* Conversa Entre Amigos *

277 31 3
                                    

Narrador

- Após a aula , Zon e os amigos se reuniram no refeitório afim
de resolver os exercícios , e jogar conversa fora como sempre faziam mas naquele momento a intenção dos meninos era outra.

Eles queriam conversar com Zon sobre Saifah.

No Refeitório

Tanthai quebrou o silêncio dizendo : Agente sempre soube que você e o Ai Saifah se gostavam.

Júnior completou : Estariamos
mentindo se dissessemos que não tinhamos percebido você não sabe mentir Zon , você muda sempre que estar perto dele , tava na cara que aquele ódio todo era amor.

Só não falamos antes , por que esse é um assunto seu cabe a você querer nos contar ou não.

Mas quero que saiba que estamos aqui pra te apoiar só queremos sua felicidade.

Zén fala : Vamos deixar de incomodar o Zon , vocês não estão vendo que ele estar desconfortável.

É pessoal não é preciso se metermos.

Zon que ate então estava calado responde : E ... E ... Eu
Não sabia como dizer isso antes fiquei confuso , não entendia
o que tava sentindo. Não sabia o por que do meu coração bater tão forte quando o via ,
achei que tinha ficado louco.

Até que nós beijamos depois da apresentação , foi ai que entendi que gostava dele.

Ao mesmo tempo  fiquei com
medo de tudo aquilo ser um sonho,uma paranoia .Ou talvez eu estivesse imaginando coisa.

Sair correndo , o que o Sai me falou , não saia da minha cabeça.

Precisei pensar um pouco colocar as coisas no lugar.
Depois conversamos e resolvemos tentar.

As vezes , a fanfic da Zol me assusta , mas resolvi deixar isso pra lá.

Ele sempre estar do meu lado quando preciso.

" Ele me acalma ".

O Sai mim mostrou que posso ser eu mesmo.
Não me perguntem quando tudo começou , não tenho a resposta.

Japan fala sorrindo : Conheço o
Sai o suficiente pra dizer que ele sente o mesmo por você .
Só você pra mexer com aquele teimoso desse jeito.

Na Casa Do Zon

Enquanto tava no banho , Zon escutou o celular tocando era uma mensagem.

Mensagem

- Meu Zon , se arruma , passo ai pra te buscar em meia hora.

Beijos

Depois Do Banho

O nong sorrir ao vê de quem era a mensagem , não conseguia parar de pensar o que o gigante estava aprontando.

Só Ai Saifah pra tira lo do conforto da sua cama , a essa hora da noite.

Zon não imagina a surpresa que o espera.

* Vc Está Pronto ? *SaifahZon * Concluída√*Onde histórias criam vida. Descubra agora