Termos da Aposta

689 31 2
                                    

Era um sábado comum na casa loud, um dia cheio de barulho e confusão exceto em um lugar o quarto de Lincoln onde o mesmo se encontrava lendo um comic de cueca em sua cama.

Lucy-Oi Lincoln.
Lucy surge do nada e assustando Lincoln.

Lincon-Aaaaa!-Oi Lucy tudo bem?-

Lucy-Sim, você tem algum dente de leite que possa me dar?

Lincon-Sim mais pra que você precisa de um dente meu?

Lucy-É para um ritual.

Lincon-Ok eu acho, tem alguns deles na primeira gaveta da cômoda.

Lucy abre a gaveta e antes que pegasse o pote com os dente de leite de Lincoln se depara com a revista que havia desenhado como forma de agradecimento por ele levar a culpa por entupir o vaso.

Lucy-Por que você guardou isso?

Lincon-Sua revista? Bom porque ela até que é legal mesmo que né cause calafrios, e também porque você se deu o trabalho de fazer ela pra mim achei que guardar seria o certo

Lucy-Nossas irmãs te dão muitas coisas por que você guardou só ela ?

Lincon-Bom aquelas eram coisas de segunda mão, elas só me deram essas coisas pq não serviam mãos pra elas, mais você fez algo pra mim algo novo, tem um certo carinho nisso

Lucy-De que adianta ter carinho ou não, um dia todos  vamos encontrar nosso destino final depois disso não adianta ter carinho.

Lincon-Lá vem você de novo com isso, por que você tem de ser tão negativa con tudo? Você precisa sorrir mais vezes sabia?

Lucy-Cuidado Lincoln da última vez que alguém me falou algo assim não acabou bem.

Lincon-Ok ok. Mais mesmo assim a vida não é só trevas e escuridão, ela tem momentos maus claro mais se você olhar direto vai ver que ela também tem momentos bons que apesar de serem poucos podem compensar os maus momentos. E outra coisa eu já te vi sorrir muitas vezes.

Lucy-Tudo bem mais as coisas não são tão simples assim Lincoln, princípalmente se voce escolhe um estilo de vida comm o meu, não é como se eu pudesse escolher estar feliz ou triste .

Lincon-Nesse caso por que você não me mostra como é viver com seu estilo de vida.

Lucy-Isso não é uma má idéia, vamos fazer o seguinte você vai ser gótico pela próxima semana inteira e vai ter de escrever um poema para a competição do microfone gótico. Se você conseguir fazer eles gostarem de você eu admito que que a vida não é tão triste e cruel e passo a sorrir mais, mais se você não conseguir ou desistir vão ter de pagar uma prenda.

Lincon-Que tipo de prenda?

Lucy-Isso é uma surpresa.

Lincon-Ok, eu aceito.

Lucy-Bom nesse caso vamos começar com suas roupas.

Lincon-Oque há de errado com minhas roupas?

Lucy-Bom sem ofensa Lincoln mais góticos não andam só de cueca.

Lincon-Isso é porque eu estava lendo meus comics.

Lucy-Ok. Mais você precisa de roupas góticas agora.

Lucy desvia o olhar o pouco envergonhada

Lincon-Eu devo ter algumas que sirvam para a aposta.

Lucy-Por que você tem roupas góticas?

Lincon-Eu usei elas quando a Lynn veio dormir aqui, achei que assim ela saísse do meu quarto.

Lucy-Viu até mesmo você mesmo admite oque eu disse, que as pessoas não conseguem conviver com góticos.

The Loud House Uma Semana GóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora