Bom irei contar do início para vocês entenderem
~13 anos atrás~
-Mãe o que está acontecendo?(vozinha chorosa)
S/m: Mamãe vai se casar com outro papai.
-Quê?
S/m: Seu papai tem outra família , agora sua mamãe vai te dar outra família também.
/ Na realidade, naquela época eu não estava entendendo nada , mas eu parei de hesitar pois eu via que a mamãe ficava triste por me falar . Eu tinha 4 anos e estava muito assustada /
Bom , depois de um ano , mamãe engravidou desse cara , e eu estava muito assustada pois ele era "malvado" ,eu sempre falei pra mamãe mas ela já estava cega de amor por aquele..... "Homem" .....
Escroto , maldito ,infeli..... Bom, continuando , mamãe engavidou de gêmeos (uma menina e um menino) . E nessa de "meu amor" acabou caindo a máscara dele, (hoje em dia é um perigo cair a máscara kkkkk, desculpa ) mamãe descobriu que ele estava traindo ela , e ela descobriu também que ele abusava de mim. Bom , depois que ele descobriu que a mamãe descobriu , ele chutou o pau da barraca e foi "se divertir" , voltava bebado , batia na gente (meus irmãos e na mamãe) e todo dia ele voltava com uma vadi... Desculpa me exaltei , mas todo dia ele ia para o quarto com uma mulher (todos os dias era uma mulher diferente) , me sentia imunda , minha mãe perdeu o emprego , tinha dias que a gente passava fome e eu ia pedir comida para os meus irmãos. Bom uma infância muito difícil , mas saímos dessa, e hoje meu irmãozinhos tem 12 anos , e eu trabalho, estudo , faço alguns cursos (eu e os meus irmãos) . Bom , nossa vida mudou bruscamente, e eu estou muito feliz por minha mãe ter saído dessa , eu tenho 17 anos e eu estou no 3° ano do ensino médio , nesse ano irei sair da escola , ( vou completar 18 anos) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elite Way - 1 Temporada (Em Pausa)
FanfictionNoah é filho da diretora, e ele acha que pode fazer o que quiser , mas S/n vai mostrar que não é bem assim , baby