Quarto dia

277 16 10
                                    

Eram 6:00AM e Lincoln havia despertado sem entender o que passou.

Lincoln- que, eu dormi? Acho que estava muito cansado ontem.

Lincoln sai de seu quarto e olha aí redor do corredor.

Lincoln- parece que não tem ninguém acordado agora, bom eu vou aproveitar o momento.

Lincon se dirige ao banheiro e começa a se preparar para seu dia, enquanto toma banho Lincoln pensa no que poderia acontecer naquele dia.

Lincoln- como será o dia de hoje, acho que depois do funeral de ontem Perséfone vai estar um pouco mais a vontade comigo, mais ainda falta os outros membros do clube.

Ao terminar de tomar banho Lincoln se enxuga e veste sua roupa que era composta de uma camisa cinza de manga longa, uma camiseta com uma estampa de corvo, e sua clássica calça jeans preta.

Lincoln- essas roupas são muito boas não acredito que os clientes de Leni as esqueceram.

Lincoln sai do banheiro e na saída encontra uma pequena fila composta por Leni, Lynn e Luan.

Leni- bom dia Link.

Lincoln- bom dia Leni.

Leni entra no banheiro.

Lynn- caramba você acordou cedo hoje. Oque houve?

Lincoln- acabei indo dormir muito cedo ontem então pensei que seria bom já ir tomar banho. Mais e vocês porque estão acordadas a essa hora?

Lynn- estamos tendo vários trabalhos e provas, e o campeonato de baseball está chegando eu preciso tanto estudar quanto treinar.

Luan- e eu preciso ensaiar meu monólogo de comédia.

Lincoln- então vocês duas estão tendo muito trabalho, melhor eu ficar atento com a minha escola também.

Lincoln se dirige para seu quarto.

Lincoln- poxa eu não sabiá que as coisas estavam tão agitadas, acho que eu estava muito envolvido com a Lucy

Lucy- e isso te incomoda?

Lincoln-aaaa! Oi Lucy, ainda não sei como foi que eu não me assustei com você ontem.

Lucy- eu também não sei, você e eu convivemos a 8 anos e você sempre se assusta comigo.

Lincoln- verdade, eu me lembro de você fazendo funerais com dois anos de idade. Mais você queria me falar alguma coisa?

Lucy- sim. Perséfone me falou sobre o poema que você leu no velório, também me disse que quer ajudar você hoje no outro velório.

Lincoln- outro velório?

Lucy- sim, se lembra que o clube concordou que você vai ajudar em outros velórios quando for necessário?

Lincoln- a agora eu me lembro.

Lucy- pois bem Boris está doente e Haiku está precisando de ajuda no velório.

Lincoln- ok. Mais o Boris está bem?

Lucy- sim mais ele não pode sair de casa por alguns dias. Em fim Haiku vai precisar de sua ajuda, não precisa se preocupar com o que falar no velório, ela é muito boa com essas coisas.

Lincoln- ok, então eu encontro ela durante o intervalo para conversar sobre isso.

Lucy- ok. Bom era isso que eu queria te falar até mais.

Lincoln- até mais.

Lucy sai do quarto de Lincoln e vai em direção ao banheiro.

Lincoln- espero que Haiku não se incomode de receber minha ajuda, afinal depois do baile eu e ela não nós falamos, será que é porque eu estava tendo outros três encontros?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Loud House Uma Semana GóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora