• 3 anos atrás •
Sou de uma família muito rica. Meu pai é dono de uma empresa de tecnologia, e minha Mãe é dona de uma decoradora. Tenho um irmão Jason. Eu gosto da minha liberdade e da minha vida, de fazer tudo que eu gosto, sem precisar de explicação para ninguém. Sou uma mulher totalmente independente, nunca dependi de ninguém. E resolvi fazer ir para o Brasil fazer uma especialização em literatura para agregar mais valor na minha editora.
1 ano depois
Faz um ano que estou aqui no Brasil, e nesse tempo que estou aqui conheci um homem se chama Henry Adam, ele é um homem atencioso, carinhoso, romântico.
E também fiz uma nova amizade. Emma Young é uma brasileira de origem forte, que não leva desaforo para casa.
Nossa amizade vem fortalecendo a cada dia, ela me falou que vai para Nova York fazer estágio na Fontinelli Corporation's.
Agora estou me arrumando para ir jantar com Henry, ele disse vai ser um jantar especial e romântico.
Termine de passar o batom, quando a campanhia toca.
Me olho no espelho eu gosto do eu vejo, decote bem fundo, saia até a metade da coxa.
Abro a porta e vejo Henry em toda sua glória.
- oi, tudo bem - fecho a porta e paro na frente dele
Ele me olha de cima e baixo e depois para o no meu decote.
- você não acha que está meu demais sua roupa - ele estreita o olhos para mim
- não, está ótima eu gosto assim - falo me olhando no espelho do corredor do apartamento.
- Giulia vai e troque de roupa, coloque uma roupa menos discreta - ele fala e passa por mim e entra no meu apartamento.
Mais eu não consegui mexer nem uma perna, só fico olhando da minha roupa para Henry
Seu rosto começa ganhar uma cor vermelhada, que indica que ele está com raiva.
- vai trocar de roupa, você está parecendo uma puta com essa roupa - meu olhos lacrimeja com lágrima não caída
Passo por ele. Vou para meu quarto, e troco de roupa. Coloco uma mais discreta e seco as lágrima.
Vou para sala e encontro ele sentado no sofá, passo por ele e vou para fora do apartamento. Escuto ele me chama mais não dou bola.
Chegamos no restaurante, pedimos nossa comida.
O garçom fica olhando demais para meu rosto, acho que ele reparou que eu chorei. Quando ele sai Henry se inclina na mesa e olha na minha cara.
- não fique olhando para merda do garçom Giulia, se não a coisa vai ficar feia para teu lado - engoli em seco com suas palavras
Ele nunca falou comigo desse modo, sempre falou calmo e sereno. Mais esse Henry não é o Henry de 2 meses atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LORENZO - Triologia Irmãos Fontinelli
RomanceLIVRO 1 // irmãos Fontinelli Lorenzo Fontinelli é o primogênito e CEO de uma empresa multimilionária. Um italiano sexy, cafajeste e bonito, chama a atenção por onde passa. Bilionário e de uma aparência de um deus grego as mulheres se jogam e seus br...