1° Entrevista: RhdArt, Darks_smoke e MatheusRhandFanfics

20 4 10
                                    

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Sejam bem-vindos a primeira temporada do livro Entrevistados, onde eu irei entrevistar todos os escritores que votarem e comentarem no capítulo!

Na primeira entrevista vamos conversar com o grupo RhdArt, Darks_smoke e MatheusRhandFanfics. Que são os criadores da saga DC Comics & MARVEL, com os livros

• Together Forever — Snowbarry (Em andamento)
• Infinite Crisis — Snowbarry (Em andamento)
• The New Avenger — Vingadores (Pré-estréia)
• Legacies — Vingadores (Sem previsão de lançamento)

Entrevistador

Então. Como foi para o grupo RhdArt, ver que o livro tinha chegado aos 1K?

RhdArt

Na verdade foi uma emoção, pois mesmo o grupo tendo de 1 a 5 mil leituras, não imaginávamos que as pessoas fossem gostar tanto de Together Forever, pois foi uma modificação de tudo que as pessoas conheciam sobre The Flash, trazendo um Barry, mais centrado e aberto a mudanças. E ao receber o convite de duas outras pessoas para fazermos uma continuação da FanFic, antes de ter terminado, foi incrível e me emocionou muito!

Entrevistador

Como surgiu a ideia de ligar a série de The Flash, ao universo dos Vingadores? O universo da DC Comics, ao da MARVEL STUDIOS?

Darks_smoke

Tudo começou quando o grupo se juntou para procurar histórias de heróis já criadas, de outros grupos. Onde todos se juntaram para pesquisar na Wattpad, e em outros aplicativos. Foi aí que encontramos
—After Dark—, que contava a história do casal mais vermelho que poderia existir, Peter Parker e Wanda Maximoff. Então em um final de semana, nos juntamos e debatemos ideias, chegando a conclusão de juntar a DC com a Marvel!

Entrevistador

Como Together Forever ainda se encontra na primeira fase, Infinite Crisis ainda está no primeiro capítulo e The New Avenger ainda está em Pré-estréia. Como será a transferência dos personagens da DC, para o universo da Marvel?

MatheusRhandFanfics

Será até fácil, pois em ambos os universos temos mentes brilhantes, como HR, Caitlin, Cisco e Barry na DC, e Tony Stark, Bruce Banner e Jarvis no universo da Marvel. A única coisa que foi preciso pensar, foi o momento para colocar as ideias em prática, pois uma viagem pelo multiverso não vem de um simples momento ruim. Foi aí que Boom, veio o ciclo Arrowverse, que estava enraizado na história Together Forever, nos dando total domínio de ideias, precisando apenas nomear capítulos, novos mares e definir momentos para encaixar cada atualização da FanFic, sem modificar as histórias dos heróis

Entrevistador

Como foi para escolher os personagens, que viajariam pelo multiverso?

RhdArt

Na realidade foi algo bem complicado, pois não poderíamos tirar os atores principais de seus mundos, pois caso isso acontecesse, a vida da DC poderia estar em risco e isso não é algo que pudesse estar em jogo! Por isso eu havia dado ao casal Snowbarry um filho na primeira fase! Para que a partir disso, novas brechas pudessem se abrir.

Entrevistador

Como foi para escolher o elenco, que pudesse ser coerente com o enredo histórico, e com os personagens dos universos?

Darks_smoke

Foi bem difícil, pois era quase impossível achar pessoas que se parecessem com os pais, e que fossem coerentes ao universo que seriam colocados. Levando por base o nome, e a fama, que eles agregarião ao livro!

Entrevistador

A respeito de laços que se formarão no livro, por exemplo... Os futuros casais, vocês já tem algo em mente?

MatheusRhandFanfics

Sim, foi uma das primeiras coisas que pensamos, e já que o livro foi inspirado em história como —After Dark—, nada melhor que pegarmos a personagem Wanda, que é uma das mais respeitadas heroínas da Marvel, juntando-na com o nosso bebê Snowbarry, Matthias Edward Snow Allen. Que entrará no mundo dos Vingadores de uma forma bem inusitada!

•••

Então, essa foi a primeira entrevista, espero que tenham gostado.

Caso queira participar, votem e comentem no capítulo, a atualização do livro será feita uma vez por semana, para dar tempo de fazer as perguntas!

• Criador: @Entrevistados

Entrevistados - 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora