CAPÍTULO UM

39 3 3
                                    

                                 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 

Depois que eu voltei para Nova York, muita coisa mudou. Sou mais dependente de mim mesma. Não sou mais aquela menina que eu era, sou mais louca e divertida.

Fiz companhamento com uma psicóloga, consigo ficar perto de homem. Mais tocar é um passo muito grande que eu tenho que dar.

Minha amiga Emma veio para Nova York, depois que eu contei o que acontecia comigo no Brasil.

Emma queria voltar no Brasil para espancar o Henry.

Ele não tive mais notícias dele e não quero mais saber .

Me formei em literatura inglesa e abri uma editora a Martín's publising. Ela está indo em vento e polpa, mais claro que a influência que meu pai tem ajudou a editora ir em frente.

A Martín's Corporation tá em seu audi avançado, meu pai agora tá ensinando meu irmão Jason a comanda a empresa, para quando meu pai se aposenta Jason assumir a presidência.
Minha mãe Dona Elisabeth tem uma decoradora. Jason tem uma rede de boates espalhadas por New York são as mais famosas.

- filha amanhã quero você e Jason vem almoçar comigo e novo sócio da empresa- fala seu Thomas meu pai, ele tinha comentando com Jason e eu tinha escutado que tem um novo sócio que quer fecha parceria com meu pai.

- Que horas papai- pergunto

- Pode ser 12:30 no farsaso- papai sempre comenta com nós sobre seu trabalho.

- gente estou indo para editora, beijos até mais- falo me levantando para ir terminar de me arrumar

- tchau filha- meus pais se despede e vou para editora.

Dona Elizabeth e Seu Thomás, dão um bom caldo ainda, minha mãe é linda e meu pai nem se fale. Eles são os melhores país que eu poderia ter, são àqueles país com mente aberta, me escutam, entendem.

Sempre gostei de ler livros, É minha paixão desde de pequena. E depois que comecei namorar o Henry, ele jogou todos os meus livros no lixo, falou que eu não era adolescente para ver esses livros. Isso foi como jogar minha alma, junto no lixo.

Chego na editora e vou para minha sala, adiantar o serviço para ir almoçar com meu pai e sócio dele.

Trabalho a manhã inteira e chega meio-dia hora do almoço. Pego minha coisas e saio da editora em direção ao restaurante.

 Pego minha coisas e saio da editora em direção ao restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chego no farsaso e avisto meu pai, Jason e mais homem. Quando chego perto dele e vejo aquele homem me perco no preto intenso do seu olho. é um preto mais intenso que já vi.

-filha esse é Lorenzo Fontinelli, É o novo sócio da empresa- meu pai me tira daqueles mar de preto daquele ser gostoso na frente, vamos falar a verdade ele é Puto de um gostoso o mais lindo que eu já vi na minha vida.

- Prazer Giulia Martín- me sento na frente dele

- O prazer é todo meu senhorita Martín- diz me olhando

To vendo que vai ser difícil almoçar com esse molhador de calcinhas.

Meu pai e Jason conversa com o Lorenzo, mais o próprio não tira os olhos de mim.
Devo confessar que queria uma noite com ele deve ser ótimo de cama. Só pelo olhar que ele me olha. Mais não vou cair na tentação.

           //***//

*************************
                    
             
Ei seus lindos, eu ainda não tenho dia certo para as postagens. Porém o quê eu posso dizer é que, será um por semana. Quem sabe mais pra frente não posto dois ou até mesmo três por semana. Então até o próximo capítulo.

Kiss, Flávia ;*

LORENZO - Triologia Irmãos Fontinelli Onde histórias criam vida. Descubra agora