Um mês havia se passado desde o ocorrido entre Jeongguk e Jimin na sala do empresário, depois daquela manhã quente e pecaminosa que tiveram juntos, o mais novo passou a se sentir ainda mais afetado na presença do seu chefe, não sabia explicar de onde surgira tanto desejo por alguém tão arrogante e bruto que nem o park, a tensão entre os dois aumentou gradativamente e aquilo fazia o jeon sentir repúdio de si mesmo, por ter feito sexo e desejar outra pessoa, além do seu namorado.
Sentia seu corpo entrar em combustão toda vez que percebia os olhares nada castos do ceo em cima de si, mesmo que o mais velho não tentasse avançar no garoto como havia feito na última vez, que caramba... fora delicioso para ambos. Parecia que ele estava mais controlado sobre suas ações, ou simplesmente perdera o interesse em jeon, e só queria brincar com a cara do mesmo, já que tinha conseguido o que tanto queria desde que o menino começou a trabalhar ali, o mais novo realmente tinha isso em mente mas se fosse mesmo, ele não deveria se importar, sim?
Iria até ser melhor que ele não tentasse novamente algo com o estágiario, afinal seu namorado era outro e jeon o amava, nada tinha mudado
Pelos menos, ele pensava assim
O que sentia por park jimin era apenas uma avassaladora atração sexual por ele ser atraente, só
[...]
Bufou guardando seus livros dentro do armário, fechando o mesmo com tudo fazendo um barulho relativamente alto, assustando aqueles que estavam atrás de si, trancou o mesmo e virou olhando com tédio para seus amigos que tinham os braços cruzados_ Já disse hyungs, eu não vou sair com vocês hoje, vou sair com o namjoon, ele pediu primeiro.
Taehyung e Hoseok reviraram os olhos com aquilo, não era de hoje que o jeon agia assim desde que começara namorar com o empresário. Sempre trocando seus amigos para ficar com o homem, chegava a ser exagerado a forma como Namjoon sempre estava no pé do menino, deixando este quase sem tempo para seus amigos
_ Gguk pelos céus, você fica o tempo inteiro com ele, já fazem meses que não saímos só você, eu e o hobi, porquê você sempre inventa uma desculpa, parece até que não curte mais a nossa companhia, poxa_ disse um com um semblante triste e um leve bico nos lábios.
_ Isso não é verdade tae, vocês são meus melhores amigos, é claro que gosto da companhia de vocês, o problema aqui é que o joonie chegou primeiro, nós podemos marcar outro dia_ deu de ombros e o ruivo bufou com aquilo
_ Você sempre fala isso...
_ Jeongguk, só hoje vai..._ hoseok pediu com as mãozinhas juntas em frente ao rosto_ um dia longe do namjoon não vai matar você e nem ele.
_ Hoseok mas tá de noite._ sussurrou taehyung, no ouvido do mesmo que revirou os olhos
_ É modo de dizer..._ sussurrou de volta e o outro abriu a boca e um "a" mudo, concordando como se tivesse entendido
O mais novo coçou os olhos, e suspirou cansado
_ Não posso simplesmente desmarcar com ele, sinto muito.
_ Que saco jeongguk!_ taehyung reclamou sentido sua paciência se esvaindo aos poucos, seu amigo estava o deixando chateado_ Ele não vai morrer se desmarcar, vocês saem juntos quase todo dia, não nasceram grudados não...
_ O taehyung tem razão, Gguk. _ ouviu hoseok murmurar com um pingo de chateação na voz e se sentiu mal com isso, não queria deixar seus amigos tristes...
Com isso uma ideia não tão boa passou pela sua cabeça já que seus amigos não se davam muito bem com seu namorado, o que ele julgava ser por conta de ciúmes. Mas era o que poderia propor
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Set Me On Fire
FanfictionOh jeonggukie eu te faço sentir um garotinho devasso? Você possui uma áurea tão inocente, e de fato suas ações condizem com sua aparência, mas o que um garotinho tão ingênuo como você pensa para ficar duro e tão coradinho sempre que estar na minha s...