Terceira Temporada/ Episódio 10 = "Certezas Geram Incertezas"

4 1 0
                                    

Após Levar Luidy para à clínica, eu decidi revirar às coisas em casa e principalmente no Celular Dele, não sei se isso é normal porém eu me preocupo com Ele, E so fiz isso para à melhora dele. E Olha só, estou eu aqui falando sozinha e prestes à ler toda à mensagem de Warlisson & Luidy.

De alguma forma sabia que todo aquele ódio para virar amor deveria ter algo por trás, Lendo às mensagens descubro que Luidy fazia tudo pelas Drogas que Warlisson lhe dava. Como eu vou me beneficiar com isso? Destruindo o Relacionamento dele com Warlisson, E irei fazer isso Agora.

MANSÃO SPROUSE
- Estava preocupado com vocês, que bom que chegaram - diz Biel.

- Tivemos alguns problemas porém conseguimos resolver e estamos aqui - responde Nanda olhando para Drey.

*Drey sobe para o Quarto com Gabriel e Nanda fica Na Sala*

Uma Ligação me deixa confusa. Fabrício me ligava e eu atendi, Ele queria que eu o encontrasse na Varanda da Minha casa porém seria mais fácil ele bater do que ligar assim, vai entender ne? Em fim... Eu mesma Fui Até o portão nervosa com à visita dele, Apesar do que rolou, da nossa distância, Eu Gosto Dele.

Abro à Porta e ele me olha com um sorriso encantador, me deixa feliz porém não quis demonstrar para não dar muita "bola" para Ele. Ele me respondeu: - Quero muito te dizer algo.

Aquilo me fez ficar nervosa, Me espantei com seu semblante Triste logo após sentar no Jardim da Casa, então perguntei à ele: - O que seria?

- Eu te amo Muito Nanda, você é uma pessoa muito especial, à pessoa que eu mais amei em toda à minha Vida

Às belas palavras de Fabrício me tocaram profundamente, so que eu me apressei demais em quesitos sentimentos, Jáo que vem por ai vai me abalar.

- O Seu Pai é o motivo pelo qual me afastei de você de uns tempos para cá
- Por que Fabrício?
- Por que nós somos Meios irmãos

Aquilo Me Deixou chocada, demais até, Eu não sei o que fazer.....

Fabrício me contou toda à situação no passado, e so fez o meu ódio pelas atitudes de meu Pai, Aumentarem.

- Eu sinto muito que você passou por isso sozinho - diz Nanda.

- Eu não sei se você vai querer falar ou ficar comigo depois disso, Nanda.
- Você me conhece, Amar não é doença, Eu gosto de você mas não como Antes
- Podemos tentar de novo, se você quiser.
- Quem sabe, por que não?

Sim. Eu menti para Fabrício dizendo que não o amava como antes porém o que eu devia fazer em uma situação como essa?

- Te acompanho até à Porta
- Tudo bem

- Até à faculdade - Diz Fabrício Triste.
- Até à Facul, "Amigo".

(......)
- O Que será que vem ai?
- Eu não sei Drey mas iremos lutar juntos contra isso, não é?
- Você não vai se cansar? À faculdade está terminando, qual será nosso destino?

- ei... ei.... ei para de pensar no Depois, Pense no agora, vamos viver esse momento aqui que está sendo Especial. - Diz  Biel beijando Drey.

CASA DE PEDRO
- O Nosso dinheiro gasto nas únicas passagens para à gente sumir desse Lugar e esquecer tudo isso
- Calma Amor, Iremos recuperar tudo isso e pegar quem fez isso - Diz warlisson.

Aline bate na porta de Pedro e é recebida
- Veio arrumae barraco pela defunta Garota?- Diz Warlisson.

- Não amado, eu vim falar com Esse traste do Pedro.
- Eu não to legal mais para escutar isso, por  favor?
- Você ia viajar ne Pedro?
- Não lhe interessa, por favor sem confusão, saia.
- Me diga, você ia viajar?
- Sim Aline, Eu iria porém não vou mais por que alguém roubou às passagens, únicas passagens.

ACADEMYOnde histórias criam vida. Descubra agora