Capítulo 1

159 20 13
                                    

BOANOITE KKK

para os que chegaram aqui do nada, saibam que essa historia que faz parte de uma "triologia"(?) nem eu sei direito, mas essa e a terceira parte da historia onde vai explicar algumas coisas quase totalmente me paralelo, vai ser mais focada em Itadei mas vai misturar um pouco do Sasunaru e Mistuboru das outras historias.

desde já, agradeço por lerem

beijo do titio.

__________________________________

- é essa mesmo? - eu olhava o papel escrito na minha mão e uma pequena placa na frente da porta, ambos estavam escrito "akatsuki". bom deve ser essa republica mesmo. eu toco a campainha mas ninguém me atende. eu toco novamente e, novamente, ninguém me atende. - mas que...

antes de eu terminar a frase um cara alto atende. ele tinha um cabelo um pouco azul, todo arrepiado, umas tatuagens em baixo dos olhos. sinceramente ele parecia o Everson Zoio com guelras.

- oi? - ele olhou para mim desconfiado - você seria...?

- Itachi, - falo rapidamente - eu vim para entrar na republica.

- ah sim - ele abriu mais a porta dando passagem para eu entrar - pode ficar a vontade, vou te apresenta a republica.

- obrigado - eu entro e ele fecha a porta, eu olhei em volta e me pareceu uma tipica casa de gente rica no começo do seculo passado, muitas coisas de madeira e paredes brancas. logo no hall dava para ver uma escada que ia até o segundo andar, que, acredito eu, sejam os quartos.

- somos em nove - ele começou a falar enquanto eu tirava os sapatos e pegava uma pantufa. ele foi andando pela casa me apresentando os cômodos - aqui em baixo é o normal, cozinha ali, um lavabo, sala com televisão, só a área de serviço fica lá no fundo.

eu apenas concordava com a cabeça enquanto ele me mostravas alguns detalhes.

- os quartos são lá em cima, não temos quartos suficientes para termos cada um ter um, por isso precisará dividir o quarto com alguém da republica, e, alias, o Nagato te colocou junto comigo.

- Nagato é o dono da republica?

- é porra nenhuma - ele sorriu - ele só não tem mais o que fazer e fica dando uma de chefe.

- Kisame!! - escuto um grito do alto da escada - você viu meu pincel dezesseis?

- claro que não besta! - o de cabelo azul respondeu gritando - deve ta misturado na sua zona.

- não está, caralho - ele fala e escuto passos pesados.

- nossa...

- se acostume, aqui só tem louco. - ele falou subindo as escadas e eu o acompanhei - alias, esse que acabou de gritar é o Deidara, esta fazendo alguma coisa artística na faculdade, nem eu sei direito. eu sou Kisame, fazendo biologia marinha.

- aqui todos estão fazendo uma faculdade diferentes uma das outras?

- sim, tem alguns que são diferentes até demais. - ele vira no corredor - por exemplo: Hidan está fazendo Ensino Religioso. aqui, uma das nossas regras, é não ter nenhum tipo de preconceito com as pessoas, mesmo ela fazendo Ensino Religioso, quem faz Ensino Religioso.

- eu ouvi isso zoofilo - um cara de cabelo grisalho abre a porta que estávamos passando, Kisame deu risada dele e o grisalho me olhou - você vai ser o colega de quarto dele? tadinho, Kisame vai ficar o dia inteiro falando como ele transa com peixe.

- cala boca - escuto outra voz mais grossa vindo de dentro do quarto do grisalho - estou tentando ler.

- ah, não enche o saco Kakuzu. - o grisalho fala para o cara dentro do quarto - você só fica lendo esses livros de dinheiro.

- pelo menos estou fazendo algo de útil - os dois começaram a discutir e eu e o Kisame só continuamos a caminhar pelo corredor.

- aquele era Kakuzu, está fazendo economia e é namorado do Hidan.

- ué, mas esse Hidan não é religioso?

- sim e não, na verdade ninguém entende ele direito, uma hora ele é extremamente religioso, outra hora ele ta fazendo sexo com outro homem. - ele para na frente de uma porta e abre ela - esse vai ser nosso quarto, se você quiser mudar de quarto pode pedir para o Nagato.

eu olho para o quarto e entro nele, parecia um quarto normal, tinha uns dois aquários na escrivaninha perto da cama a direita.

- por mim está ótimo - eu jogo minha mochila em cima da cama a esquerda - é bem confortavel.

- sim, sim. tem algumas coisas que tenho que explicar também...

_________________________________________________

eu estava deitado na cama mexendo no celular, sendo intoxicado com o twitter. ele tinha me explicado algumas coisas, tipo: funcionamento do banheiro, comida e alguns costumes do pessoas da republica.

escuto o barulho da porta sendo aberta com força, olhei na hora e vi um loiro baixinho que parecia que estava querendo matar qualquer um que aparecesse na frente dele.

- ei! - falo olhando ele - bater na porta é acessório?

- vai tomar no cu - ele nem me olhou e foi vasculhar as coisas do Kisame.

- você não pode mexer nas coisas do Kisame.

- ele não pode mexer nas minhas. mas ele insiste em ficar pegando minhas coisas.

- você é o Deidara, não é? Kisame falou que você é meio surtado por natureza.

- o que ele falou? - ele virou a cabeça rapidamente fazendo o cabelo dele balançar - nossa, eu vou meter a mão na cara desse arrombado.

- acho que ele tinha razão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Itachi & Deidara (3 book: Paint Pastel)Onde histórias criam vida. Descubra agora