Pov hinata
Acordei e saí da cama fui pro banheiro tomar banho e trocar de roupa.(Roupa da hinata,pode mudar acor se quiser)
E coloquei meu cabelo em um penteado bonito.
(Penteado da hinata)
Tomei meu café da manhã,disse tchau pro meu pai e agora estou caminhando pra academia.
'O teste é hoje,então é hoje que o naru-kun vai roubar o pergaminho,acho que não vou mecher nessa parte do enredo,pode ter uma mudança ruim'
'Falando em mudanças,eu mudei muito nos últimos anos,meu cabelo está no meio das minhas panturrilhas,e meu corpo,está bastante desenvolvido,meus seios estão do tamanho dos da kushida de you jitsu'
Agora ja cheguei na academia,parece que eu sou a primeira a chegar,então sentei perto da janela e fiquei lendo livros sobre ninjutsu médico,as pessoas começaram a chegar e alguém sentou ao meu lado,olho pelo canto do olho e vejo que é sasu-kun.Hinata:oi sasu-kun!
Sasuke:oi hina-chan.
Então voltei a ler o meu livro,e iruka sensei chegou,e nos disse pra um a um ir a outra sala pra fazer o jutsu clone,eu vi que o naru-kun parecia nervoso e eu tentei animalo.
Hinata:ei naru-kun,não fique com medo,tenho fé que você irá conseguir.
Naruto:obrigado hina-chan!
O sasuke voltou pra cá e disse que é minha vez,eu comecei a ndar mas ele agarrou minha mão.
Sasuke:boa sorte.
Hinata:obrigada patinho.
Sasuke:*bravo*eu não sou em pato.
Hinata:é o que um pato diria!!
E eu fugi antes de ouvir ele explodir.Cheguei na sala e vi iruka-sensei,e aquele idiota do mizuki.
Iruka sensei:tudo o que você precisa fazer pra passar é fazer 3 clones.
Hinata:hai.
Eu fiz 10 clones das sombras,e elea arregalaram os olhos,mas rapidamente voltaram ao normal.
Iruka sensei:ok,você pode escoher uma bandana agora hinata,e avise ao naruto que agora é a vez dele.
Eu escolhi uma bandana branca e amarrei ela como uma tiara igual a sakura,e fui até o naru-kun pra dizer que é a vez dele.
Hinata:naru-kun é a sua vez,boa sorte!
Naruto:okay hina-chan!
Então ele foi pra lá,passou um tempo ele saiu sem a bandana e foi pro balanço,e eu ouvi duas mulheres falando mal dele.
Mulher 1:olha eu ouvi dizer que ele foi o único que não passou.
Mulher 2:que bom!ja penso no que aconteceria se o monstro se tornasse um ninja?
Fui até elas e disse.
Hinata:não falem mal do naru-kun!!!vocês são duas idiotas!!!como se sentiriam estando no lugar dele?!!
Mulher 1:pirralha!quem você pensa que é pra falar com a gente dese jeito?!
Hinata:sou a herdeira a herdeira do clã hyuga!!e a futura melhor médica ninja do mundo!!e não exitarei em bater em vocês se ouvir vocês falando mal do naru-kun de novo!!!*carreguei meu punho de chakra*entenderam?!!
Elas fugiram de medo e eu fui lá com o naru-kun.
Hinata:não escute o que essas pessoas dizem,sei que você irá se tornar hokage e provar a todos que você não é um monstro!!
Naruto:*com lágrimas nos olhos*o-obrigado hina-chan!
Então eu o mizuki chegando e pediu pra falar sozinho com o naru-kun,eu sei o que era mas deixei os dois sozinhos mesmo assim.
Estou caminhando pra casa pra treinar com meu pai.Cheguei em casa treinei e agora estou na floresta treinando.
'A missão na terra das ondas está chegando,e os exames chunin também,estou ansiosa pra conhecer o meu querido panda!e também eu vou ver neji novamente,não estamos nos vendo mas por causa das missões dele,me pergunto se ele está com saudade de mim...'
Acho que ja chega de treinamento por hoje,então vou pra casa.Pulo no tempo
pov hinata
Ja estou em casa e agora estou deitada na minha cama,mal posso esperar pra amanhã,irei conhecer o kakashi hatake!!!eu sou super fã dele,e também vai ter o beijo so sasu-kun e do naru-kun!!melhor é ir dormi logo,tenho um dia cheio amanhã.
E assim eu caí na terra dos sonhos.
____________________________________________
Olaaa!,estão gostando da fic??espero que sim!só queria avisar que o próximo capítulo vai ser só uma descrição da hinata,as habilidades dela,o que gosta,o que não gosta etc...
Bye Bye~
VOCÊ ESTÁ LENDO
💮renascida como hinata hyuga💮 (naruto varios x leitora)
Romanceo que aconteceria se você renascesse como hinata hyuga e todos os caras de apaixonassem por você??venha ler essa fanfic AVISO quando você estiver no corpo da hinata você vai ser muitooo peituda