salva por uma garota misteriosa

27 7 5
                                    


Jack Talbot

Últimas semanas tinham se passado, eu tinham buscado mas informações sobre o caso de emilly blacke, tudo qui eu descobri foi que, Emilly era uma mulher solitária, não tinham amigo(as) ou familia, tudo qui eu sabia era que ela era dona de um mosel,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Últimas semanas tinham se passado, eu tinham buscado mas informações sobre o caso de emilly blacke, tudo qui eu descobri foi que, Emilly era uma mulher solitária, não tinham amigo(as) ou familia, tudo qui eu sabia era que ela era dona de um mosel, aonde e a ter um evento muito importante lá. Mas algo em me, me intrigava muito, emilly era parecida com ária, com seus cabelos vermelho e seus olhos azuis, a única diferença era que ária era gorda e já emilly era magra. Eu ficava com uma dúvida martelando na minha cabeça, quando kety chegou em casa eu fui logo dando o início do plano.

Eu tava arrumando a minha mala, quando a porta do meu quarto foi aberta bruscamente, sabrina olhava para me triste, eu sempre soube o que sabrina sentia para me, mas eu não sentia nada por ela, eu tinham ela como uma irmã para me jamais vou olhar para ela com outros olhos.

- eu podia esta pelado sábia ? - eu falava guardando minha últimas roupa na minha mala - o qui você quer sabrina ?

- nada - ela falava escorada na porta, eu suspiro fundo e ela vem na minha direção - eu vou sentir sua falta jack.

- eu também sabrina - eu fecho o zíper da minha mala e coloco no chão, eu fecho os olhos e respiro fundo - sabrina você tem que cair na real, eu não sinto nada por você, o único carinho qui eu sinto por você é de irmão.

- Jack - ela falava chocada, eu vinha os seus olhos se encher de lágrimas - eu te amo, será qui você não entende ? eu amor você.

- eu sinto muito - eu coloco minha mala no chão e falo com frieza - como eu disse, eu não sinto nada por você.

Kety entra no meu quarto bufando e ela percebe o clima pesado.

- o qui tá acontecendo ? - kety perguntava confusa.

- nada - sabrina falava limpando as lágrimas que caiam dos seus olhos - façam uma boa viagem jack.

Sabrina saia do meu quarto batendo a porta do meu quarto, suspiro fundo e me jogo na minha cama.

******

Depois de uma longa viagem para Chicago, eu me hospedei no hotel, eu jogo a minha jaqueta na minha cama, eu sento na cama, varios pensamento entrava na minha mente, eu me sentia culpado por não sentir o mesmo que sabrina sentia por me
De madrugada algo me incomodava muito, as cenas da minha mãe morta invadia a minha mente, o seu rosto, os seus olhos azul e ela chamando meu nome, isso mim atormentava muito, eu só queria sair desse pesadelo, eu abro os meus olhos assustado, eu vejo um vulto preto sai do banheiro, todo pelo do meu corpo se arrepia todinho, eu vejo uma mulher parada na porta e de costa para me.

- quem é você ? - eu perguntava indo na sua direção - como você entrou aqui ?

Eu ouço uma risada diabólico, ela se vira para me e eu me encanto por sua beleza, a sua pele era parda e seus cabelo era grande e preto azulado, ela usava uma vestido longo e preto e seus olhos estava negro. Ela ria diabólica e sua face já não tava mas de jovem mas sim de velha, ela levanta a mão fazendo eu vou contra parede, eu não conseguia respirar eu tava sem fôlego, a luz do hotel piscava sem parar.

- você não irá mim impedir - ela falava com raiva - eu vou causar cãos no mundo, porque eu quero vê sangue, mas primeiro eu vou brincar com você.

Ela falava diabólica e rindo, vejo a porta do meu quarto ser aberta, kety puxa um ferro mental, kety voa contra parede quando tenta ataca o demônio, uma mulher entra no meu quarto, ela usava uma calça verde jeans um pouco rasgada na coxa, na outra coxa tinham uma arma amarrada, ela usava um brusa preta junto com jaqueta preta, ela tava com um objeto na mão, um objeto brilhava fazendo sai uma luz forte, eu tinha que fechar meus olhos por causa da luz, eu caio no chão e abro os meus olhos, o demônio não tava mas ali.

- mas o qui foi isso ? - eu perguntava confuso e eu me levanto do chão.

- criatura maligna - falava a garota estranha - um caçador como você deveria ter mas cuidado.

- nossa que gentileza da sua parte - eu falava com sarcasmo - mas nós não precisamos da sua ajuda.

- é claro - Ela falava rindo - eu tento ajudar as pessoas e é isso qui ganho em troca.

Eu olhava para katy assustado, e agora eu tenho mas um caso para resolver, não faço maior ideia o qui foi aquilo, nunca vi uma criatura como dela, não é humano, não faço maior ideia, mas logo eu vou descobrir a verdade.

Continua ....

Criatura das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora