onde tudo começou

31 7 11
                                    

Jack Talbot

Em 1996 foi o ano mas sombrio da minha vida, eu ainda me lembro do flashback, eu tava brincando com minha irmã no quintal, quando minha mãe passou por aquela porta toda machucada, eu e minha Irmã olhava para ela assustados, minha mãe respira fundo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em 1996 foi o ano mas sombrio da minha vida, eu ainda me lembro do flashback, eu tava brincando com minha irmã no quintal, quando minha mãe passou por aquela porta toda machucada, eu e minha Irmã olhava para ela assustados, minha mãe respira fundo e ela vem na nossa direção.

- vem cá meus anjos - a gente vai até ela, ela olha para a gente e se joelha - vocês sabem qui eu amor vocês né ?

- sim mamãe - eu e Minha irmã falamos juntos.

- que bom... Porque eu amor muito vocês até de uma forma egoísta, Porque vocês são meus filhos e faço tudo para proteger vocês.

- sim mamãe, nós também te amamos - minha irmã falava abraçando o próprio corpo

- que bom... Jack eu quero qui você mim prometa que sempre irá cuidar da sua Irmã.

- porque mamãe ? - eu perguntava confuso.

- só mim prometa jack - ela falava segurando nos meus braço e olhando nos meus olhos - não importa o qui aconteça, só mim prometa que vocês irá cuidar de um e do outro... Só mim prometa.

- eu prometo mamãe, nós não vamos te decepcionar - eu falava dando abraço na minha mãe, nós se separa e ela limpa as lágrimas que caiam dos seus olhos, ela sorri e se levanta.

- Bom... Vamos fazer a nossa bagagem - minha mãe falava com seu sorriso angelical.

eu e minha irmã fomos direto para o quarto, nós ouve um grito da nossa mãe vindo da sala, eu e minha irmã olhava um para cara do outro com medo, as luzes da minha casa piscava sem parar, a névoa tava em todo Canto do meu quarto, eu vejo uma sombra por debaixo da porta, eu pego na mão da minha Irmã e nós esconde dentro do guarda roupa, eu escuto um estrondo da porta do nosso quarto caindo, nós vê pela brecha da porta a criatura quebrando tudo do nosso quarto, ele chega perto do guarda roupa e arranca a porta do guarda roupa, a gente grita de medo uma luz invade o nosso quarto fazendo ele pula a janela, eu e minha Irmã começamos andar pelo casa, a casa parecia silenciosa e sombria, nós entra na sala nós vemos uma cena que nós fez congelar, minha mãe estava pregada na parede com uma lâmina grande na sua barriga, ela tava sem os olhos, o sangue escorria pelo os buraco dos olhos, ela tinham uma marca diabólica na sua testa, minha Irmã desespera e começa grita.

-MAMÃE NÃO... NÃO MAMÃE POR FAVOR - minha Irmã gritava chorando ela senta no chão puxando seus cabelo - N-NÃO MAMÃE .... NÃO VOU CONSEGUIR VIVEM SEM VOCÊ.

- Calma kety - eu falava agarrando a minha Irmã e chorando - tudo vai ficar bem vou cuidar de nós dois eu te prometo.

*****

Ali tava eu e katy sozinhos no meio de uma estrada escura e sombria, desde que saimos da nossa casa, a casa simplesmente pegou fogou e no caminho todo a gente via a névoa, quando tinham a névoa è porque algo de ruim e a acontecer, eu não sabia quem tava atrás daquilo, só sabia qui eu queria a resposta para tudo isso. De longe eu vinha uma mulher, seus cabelos era vermelho sanguem, seus olhos era azul e sua pele era parda, ela chega perto da gente e katy mim abraça com medo.

- calma, eu não vou machucar vocês, eu sei qui vocês não mim conhece, mas eu sou uma antiga amiga da sua mãe.

- porque nós acreditaria em você ? Para nós você é uma estranha e nós não confiamos em você.

- meu nome é ária e eu sou uma caçadora, a sua mãe caçava comigo, existem coisas no mundo qui são perigosa - ela tira um diário do seu casaco e me dar o diário com capa marrom.

- o qui é isso ? - eu perguntava confuso.

- é o diário da sua mãe, ai vocês vão encontrar todas respostas que precisa.

Anos tinham se passado eu e minha irmã nós cresceram, ária tinham ajudado muito a gente, ela tinham se tornado mãe, amiga, psicologa etc... Nós tinham conseguido sobreviver, mas a morte da minha mãe era ainda um mistério, o diário da minha mãe guardava um grande segredo sombrio da minha família, nunca tive coragem para abrir o diário da minha mãe. Mas hoje era o dia mas triste eu estava vendo o corpo de ária sendo queimado, porque numa caçada ária tinham morrido, eu olho para minha irmã os seu olhos estava enchado por ter chorado muito.

- sabem qui nós tem o qui fazer ? - katy limpa as lágrimas que caiam dos seus olhos - isso não podem ficar assim.

- isso não vai ficar assim kety ... Eu vou mim vingar pela a morte de ária

Continua....

Criatura das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora