aqui a dois anos.
Então sinto meu batimento cardíaco aumentar,dificuldade pra respirar e sinto meus olhos começando a ficarem pesados.
'Eu me pergunto como seria se eu tivesse nascido como uma personagem de naruto.'
Então meus olhos fecham...mas eles abrem de novo e escuto alguém gritar 'enpurre!!' e isso continua até que eu vejo luz e escuto a mulher que estava empurrando dizer
"Ela se chamará hinata.hinata hyuga,nossa pequena princesa~"Ela diz.
'Ela me chamo de hinata hyuga?espera esses são...os pais da hinata!então eu sou a hinata!!Que top!!'
Então pra tentar fazer eles ficarem mais felizes com a minha chegada eu começo a rir e tento levantar minhas mãozinhas,hiashi que agora é meu pai me pegou no braços e começou a balançar delicadamente até eu dormi.
Estamos chegando em casa e estou cheia de idéias.
'Eu posso me tornar amiga do naruto!mas meus pais provavelmente não vão deixar...
mas vale a pena tentar!' 'E também posso me tornar amiga do sasuke e consola-ló quando o massacre acontecer' 'Posso me tornar também amiga do meu querido panda!' 'Posso ver nuvens com o shikamaru' 'E eu deicidi que vou me tornar uma ninja médica,vou treinar meu ninjutsu médico e também começarei a guardar parte do meu chakra na testa para conseguir o selo byakugou'
Eu fiquei pensando tanto,que nem percebi que já tínhamos chegado em casa.A minha mãe me coloco no berço e cantarolou,uma melódia para me fazer dormi,meu olhos estão começando a fechar.
'Essa vai ser uma vida boa'
E finalmente cai na terra dos sonhos.____________________________________________
Olaaa!,essa é minha primeira fanfic,espero
que gostem.
Bye bye~
VOCÊ ESTÁ LENDO
💮renascida como hinata hyuga💮 (naruto varios x leitora)
Romanceo que aconteceria se você renascesse como hinata hyuga e todos os caras de apaixonassem por você??venha ler essa fanfic AVISO quando você estiver no corpo da hinata você vai ser muitooo peituda