capítulo 2

396 25 1
                                    

Driely narrando

Enfim chegou o novo dia, mal posso esperar para chegar no Rio e irmos para casa que alugamos. Mais um sonho sendo realizado, não tenho palavras para descrever oque estou sentindo. Espero ter muitas oportunidades como digital influencer no Rio, imagina eu fazendo um publi no meio da praia, que sonho.
As malas todas arrumadas e estamos prontas para ir ao aeroporto, painho e mainha estão morrendo de medo e quase chorando, nunca imaginaram que assim do nada todas as suas filhas iriam se mudar para a cidade maravilhosa.

Chegando no aeroporto

Estamos a 5 minutos do aeroporto e as lágrimas do meu olho já começam a escorrer, sera que estou fazendo a escolha certa? Como vai ser ? Meus pais vão ficar bem longe de mim e das minhas irmãs? Não tenho a resposta de nenhuma dessas perguntas, mas, vou fazer de tudo pra que seja perfeito.
Chegamos no aeroporto, painho e mainha se acabam em lágrimas, com medo de que não de certo. Por fim chegando no portão de embarque demos um abraço coletivo nós 4 e fomos.
Já no avião nos acomodamos para a viagem, tudo vai dar certo, tudo vai dar certo. Fé!


Gabigol narrando


Hoje foi meu primeiro jogo pelo Flamengo, estou muito feliz, na estreia já cheguei marcando um gol. O jogo foi contra o americano e tive uma ótima atuação. Com certeza adorei todos os do elenco, são todos muito resenha. Esse ano não tem pra ngm. Flamengol leva tudo.
Cheguei cansado em casa, deito na minha cama e vou ouvir um pouco de música e relaxar, dia cansativo mas que valeu muito a pena, estou muito, mas muito feliz. Muito bom estreiar com gol.





Final de mais um capítulo e espero mesmo que vocês tenham gostado. Deixem o voto de vocês e comentem se estão gostando da fanfic. Beijos!

Turbilhão- Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora