Carta 1: Verdades.

26 2 4
                                    

        
        
        𝒪 𝓋𝑒𝓇𝒶𝑜 𝒸𝑜𝓂𝑒𝒸𝑜𝓊 𝒶 𝓅𝑜𝓊𝒸𝑜, 𝓂𝒶𝓈 𝑜 𝒸𝒶𝓁𝑜𝓇 𝓉𝓇𝒶𝑔𝑜 𝒹𝒾𝒶𝓇𝒾𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓅𝑜𝓇 𝒜𝓅𝑜𝓁𝑜 𝒹𝑒 𝑒𝓃𝒸𝑜𝓃𝓉𝓇𝑜 𝒶 𝓅𝑒𝓁𝑒 𝒹𝑒 𝓉𝑜𝒹𝑜𝓈, 𝓉𝑒𝓂 𝓂𝑒 𝒶𝓈𝓈𝑜𝓂𝒷𝓇𝒶𝒹𝑜. 𝐹𝒶𝓏 𝓂𝑒𝓈𝑒𝓈 𝒹𝑒𝓈𝒹𝑒 𝒶 𝓊𝓁𝓉𝒾𝓂𝒶 𝓃𝑜𝓉𝒾𝒸𝒾𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝓉𝒾𝓋𝑒𝓂𝑜𝓈 𝒹𝑜 𝒻𝒾𝓁𝒽𝑜 𝒹𝑒 𝒟𝒾𝑜𝓃𝒾𝓈𝒾𝑜, 𝑒 𝓉𝒶𝓂𝒷𝑒𝓂 𝓃𝑒𝓃𝒽𝓊𝓂 𝑜𝓊𝓉𝓇𝑜 𝒹𝑒𝓊𝓈 𝓉𝑒𝓂 𝓃𝑜𝓈 𝒹𝒶𝒹𝑜 𝓊𝓂𝒶 𝓂𝑒𝓃𝓈𝒶𝑔𝑒𝓂 𝒸𝑜𝓂 𝒶 𝒾𝓃𝓉𝑒𝓇𝓅𝓇𝑒𝓉𝒶𝒸𝒶𝑜 𝒸𝑜𝓃𝒸𝓇𝑒𝓉𝒶. 𝒜𝑜 𝒻𝒾𝓃𝒶𝓁 𝒹𝒶 𝒶𝓊𝓁𝒶 𝒹𝑒 𝓅𝑜𝒹𝑒𝓇𝑒𝓈 𝒸𝑜𝓂 𝒶 𝓅𝓇𝑜𝓁𝑒 𝒹𝑒 𝐻𝑒𝒸𝒶𝓉𝑒, 𝒶 𝒾𝓃𝓉𝑒𝓇𝓁𝑜𝒸𝓊𝓉𝑜𝓇𝒶, 𝒹𝑒 𝒶𝒸𝑜𝓇𝒹𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝑜𝓈 𝒸𝒶𝓂𝓅𝒾𝓈𝓉𝒶𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝓁𝒶 𝑒𝓈𝓉𝒶𝓋𝒶𝓂, 𝓅𝓇𝒶𝓉𝒾𝒸𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝑒𝓃𝓉𝓇𝑜𝓊 𝑒𝓂 𝓊𝓂 𝑒𝓈𝓉𝒶𝒹𝑜 𝒹𝑒 𝓁𝑜𝓊𝒸𝓊𝓇𝒶 𝑒𝓍𝓉𝓇𝑒𝓂𝒶, 𝒶𝑔𝒶𝓇𝓇𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒 𝒹𝒾𝓏𝑒𝓃𝒹𝑜 𝒸𝑜𝒾𝓈𝒶𝓈 𝒶𝑜𝓈 𝓈𝑒𝓊𝓈 𝒶𝓁𝓊𝓃𝑜𝓈, 𝑒 𝓅𝑜𝓇 𝒻𝒾𝓃𝒶𝓁, 𝒹𝑒𝓈𝒶𝓅𝒶𝓇𝑒𝒸𝑒𝓊.
         𝒬𝓊𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓊 𝓈𝑜𝓊𝒷𝑒 𝒹𝑜 𝑜𝒸𝑜𝓇𝓇𝒾𝒹𝑜, 𝓉𝑒𝓃𝓉𝑒𝒾 𝓃𝒶𝑜 𝒹𝑒𝓂𝑜𝓃𝓈𝓉𝓇𝒶𝓇 𝒶 𝓉𝑜𝒹𝑜𝓈 𝑒𝓁𝑒𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓊, 𝓈𝒾𝓂, 𝑒𝓈𝓉𝒶𝓋𝒶 𝒸𝑜𝓂 𝓂𝑒𝒹𝑜. 𝒯𝑜𝒹𝑜𝓈 𝒶𝓆𝓊𝒾 𝓂𝑒𝓇𝑒𝒸𝑒𝓂 𝒶𝓁𝑔𝓊𝑒𝓂 𝓆𝓊𝑒 𝑜𝓈 𝒹𝑒 𝒶𝓂𝑜𝓇 𝑒 𝒸𝓊𝒾𝒹𝑒 𝒹𝑜𝓈 𝓈𝑒𝓊𝓈 𝒸𝑜𝓇𝒶𝒸𝑜𝑒𝓈 𝓆𝓊𝑒, 𝑒𝓂 𝓂𝓊𝒾𝓉𝒶𝓈 𝒹𝒶𝓈 𝓋𝑒𝓏𝑒𝓈, 𝒸𝒽𝑒𝑔𝒶𝓂 𝒸𝑜𝓂𝓅𝓁𝑒𝓉𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝒹𝑒𝓈𝓅𝑒𝒹𝒶𝒸𝒶𝒹𝑜𝓈, 𝓅𝓇𝑜𝒸𝓊𝓇𝒶𝓃𝒹𝑜 𝓊𝓂𝒶 𝒸𝒶𝓈𝒶 𝒸𝑜𝓃𝒻𝑜𝓇𝓉𝒶𝓋𝑒𝓁 𝑒 𝒶𝓁𝑔𝓊𝑒𝓂 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒻𝑜𝓇𝓉𝑒 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝓈𝑒 𝒶𝓅𝑜𝒾𝒶𝓇. 𝐸𝓊 𝓉𝒾𝓃𝒽𝒶 𝑒𝓈𝓈𝑒 𝒻𝒶𝓇𝒹𝑜 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝓉𝑜𝒹𝑜𝓈, 𝑒𝓃𝓉𝒶𝑜, 𝑒𝓃𝓉𝓇𝑒𝒾 𝓃𝒶 𝒸𝒶𝓈𝒶 𝑔𝓇𝒶𝓃𝒹𝑒. 𝒫𝒶𝓈𝓈𝑒𝒾 𝓉𝑒𝓂𝓅𝑜𝓈 𝓃𝑜 𝓂𝑒𝓊 𝑒𝓈𝒸𝓇𝒾𝓉𝑜𝓇𝒾𝑜 𝓅𝑒𝓃𝓈𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒 𝓅𝓁𝒶𝓃𝑒𝒿𝒶𝓃𝒹𝑜 𝒶𝓁𝑔𝓊𝓂𝒶𝓈 𝓉𝒶𝓉𝒾𝒸𝒶𝓈 𝒸𝑜𝓂 𝓂𝑒𝓊𝓈 𝓉𝓇𝑒𝓈 𝒸𝑜𝓃𝓈𝑒𝓁𝒽𝑒𝒾𝓇𝑜𝓈; 𝓇𝑒𝓊𝓃𝒾𝑜𝑒𝓈 𝑒𝓈𝓈𝒶𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝒹𝑒𝓈𝑒𝓃𝒸𝒶𝒹𝑒𝒶𝓇𝒶𝓂 𝑒𝓂 𝓉𝑜𝓂𝒶𝒹𝒶𝓈 𝒹𝑒 𝒹𝑒𝒸𝒾𝓈𝑜𝑒𝓈 𝑒𝓈𝓅𝑒𝒸𝒾𝒻𝒾𝒸𝒶𝓈. 𝐵𝓇𝑜𝑜𝓀𝑒 𝒞𝒶𝓇𝓉𝑒𝓇, 𝒻𝒾𝓁𝒽𝒶 𝒹𝑒 𝒜𝓇𝑒𝓈, 𝒸𝑜𝓂𝑒𝒸𝒶𝓇𝒾𝒶 𝓉𝓇𝑒𝒾𝓃𝑜𝓈 𝒸𝒶𝒹𝒶 𝓋𝑒𝓏 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝒾𝓃𝓉𝑒𝓃𝓈𝒾𝓋𝑜𝓈 𝒸𝑜𝓂 𝑜𝓈 𝓃𝑜𝓋𝒶𝓉𝑜𝓈, 𝒸𝑜𝓁𝑜𝒸𝒶𝓃𝒹𝑜 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝒶𝓊𝓁𝒶𝓈 𝑒 𝓉𝑜𝓇𝓃𝑒𝒾𝑜𝓈 𝒹𝑒 𝓅𝓇𝑜𝓉𝑒𝒸𝒶𝑜 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶𝓁 𝓃𝑜 𝓆𝓊𝒶𝒹𝓇𝑜 𝒹𝑒 𝑒𝓋𝑒𝓃𝓉𝑜𝓈 𝒹𝑜 𝒶𝒸𝒶𝓂𝓅𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜, 𝑜𝓃𝒹𝑒 𝑜 𝓊𝓃𝒾𝒸𝑜 𝒻𝑜𝒸𝑜 𝑒 𝒹𝑒𝒾𝓍𝒶𝓇 𝑒𝓁𝑒𝓈 𝒸𝒶𝒹𝒶 𝓋𝑒𝓏 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝓅𝓇𝑒𝓅𝒶𝓇𝒶𝒹𝑜𝓈 𝒻𝒾𝓈𝒾𝒸𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒶𝓁𝑔𝑜 𝑔𝓇𝒶𝓃𝒹𝑒 𝑒 𝒹𝑒𝓈𝒶𝓈𝓉𝓇𝑜𝓈𝑜, 𝓂𝑒𝓈𝓂𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝓈𝑒 𝓂𝒶𝒸𝒽𝓊𝓆𝓊𝑒𝓂. 𝒬𝓊𝑒𝓃𝓉𝒾𝓃 𝑀𝑒𝒶𝒹𝑜𝓌𝓈, 𝓅𝓇𝑜𝓁𝑒 𝒹𝑒 𝐻𝑒𝓇𝓂𝑒𝓈, 𝑒𝓈𝓉𝓊𝒹𝒶𝓇𝒾𝒶 𝑜 𝑔𝓇𝒾𝓂𝑜𝓇𝒾𝑜, 𝒶𝒸𝒽𝒶𝒹𝑜 𝓃𝑜 𝑜𝒸𝑜 𝒹𝑒 𝓊𝓂𝒶 𝒶𝓇𝓋𝑜𝓇𝑒 𝓅𝑜𝓇 𝒸𝒶𝓂𝓅𝒾𝓈𝓉𝒶𝓈 𝓃𝑜𝓋𝒶𝓉𝑜𝓈, 𝒹𝓊𝓇𝒶𝓃𝓉𝑒 𝓊𝓂𝒶 𝒷𝓇𝑒𝓋𝑒 𝓂𝒾𝓈𝓈𝒶𝑜 𝒹𝑜 𝓁𝒶𝒹𝑜 𝒹𝑒 𝒻𝑜𝓇𝒶 𝒹𝒶 𝒻𝓇𝑜𝓃𝓉𝑒𝒾𝓇𝒶, 𝑒, 𝒱𝒾𝒸𝓉𝑜𝓇 𝐿𝒶𝓌𝓇𝑒𝓃𝒸𝑒, 𝒸𝑜𝓂 𝓉𝑜𝒹𝒶 𝓈𝓊𝒶 𝑔𝓇𝒶𝒸𝒾𝑜𝓈𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒, 𝓉𝑒𝓃𝓉𝒶𝓇𝒾𝒶 𝓂𝒶𝓃𝓉𝑒𝓇 𝓉𝑜𝒹𝑜𝓈 𝑒𝓊 𝓈𝑒𝓊 𝑒𝓈𝓉𝒶𝒹𝑜 𝓂𝑒𝓃𝓉𝒶𝓁 𝒹𝑒 𝒸𝒶𝓁𝓂𝒶, 𝒸𝑜𝓃𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝒶 𝒹𝒾𝓈𝓉𝓇𝒶𝒸𝒶𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝑜𝓈 𝓃𝑜𝓋𝑜𝓈 𝓉𝓇𝒶𝒷𝒶𝓁𝒽𝑜𝓈 𝒹𝑒 𝒸𝒶𝒹𝒶 𝒸𝒶𝓂𝓅𝒾𝓈𝓉𝒶 𝓉𝓇𝒶𝓏𝒾𝒶𝓂.
            𝐸𝓃𝓆𝓊𝒶𝓃𝓉𝑜 𝑒𝓁𝑒𝓈 𝓉𝓇𝒶𝒷𝒶𝓁𝒽𝒶𝓋𝒶𝓂 𝒹𝑜 𝓁𝒶𝒹𝑜 𝒹𝑒 𝒻𝑜𝓇𝒶, 𝑒𝓊 𝓂𝒶𝓃𝓉𝒾𝒶 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝒸𝒶𝒷𝑒𝒸𝒶 𝒻𝑜𝒸𝒶𝒹𝒶 𝑒𝓂 𝓅𝑒𝓃𝓈𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜𝓈 𝒸𝑜𝓂𝓅𝓁𝑒𝓉𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓋𝑜𝓁𝓉𝒶𝒹𝑜𝓈 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝓂𝒶𝓃𝓉𝑒𝓇 𝓉𝓊𝒹𝑜 𝒶𝓆𝓊𝒾 𝒶 𝓈𝒶𝓁𝓋𝑜 𝑒 𝑒𝓋𝒾𝓉𝒶𝓇 𝓆𝓊𝑒 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝓊𝓂𝒶 𝑔𝓊𝑒𝓇𝓇𝒶 𝑜𝒸𝑜𝓇𝓇𝑒𝓈𝓈𝑒, 𝓂𝒶𝓈 𝒹𝑒 𝓉𝒶𝓃𝓉𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝓅𝓁𝒶𝓃𝑒𝒿𝑒𝒾, 𝓃𝒶𝒹𝒶 𝒶𝒸𝑜𝓃𝓉𝑒𝒸𝑒𝓊. 𝑀𝑒𝓊𝓈 𝓉𝓇𝑒𝓈 𝒸𝑜𝓃𝓈𝑒𝓁𝒽𝑒𝒾𝓇𝑜𝓈 𝓆𝓊𝒾𝓈𝑒𝓇𝒶𝓂 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝑒𝓋𝑒𝓃𝓉𝑜𝓈 𝒹𝒾𝒻𝑒𝓇𝑒𝓃𝓉𝑒𝓈 𝑒 𝑔𝓇𝒶𝓃𝒹𝑒𝓈, 𝑒𝓃𝓉𝒶𝑜, 𝒹𝑒𝓅𝑜𝒾𝓈 𝒹𝑒 𝒶𝓁𝑔𝓊𝓂 𝓉𝑒𝓂𝓅𝑜, 𝑜𝓈 𝓁𝒾𝒷𝑒𝓇𝑒𝒾 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒾𝓈𝓈𝑜, 𝒶𝒻𝒾𝓃𝒶𝓁, 𝓉𝓊𝒹𝑜 𝓉𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓊𝓂 𝒶𝓇 𝓉𝓇𝒶𝓃𝓆𝓊𝒾𝓁𝑜, 𝒸𝒶𝓁𝓂𝑜 𝑒 𝑒𝓈𝓉𝓇𝒶𝓃𝒽𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝒶𝒻𝑒𝓉𝓊𝑜𝓈𝑜.
            𝒩𝑒𝓈𝓈𝒶 𝓃𝑜𝒾𝓉𝑒, 𝒹𝑜 𝓁𝒶𝒹𝑜 𝒹𝑒 𝒻𝑜𝓇𝒶 𝒹𝒶 𝒸𝒶𝓈𝒶 𝑔𝓇𝒶𝓃𝒹𝑒, 𝑜𝒸𝑜𝓇𝓇𝑒 𝓊𝓂 𝒹𝑒𝓈𝒻𝒾𝓁𝑒. 𝒜𝓅𝓇𝑜𝓋𝑒𝒾𝓉𝑒𝒾 𝒶 𝓈𝒶𝒾𝒹𝒶 𝒹𝑒 𝒟𝒾𝑜𝓃𝒾𝓈𝒾𝑜 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒸𝑜𝓂𝑒𝒸𝒶𝓇 𝒶 𝑒𝓈𝒸𝓇𝑒𝓋𝑒𝓇 𝑒𝓈𝓈𝒶 𝓈𝑒𝓆𝓊𝑒𝓃𝒸𝒾𝒶 𝒹𝑒 𝒸𝒶𝓇𝓉𝒶𝓈, 𝒸𝑜𝓂 𝑜 𝓊𝓃𝒾𝒸𝑜 𝑒 𝑔𝑒𝓃𝓊𝒾𝓃𝑜 𝓂𝑜𝓉𝒾𝓋𝑜: 𝓂𝑒𝒹𝑜. 𝐸𝓊 𝓅𝑜𝓈𝓈𝑜 𝓅𝒶𝓇𝑒𝒸𝑒𝓇 𝓃𝒶 𝓂𝒶𝒾𝑜𝓇𝒾𝒶 𝒹𝑜 𝓉𝑒𝓂𝓅𝑜 𝓊𝓂𝒶 𝒸𝓇𝒾𝓉𝓊𝓇𝒶 𝓈𝑒𝒸𝒶, 𝓈𝑒𝓇𝑒𝓃𝒶, 𝓆𝓊𝑒 𝓂𝒶𝓃𝓉𝑒𝓂 𝓉𝑜𝒹𝒶 𝑒𝓁𝑒𝑔𝒶𝓃𝒸𝒾𝒶 𝑒 𝓅𝑜𝓃𝓉𝒾𝒸𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒 𝓆𝓊𝒶𝓃𝒹𝑜 𝓃𝑒𝒸𝑒𝓈𝓈𝒶𝓇𝒾𝑜, 𝓂𝒶𝓈 𝒶𝒾𝓃𝒹𝒶 𝓉𝑒𝓃𝒽𝑜 𝓊𝓂 𝓁𝒶𝒹𝑜 𝒽𝓊𝓂𝒶𝓃𝑜, 𝑒 𝑒𝓁𝑒, 𝒸𝑜𝓂𝑜 𝓉𝑜𝒹𝑜 𝓈𝑒𝓇 𝓇𝒶𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶𝓁, 𝓉𝑒𝓂 𝓈𝑒𝓃𝓉𝒾𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜𝓈. 𝒩𝒶𝑜 𝓆𝓊𝑒𝓇𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝓉𝓊𝒹𝑜... 𝓉𝑜𝒹𝑜 𝑜 𝓉𝑒𝓇𝓇𝑜𝓇 𝒹𝒶 𝓂𝒶𝒹𝓇𝓊𝑔𝒶𝒹𝒶 𝒹𝑒 22 𝒹𝑒 𝓈𝑒𝓉𝑒𝓂𝒷𝓇𝑜 𝒹𝑜 𝓊𝓁𝓉𝒾𝓂𝑜 𝒶𝓃𝑜 𝓈𝑒 𝒶𝒸𝒶𝒷𝑒. 𝒜𝓈 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝓁𝓊𝓉𝒶𝓇𝒶𝓂 𝓅𝑒𝓁𝑜 𝒶𝒸𝒶𝓂𝓅𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜 𝓂𝑜𝓇𝓇𝑒𝓇𝒶𝓂 𝓅𝑜𝓇 𝒸𝒶𝓊𝓈𝒶 𝓆𝓊𝑒, 𝒶𝓆𝓊𝑒𝓁𝑒𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝓊𝓂 𝒹𝒾𝒶 𝒹𝒾𝓋𝒾𝒹𝒾𝓇𝒶𝓂 𝑜 𝒸𝒽𝒶𝓁𝑒, 𝒻𝑜𝓇𝒶𝓂 𝓈𝓊𝒸𝓊𝓂𝒷𝒾𝒹𝑜𝓈 𝒶 𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓅𝓈𝒾𝒸𝑜𝓉𝒾𝒸𝒶 𝒹𝑒 𝒱𝒾𝓃𝒸𝑒𝓃𝓉 𝑒 𝒸𝑜𝓁𝑜𝒸𝒶𝒹𝑜𝓈 𝑒𝓂 𝓊𝓂 𝓁𝑜𝒸𝒶𝓁 𝓆𝓊𝑒 𝓃𝒶𝑜 𝓈𝒶𝒾𝓇𝒾𝒶𝓂 𝓉𝒶𝑜 𝒻𝒶𝒸𝒾𝓁... 𝒶 𝓈𝒶𝓁𝒶 𝒸𝑜𝓂𝓊𝓃𝒶𝓁 𝒹𝑜𝓈 𝓋𝒾𝒸𝒾𝒶𝒹𝑜𝓈 𝑒𝓂 𝓋𝒾𝓉𝑜𝓇𝒾𝒶.
             𝒪 𝒢𝒶𝓇𝑜𝓉𝑜 𝓈𝑒𝓂𝓅𝓇𝑒 𝓅𝓇𝑜𝒸𝓊𝓇𝑜𝓊 𝑜 𝓅𝓇𝒾𝓂𝑒𝒾𝓇𝑜 𝓁𝓊𝑔𝒶𝓇 𝒹𝑜 𝓅𝑜𝒹𝒾𝑜 𝑒𝓂 𝓉𝓊𝒹𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝒾𝓇𝒾𝒶 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇, 𝓈𝑒𝒿𝒶 𝓊𝓂𝒶 𝒸𝑜𝓇𝓇𝒾𝒹𝒶 𝒹𝑒 𝒸𝒶𝓋𝒶𝓁𝑜𝓈 𝑜𝓊 𝓊𝓂𝒶 𝒶𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝓈𝒾𝓂𝓅𝓁𝑒𝓈 𝒸𝑜𝓂𝑜 𝓆𝓊𝑒𝓂 𝓁𝒶𝓋𝒶 𝑜𝓈 𝓅𝓇𝒶𝓉𝑜𝓈 𝓅𝓇𝒾𝓂𝑒𝒾𝓇𝑜𝓈. 𝐸𝓁𝑒 𝒹𝑒 𝓁𝑜𝓃𝑔𝑒 𝓈𝑒 𝒹𝑒𝓈𝓉𝒶𝒸𝒶𝓋𝒶 𝓅𝑜𝓇 𝒾𝓈𝓈𝑜, 𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝑜 𝒻𝒶𝓏𝒾𝒶 𝓈𝑒𝓇 𝓊𝓂 𝑔𝒶𝓇𝑜𝓉𝑜 𝒻𝑜𝓇𝓉𝑒 𝓆𝓊𝑒, 𝓂𝑒𝓈𝓂𝑜 𝒸𝑜𝓂 𝓊𝓂 𝓅𝑜𝓇𝓉𝑒 𝒻𝒾𝓈𝒾𝒸𝑜 𝒹𝑒𝓈𝓅𝓇𝑜𝓋𝒾𝒹𝑜 𝒹𝑒 𝓆𝓊𝒶𝓁𝓆𝓊𝑒𝓇 𝓇𝑒𝓁𝑒𝓋𝑜 𝓂𝓊𝓈𝒸𝓊𝓁𝒶𝓇, 𝓉𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓊𝓂 𝒿𝑜𝑔𝑜 𝓂𝑒𝓃𝓉𝒶𝓁 𝒾𝓂𝓅𝓁𝒶𝒸𝒶𝓋𝑒𝓁.

            𝐵𝑜𝓂, 𝑒𝓊 𝓃𝒶𝑜 𝓋𝑜𝓊 𝓂𝑒 𝓅𝓇𝑜𝓁𝑜𝓃𝑔𝒶𝓇 𝓂𝓊𝒾𝓉𝑜 𝓃𝑒𝓈𝓈𝒶 𝓅𝓇𝒾𝓂𝑒𝒾𝓇𝒶 𝒻𝑜𝓁𝒽𝒶 𝓅𝑜𝒾𝓈 𝓅𝓇𝑒𝒸𝒾𝓈𝑜 𝑔𝓊𝒶𝓇𝒹𝒶𝓇 𝒶 𝓉𝒾𝓃𝓉𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒶𝓈 𝑜𝓊𝓉𝓇𝒶𝓈, 𝑒 𝓉𝒶𝓂𝒷𝑒𝓂 𝓉𝑒𝓇𝑒𝒾 𝒹𝑒 𝓉𝑒𝓇 𝒶𝑔𝒾𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝓅𝑜𝒹𝑒𝓇 𝒸𝑜𝓁𝑜𝒸𝒶𝓇 𝒾𝓈𝓈𝑜 𝓃𝑜 𝓅𝑜𝓉𝑒 𝒹𝑒 𝓋𝒾𝒹𝓇𝑜 𝒶𝑜 𝓁𝒶𝒹𝑜 𝒹𝒶 𝒻𝓁𝑜𝓇𝑒𝓈𝓉𝒶 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝑜 𝓈𝒶𝓉𝒾𝓇𝑜 𝒶𝒸𝒽𝑒 𝓊𝓂 𝓁𝑜𝒸𝒶𝓁 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝑒𝓃𝒻𝒾𝒶-𝓁𝑜 𝑒 𝓈𝑜 𝑜 𝓇𝑒𝓉𝒾𝓇𝑒 𝒹𝑒 𝓁𝒶 𝓆𝓊𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑜 𝓅𝒾𝑜𝓇 𝓋𝒾𝑒𝓇 𝒶 𝓉𝑜𝓃𝒶. 𝒮𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒 𝑒𝓈𝓉𝒶 𝓁𝑒𝓃𝒹𝑜 𝒾𝓈𝓈𝑜, 𝓂𝑒𝓊 𝒸𝒶𝓇𝑜 𝒸𝒶𝓂𝓅𝒾𝓈𝓉𝒶... 𝓈𝒾𝓃𝓉𝑜 𝓂𝓊𝒾𝓉𝑜 𝓅𝑒𝓁𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒 𝓅𝓇𝑒𝓈𝑒𝓃𝒸𝒾𝑜𝓊.

                                                                                                                                     𝒬𝓊𝒾𝓇𝑜𝓃.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cartas da Casa GrandeOnde histórias criam vida. Descubra agora