𝒇𝒊𝒗𝒆

19 3 0
                                    

jasmine.

Hoje eu sonhei com a dora aventureira — Lilo contou após chegar até a lanchonete onde nosso grupinho estava.— Ela me perseguia com o Botas e tentava me matar com o mapa dela — disse e sentou-se ao lado de Hunter.

Rimos em conjunto do sonho bizarro dela.

— Malana sempre tem os melhores sonhos possíveis — Hunter acabara de passar o braço ao redor de Lana, que se afastou delicadamente.

Fico com pena dele, sempre dá em cima da Malana mas ela liga o foda-se para ele. As vezes sinto vontade de abraçar Hunter e dizer: "desiste, fi. Ela não te quer" de um jeito bem suave e doce para ver se ele se toca, tadinho.

— Alô galera de cowboy — Johnny chegou com toda sua animação cumprimentando todos e me dando um selinho logo após.

— Que felicidade toda é essa, Orlando? — perguntei contida com sua animação.

— Não sei, acordei feliz — respondeu.

— Oi pessoal — Blake chegou agarrado com Ariel, a peguete dele.

Revirei meu olhos tão forte que achei que nunca mais voltaria a enxergar. Mas como prometi ao Johnny que eu seria mais amigável, não podia falar nada.

— Já que agora está todo mundo reunido — Malana olhou Ariel de cima a baixo e fez uma cara de nojo. — Eu queria saber o que iremos fazer hoje.

— Hoje é algum dia especial? — Joey perguntou a dúvida que pairava em todos, suponho.

— Claro que é! — cruzou os braços. — Gente? Hoje faz 2 anos que víramos amigos.

— Só isso? — Jacob debochou de Malana e levou um soco no ombro da mesma.

— Vão se foder, o nosso "Sausage Squad" nao significa nada para vocês? Estou magoada — fez uma cara triste.

— Para começo de conversa eu nem sei por que raios a gente se chama "Sausage Squad" — Blake soltou.

— Pior que é verdade, que porra é "Sausage Squad" e de onde veio "Sausage"? — Joey perguntou.

— Caralho gente, vocês não lembram? — Victoria questionou e todos negamos. — Porra, até eu que estava chapada para caralho lembro.

— Então conta a porra da história, cacete — falei.

— Só se pedir com educação — Vic fez graça e dei um chute em sua perna. — Ai caralho, ta bom — ela deu um gole em seu refrigerante. — Há dois anos atrás, estávamos na festa dos Jack's. A gente chapou para caralho e bebemos muito aquele dia, mas quem se sobressaiu foi nosso incrível Jacob Sartorious! Palmas para essa lenda — aplaudimos Jacob sem saber o motivo e a lanchonete toda nos olhou de um jeito estranho.

— Que caralhos eu fiz? — Sartorious saltou da cadeira.

— Deixa eu contar, pelo amor de deus!!! — Lilo implorou e Victoria deixou. — Jas, Vic e eu estávamos na sala quando os meninos vieram falar conosco pela primeira vez, conversamos por horas até nos dar conta que o Jacob havia sumido e procuramos ele pela casa toda. Até saber que esse filho da puta tinha aceitado a erva do Wilkinson e do Maloley e estava na beira da piscina, fomos até lá e quando chegamos... — Lilo fez uma pausa para rir igual uma hiena com anemia provocando olhares dos outros para a nossa mesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐞𝐧𝐦𝐢𝐭𝐲 • 𝙗𝙡𝙖𝙠𝙚 𝙜𝙧𝙖𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora