Saifah
- Ver meu Zon , abrindo o coração pela primeira vez foi a
coisa mas importante da minha vida depois do nosso primeiro beijo , ver ele dizer que também sentia o mesmo por mim , me fez quase explodir por dentro."Esperei muito por isso "
Não foi fácil , o Zon é fechado , vive em seu próprio mundo e não permite ninguém entrar nele.
É timido e ao mesmo tempo ansioso , parece que vai entrar em combustão a qualquer momento , tem seus próprios
medos , anseios , seus próprios obstáculos pra enfrentar.Atravessar essa barreira que ele mesmo criou pra se defender do mundo e quase impossível.
Confesso , que pensei em desistir algumas vezes , por não conseguir esconder o que sentia.
Por medo do Zon não aceitar meus sentimentos .
Por medo de transbordar tudo que tava guardado dentro de mim a tanto tempo e ele não saber como reagir.Tenho certeza que vocês ja se apaixonaram alguma vez , e sabem muito bem do que estou falando guardar aquilo estava me machucando era quase uma dor sem fim.
Imaginem estar perto da pessoa que ama e não poder falar o que sente por medo de perde la.
E foi assim que vive ate o dia da apresentaçao do '' Clube de Fudebol".
Vê lo nervoso , inquieto , e quase entrando em pânico por uma coisa que pra muitos pode ser simples, me fez querer prontege lo pra sempre.
Foi o que fiz , passei toda minha segurança pra ele , pra acalma lo , pra mostrar que iamos enfrentar isso juntos.
Acalma o Zon e vê lo bem , era o que mas importava naquele instante."Eu consegui "
So não estava preparado para o que ia acontecer depois da apresentação , tudo tinha dado certo.
Agente não aguentou a felicidade.
Ter um ao lado do outro foi a calma que precisavamos pra ir em frente.Quando nos beijamos eu não conseguia controlar mas o que sentia ja ia muito além do meu ser.
Ver lo corresponder ao beijo ,
era a certeza que era recíproco o Zon também gostava de mim .
Depois de alguns contratempos,
respeitando o espaço um do outro .
Finalmente estamos juntos.Na Manhã Seguinte
- Agente se encontrou no refeitório da faculdade do Zon.
Bom dia , meu Zon? disse o abraçando por trás.
Zon deu um pulo assustado e
respondeu :" Sai , por que você adora me assustar? ".
Pode mim soltar estar todo mundo olhando.Respondo orgulhoso : Claro que não , é para todos verem que você agora tem namorado.
Júnior vinha chegando acompanhado de Tanthai , Zen e japan deu um grito dizendo :
- Galera escutem , Saifah e Zon estão namorando.
Zon vermelho de vergonha escondeu o rosto em meu peito
e eu dei um sorriso."O achando fofo".
Enquanto Tanthai puxou uma salva de palmas que foi seguido por todos os alunos do refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Vc Está Pronto ? *SaifahZon * Concluída√*
RomanceO beijo foi dado , todos os sentimentos quardados , vinheram a tona. Saifah e Zon explodiam por dentro. Era hora de colocar todas as cartas na mesa. Como eles vão reagir a essa gama de sentimentos , explodindo dentro de si. O Coração gritava : Você...