Olá, antes de tudo eu queria agradecer a todos que ajudaram a fanfic chegar ao tão esperado 1k, eu sou totalmente grata a todos, muito obrigada.
Esse capítulo será totalmente narrado, sem chat por hoje, pois é dia de comemorar.
_________________________________________
•LIVE ON•
- Qual foi? - Yeonjun fazia uma careta, ao mesmo tempo que seus braços estavam cruzados, eu até diria alguém intimidador, mas qual é? É o Yeonjun.
- CUelho na área. - Soobin apareceu, fazendo o famoso sinal de dois com os dedos, sexy sem ser vulgar.
- Spider Man aqui. - Kai chegou fazendo uma entrada triunfal, digna de um retardado mental, ele deu um pulo, fazendo o também famoso sinal, porém o do diabo, como a minha avó diria, ou até mesmo o de Fancy, para os onces.
- Qual é? - Beomgyu se apresenta, digamos que estranhamente normal, para o atentado. Estranho.
- Olá, Moas. - Taehyun, o aparentemente único normal, se pronunciou.
E rapidamente todos foram calados por um gemido, digamos que alto, como se fosse um gritinho, de ninguém mais, ninguém menos, que o brasileiro falsificado. Todos imediatamente olharam para ele, esperando por uma justificativa, por conta do seu ato passado.
- É que eu sou bilíngue.
- Eu desisto da porra desse moleque. - Taehyun diz, não dando muita importância, já estava farto de brincadeiras desse tipo, vindo do Maknae.
- Ele é estadunidense, ele. - Beomgyu diz, com deboche.
- Calem a boca! - Soobin coloca ordem em tudo, recebendo a atenção de todos.
------------------------------------------------------------
E lá estavam eles, jogando o famoso jogo da máfia. Kai era um mentiroso descarado, ele era a máfia, mas estava fingindo ser o médico. Beomgyu, por outro lado, o verdadeiro médico, revirava os olhos, com tamanha falta de vergonha do Maknae. Os últimos neurônios restantes de Yeonjun fritavam, ele era facilmente influenciado pelo Maknae. Soobin estava mais perdido que cego em tiroteio, a esse ponto suspeitava de si mesmo, talvez ele fosse a máfia e tivesse esquecido. Taehyun se mantia concentrado, porém, também sendo influenciado pelo Maknae. O maldito era bom.
No fim, os inocentes ganharam. E o jogo acabou com um Beomgyu orgulhoso de si mesmo, um Kai claramente frustrado, um Yeonjun sem os pobres e únicos neurônios restantes, um Soobin claramente surpreso e um Taehyun confuso. Kai era bom, mas no fim, acabou entregando o jogo, por conta de um deslize de atenção.
------------------------------------------------------------
Alguns minutos depois, eles se encontravam fritando ao som de KAZINO, da solista BIBI, infelizmente uma rainha desvalorizada, mas o mundo é injusto.
Yeonjun mostrava uma das coisas que sabia fazer de melhor, dançar. Ele mexia seu corpo de uma forma sensual, porém, ao mesmo tempo engraçada, a dualidade do garoto é assustadora.
Taehyung por um lado, cantava a letra composta por palavrões, com animação, mostrando o seu lindo vocal.
Soobin, bem, como explicar esse ser chamado Soobin? Ele estava girando a sua cabeça em 360° graus, eu diria a Joelma coreana.
Beomgyu, meu querido Beomgyu, ele estava rebolando a raba até o chão, o único funkeiro, ou o famoso, "Vish kk", que você respeita.
Kai ria, apenas isso, mas a icônica risada de golfinho, deixava a atmosfera, se possível, ainda mais engraçada.------------------------------------------------------------
Estava na hora de se despedir, mas obviamente Kai não perderia a oportunidade, sendo assim, ele colocou as duas mãos ao lado do rosto de Beomgyu, o dando um selinho.
Sem dar tempo para os meninos reagirem, o staff rapidamente desligou a live, deixando muitos corações acelerados, assim como o de Beomgyu._________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
TXT - Conversas Aleatórias
FanficNão ande de Uber, ande de Táxi. #25 - HueningKai. 21/06/2020.