YOUR EYES TELL-BTS
S/N ON
Hoje era segunda-feira eu já tinha chegado em new York e minha mãe me colocou em uma escola e por sinal essa foi a escola que eu sofri bullyng todos os ano e esse 1 mês que eu ficaria aqui não ia ser diferente.Uniforme do Brasil
Eu estudei...e sim acabou acontecendo coisas que sempre aconteceram em todos os anos,me magoarem mais já era normal.
Já tinha se passado 3 semanas e eu já não aguentava mais a pessoas fazendo bullyng comigo.
S/Nzinha
Vontade grande de ir passear com os meus amigos (sulli goo-hara jonghyun yohan)
@Parkchim:eu nunca conheci esse seus amigos
@KOKIE.TODDY:PARK JIMIN ACORADA ELES SE MATARAM COMETERAM SUICÍDIO ELA QUER IR COM ELES ENTENDE
@Parkchim:é o que S/N NEM PENSE EM FAZER ISSO
@KOKIE.TODDY
Mesmo estando longe de você eu sei que é complicado,mais não desista.
OS COMENTARIOS DESSA PUBLICAÇÃO FORAM DESATIVADOS
JIMIN ON
Sei lá mais pode parecer coisa de minha cabeça mais bom,a S/N não tá bem e nem o Jungkook isso me deixa preocupado,jungkook é meu cunhado,S/N minha irmã,e minha única irmã,eu não quero ve-la partir antes do tempo,eu não tive uma infância com ela eu quero recuperar esse tempo perdido mais ela não tá bem,aconteceram muitas coisas na vida de S/N ela sofre bullyng,depressão,e bom,quando ela nasceu...ela nasceu morta,eu sei vão me perguntar *como ela tá viva*não sei,só sei que isso foi milagre ela já sofreu tanto na vida dela,ela nunca gostaria de saber que ela veio por erro por isso meu pai abandonou ela e minha mãe,a gente não quer contar para S/N sobre isso,mais um dia teremos que contar pois ela pode namorar um irmão dela e isso não seria legal.
(Foi só isso pq talvez amanhã eu não escreva pois eu vou acordar 07:00 eu costumo acordar 11:00 ou 12:00 então eu vou ficar com muito sono)
*isso não tem nada haver com o capítulo,tem só um pouquinho mais eu achei uma frase que me define muitos nos meus tempos de agora*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã De Park Jimin Instagram-1 {CONCLUIDA}
FanficMuitas coisas irão acontecer Altos e baixos acontecerão Nem tudo é um mar de rosas -eu tenho um irmão k-idol? -eu vou debutar!!! Vários crushs Problemas e mais problemas -eu te odeio ~isso é só ficção o jimin não vai sair batendo na sua porta falan...