>>2<<

6 0 0
                                    

MIGUEL NARRANDO

   Eu estava tão apressado pra ir a seleção de modelos, que acabo esbarrando numa mulher ou ela esbarrou em mim não sei o que aconteceu direito, só sei que eu estava com pressa ela só pediu desculpa e saiu, ela deve ser uma modelo também, eu acho..

Quando eu cheguei na seleção de modelos ela estava lá e ela era tão linda, tão natural sem maquiagem e provavelmente com os cabelo natural ela não precisava de  maquiagem pra ser linda..

então pedi a clara que fosse falar com ela, pra ela passar na minha empresa mais tarde. Eu escolhi minhas modelos queria ter escolhido ela mas, o Jorge foi na frente e escolheu ela, mas isso não me impedia de escolher ela pra fazer um desfile comigo no estados unidos ela iria bombar em todos os lugares..

acabou a seleção então eu fui pra empresa pra resolver alguns assuntos, terminamos a reunião e clara me liga e fala que a senhorita Helena já está aqui me aguardando entro na sala e a observo ela sorri e que sorriso lindo.

- ola me chamo Helena Valverde_ meu Deus que sorriso encantador

-  prazer Miguel Duarte_ ela sorri_    vou ser rápido ok, a styles precisa mulheres assim como você, deixa eu explicar melhor_ sorrio _ precisamos de mulheres mais naturais, não que as outras não sejam, mas você é diferente você foi pra seleção de modelos sem nenhuma maquiagem, ninguém vai pra la sem maquiagem. Eu falei demais _ sorrio novamente_ você é muito linda.

- estou sem palavras _ ela rir_ muito obrigada

- esquece eu falei demais_ sorrio olhando pra ela _ tenho uma proposta pra você _ ela me encara

-pode falar

-quer vim trabalhar comigo ?

-eu nem sei o que responder, porque eu já meio que consegui um emprego.

-como assim ? _ pergunto sem entender, porque eu achei que o Jorge já ia contratar ela

- Deixa_ ela sorrir

-Helena eu preciso muito de uma mulher assim como você e eu não vou aceitar um não como resposta_ eu a encaro

- eu não vou me arrepender ?

-não, eu juroo

- tudo bem então_ ela sorrir_ que horas eu venho amanha ?

- eu te busco pode ser ?

- claro, estou indo então bjs

- tchau Helena

   Ela me passou o endereço e foi embora. Cheguei em casa não parava de pensar nela, mas a Mia me ligou uma de minhas modelos,  nos temos um caso já faz tempo só que eu não quero assumir nada com ela e nem com ninguém tão cedo

Ligação on

-oi Miguel, estou com saudades

-oi Mia, também estou com saudades

-podemos nos ver hoje ? _ como dou um fora numa mulher tão linda como a Mia ? não tem como hahaha

- estou indo_ não ia perde a chance de ficar com ela

6:00 pm

    Passar a noite com Mia foi melhor coisa que aconteceu nessa semana . Desço tomo meu café converso com a joana um pouco e vou pra empresa passo amanha toda na empresa quando vou ver as horas já são 12:30 vou convidar a Helena para almoçar comigo, eu vou indo pra casa onde ela ta  e quando eu chego e vejo uma senhora e ela vem na minha direção converso um pouco com ela e  ligo pra helena pra fazer uma surpresa pra ela.

Ligação on

-Boa tarde Helena

-Boa tarde miguel, já esta vindo ?

- já estou aqui, e eu vim te convidar pra almoçar mas uma dona maria disse que você cozinha muito bem _ começo a rir ela fica muda e ligação cai ou ela desligou.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

              desculpa pela demora meus amores

                                           espero que vocês gostem 

                                                                                   beijossss

-


-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EU ME APAIXONEI POR VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora