Mais um dia de treino no CT e hoje Gabriel só teria treino até a hora do almoço e Drielly decide fazer uma surpresa para ele.Drielly vai até o ct buscar Gabriel, por sorte hoje ele foi sem carro. Pegou uma corona com o Gerson, já que o carro de Gabriel estragou na hora de ele ir para o treino.
- olha olha, que surpresas boa - Gabriel fala dando um sorisso enquanto vê Drielly - Como você sabia que eu sairia mais cedo hoje ?
- Um passarinho verde me contou - Drielly fala retribuindo o sorisso - Vamos almoçar?
- Vamos, onde irem... - ele fala entrando no carro de Drielly
- Vai aonde Gabriel? - uma moça de franja interripendo o mesmo - A gente não ia almoçar juntos hoje ?
- Quem é ela Gabriel? - Drielly fala enquanto sente seu coração sair pela boca e só consegue sentir medo da resposta da mulher de franja, que era uma moça muito bonita e parecia ter a mesma idade de Gabriel .
- Sou a Rafaella - Fala a mesma - ex namorada de gabigol .
- Gabriel ? Tem como você se explicar? - fala a menor com muito medo da resposta
- A gente ia conversar, está acontecendo coisas que eu realmente não sei como reagir. - Fala o mais velho, enquanto olha diretamente para Drielly, mesmo não tendo nada sério com ela o medo de perde-la o toma - Eu estou com muito medo e não sei realmente como te contar, Drielly. Eu tenho medo da sua reação e ainda mais, medo de te perder, porque já não sei mais como seria a minha vida sem você, sem nós.
- Gabriel, fala logo pra ela - Diz Rafaela
- Ok, Drielly vamos almoçar que conto pra você e depois converso com a Rafaella - Diz Gabriel nervoso com medo da reação de drielly ao saber o que está acontecendo entre Rafaella e Gabriel
Rafaella se retira e Drielly e Gabriel vão almoçar ali perto.
- Gabriel, não tem nem um mês que a gente está ficando e eu não quero que acabe, mas estou com muito medo - Fala Drielly ao olhar no fundo dos olhos do jogador enquanto come uma batata do seu Bife com fritas
- Vai ser muito difícil eu te contar, mas eu tenho que ser sincero com você - Diz Gabriel. A ansiedade de ambos toma conta do ambiente e fica mais difícil comer do que já estava - Então, a Rafaella me disse que está grávida de 3 meses e eu não sei realmente como reagir. Eu estou com medo e não sei o que vai acontecer com a minha vida depois disso...
- Meu Deus, não sabia que era tão sério- Diz a mesma com uma cara de surpresa, ela nunca esperaria isso já que Gabriel nunca haveria mencionado a sua ex - O que vamos fazer agora ???
- Eu estou com medo, mas dês de que eu descobri ja ando pensando - Diz Gabriel ao quase tremer o chão do restaurante de nervosismo - Eu e Rafaella continuamos na mesma, mas eu ajudo a criar o bebê e você fica ao meu lado, porque não quero perder você e perder o meu futuro filho ou filha. E aí, você topa ????
Eu sei que esse capítulo ficou horrível, me perdoem kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbilhão- Gabriel Barbosa
RomantikDois jovens se conhecem em uma festa por meio de uma amiga em comum, no começo não se dão muito bem e começam a trocar provocações. Será que sua relação vai ser só troca de farpas ou pode evoluir ?