Happy Birthday baby!

852 19 7
                                    

17 de Julho de 2019, quase 18

POV MICHELLE

Olhei pro relógio do celular, já eram quase 23:45, não que eu estivesse atrasada, mas estava preocupada se eu realmente queria ir para esta festa com eles. Desisti de tentar saber, sai pela porta do quarto e segui caminho.

Meu vestido era vermelho, justo no corpo e terminava no meio das coxas. O decote era bem visível e eu pensei ter exagerado mas estava me sentindo bem. E uma promessa minha para ele semana passada me fez imaginar que isso seria necessário.

Cheguei ao local já era 18 de julho, 00:00 e logo me dirigi ao bar, quando pedi algo ao garçom que me trouxe o pedido e tentei começar a curtir a festa olhando ao redor procurando o Vin, Tyrese, Chris e Jordana.

- Você está perfeita.

Senti alguém tocar a minha cintura, sussurrando eu meu ouvido com sua voz grossa. Não precisava me virar para reconhecê-lo mas eu me virei para encará-lo. Vin usava calças brancas e uma jaqueta preta por cima de uma camisa branca de botões. Sorrimos um para o outro.

- Obrigada. Parece que você também. - Olhei ao redor mais uma vez, pegando a mão dele. Com a outra ele ainda segurava minha cintura.

- Cadê todo mundo? - Eu perguntei.

- Foram embora, eles pensaram que você não viria. - Ele respondeu.

- Mas eu te mandei mensagem dizendo que vinha.

- Eu sei, mas eu queria ficar só com você.

- Você não disse isso a eles, disse? - Eu perguntei assustada.

- Digamos que eu disse que estava esperando alguém. - Ele respondeu e rimos de leve.

- Você não toma jeito mesmo, você acha que eles não sabem que sou eu? - Eu disse e dei um tapa de leve no peito dele.

- Ah! Tanto faz. Para onde foi aquele seu discurso de semana passada, Michelle? Que não estamos fazendo nada de errado e que eles não tem nada a ver com isso? Pois é isso que eu acho. Ninguém tem nada a ver com isso.

Vin falava com tanta convicção e confiança que era quase impossível questioná-lo. Além do que, meu objetivo era apenas aproveitar a noite sem discussões de relação.

- O importante é você estar satisfeito e feliz, afinal hoje o dia é seu. - Conclui.

- Hoje a noite é minha também? - Vin espremia os lábios de um jeito interessante e instigador e me olhava.

- Sim, o que foi? - Eu perguntei mesmo sabendo a resposta.

- Nada, você está realmente perfeita, como sempre. - Ele se afastou um pouco e fez um gesto rápido de reverência com a cabeça. Eu sorri corada.

- Obrigada. - Respondi o elogio estendendo a mão para ele, que logo pegou depositando um beijo carinhoso.

- Se não me falha a memória, Mayte, você me prometeu uma noite só para nós dois. - Vin sorriu malicioso.

- Se não me falha a memória, Mark, eu disse "talvez".

Ele riu safado.

- Não vou te deixar escapar com sua sagacidade.

O sussurro em meu ouvido e seu sorriso lindo fez com que eu perdesse o meu controle. Joguei os braços ao redor do seu pescoço e o beijei, ele aprofundou o beijo e eu o segui.

Michelle parou de beijar ele e olhou para todos os lados.

- É o seguinte. - Vin disse puxando o queixo dela, fazendo ela olhar pra ele. - Eu sei que assim é mais seguro no nosso estado de figura famosa, nós tratamos nossa relação como se fosse algum segredo e que é uma coisa digna de discrição. Mas e se simplesmente nós fizéssemos e disséssemos exatamente tudo que queremos?

Happy Birthday Baby!Onde histórias criam vida. Descubra agora