POV MICHELLE
Após mais um dia de filmagens, voltei para casa no final da tarde, sozinha, sem ele. Deu tempo de fazer tudo o que planejava. Talvez não devesse me preocupar com isso, ainda mais com ele, mas eu me preocupava e, considerando que isso parece como estar sendo contra tudo o que sempre disse a ele sobre nós. Sim, isso parecerá estranho, contudo o vendedor não estava errado sobre isso mais cedo.
#FLASHBACK ON
- Ainda acho que deveria levar o par, senhorita. - O vendedor insistiu.
- Mas eu realmente não preciso, só quero a dele mesmo. - Michelle reafirmou sorrindo de leve. - Como eu disse antes, eu já tenho a minha, e é quase idêntica a essa, exceto pelos detalhes femininos.
O homem se aproximou dela com a caixinha preta na mão, estendendo para ela. Michelle pegou, abriu e olhou encantada.
- Perfeita. - Michelle sorriu.
- Está satisfeita com os detalhes? - Ele perguntou na espectativa.
- Sim, não achei que conseguiria uma tão igual depois de 18 anos.
- Foi essencial você ter trazido a antiga como exemplo. Ele é um homem sortudo, raramente as mulheres fazem o que você está disposta a fazer.
- Oh, não. Eu não vou propor ele em casamento. Na verdade, nem eu sei o que estou prestes a fazer.
- Ele deve ser um homem muito especial.
- Sim, ele é muito especial. - Michelle sorriu boba. - Ele é o homem da minha vida.
- Então não importa o que você fará, você estará fazendo a coisa certa, já que é o que diz o seu coração. Vejo em seus olhos.
- Já consigo imaginar a cara de assustado dele, nem sei o que dizer ainda.
- Seja apenas você, ele entenderá. Na minha opinião, ele te amará ainda mais, você é diferente de tudo que ele já viu.
- Talvez eu seja. Bom, estou quase atrasada para o trabalho. Tchau. Obrigada. - Michelle disse se dirigindo até a saída.
- De nada, eu quem agradeço. E mais uma coisa... - O vendedor disse acanhado se aproximando dela
- O que? - Ela perguntou.
- Os 18 anos que você citou, fizeram muito bem a vocês dois, à relação de vocês. Você pode perguntar a qualquer pessoa que conhece vocês, tenho certeza que a resposta será sempre positiva.
- Ah, então você me reconheceu. - Michelle deu risada.
- Como não te reconhecer? Você é única. - Ele disse e ela corou por um segundo.
- Obrigada, cara. Muito obrigada. - Ela agradeceu.
- Tchau, boa sorte.
#FLASHBACK OFF
Abri as portas da sacada do quarto e deixei o ar entrar no quarto junto com a luz do fim do pôr do sol que eu perdi. Julho é o mês com melhor clima na Inglaterra, a brisa acariciava minha pele junto com o fino tecido da cortina branca. Decidi que a sacada seria o local perfeito para jantar hoje, a vista era composta muito mais por árvores do que por casas.
Voltei para o quarto e fui tomar uma ducha. Quando ouvi passos e um barulho vindo do quarto, acabai o banho, vesti meu roupão e sai do banheiro.
- Aí está você. - Ele disse sorrindo.
- Aqui estou, amor. - Eu sorri de volta enquanto ele se aproximou e me cumprimentou com um selinho demorado.
- Preciso de um banho. - Ele disse e entrou no banheiro rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Birthday Baby!
Romance"Alguém que agarra minha mão quando eu estou caindo e me põe em pé, isso que ele é para mim. Eu o respeito com toda minha mente, corpo e alma e ele faz o mesmo para mim. Nós protegemos nossa amizade de tudo, não importa o que aconteça. Você não pode...