Capítulo 6

727 59 4
                                    

"Eu tenho fogo como coração, não tenho medo do escuro
Você nunca viu isso parecer tão fácil
Eu tenho um rio como alma e querida, você é um barco
Querida, você é minha única razão..."

- One Direction, Drag Me Down

Título: aquele em que Kimberly vai a calçada da fama

Kimberly Collins POV

Já passaram se 3 semanas desde o dia que eu conheci o Chase e nossa relação está ótima, vou resumir tudo que vem acontecendo.

Eu e Chase nos tratamos bem, como se fossemos melhores amigos, mas quando estamos em público nos tratamos como casal msm sem termos se assumido nas redes sociais, meu empresário diz que é pra dar tempo da gente ir se conhecendo.

Eu e o pessoal da swaype house estamos muito próximos, quase melhores amigos.

Amanhã eu e Chase iremos anunciar que estamos namorando e sobre isso não tenho comentários, e sim eu estou nervosa. Há alguns dias atrás tiramos algumas fotos juntos e iremos postar amanhã.

Ah falando nisso, eu e o Payton estamos tendo uma relação incrível de melhores amigos, as vezes quando eu e Chase estamos juntos ele fica nos observando, ele já está desconfiado, é esperto! Outro dia ele me perguntou a quanto tempo conheço Chase.

Agora estou esperando o Chase e o pessoal, dps de tanta insistência minha finalmente consegui convencê-los a me levar na calçada da fama, estou feliz e animada!

Estou usando um cropped branco colado de manga, e uma calça jeans preta com rasgos no joelho, e no pé um tênis branco.

...

Eles chegaram e agora estamos no carro indo em direção a avenida onde fica a calçada.

Eu olhava as paisagens passando rapidamente como vultos pela janela do carro, enquanto Chase dirigia, e o pessoal conversam baixo entre si no banco de trás. Estão indo apenas eu, Chase, Nessa, Josh e Nick que as vezes reclamava que estava de vela.

Perguntei ao Chase se eu poderia ligar o rádio e ele apenas assentiu e deu de ombros e eu liguei e fiquei passando as estações de rádio até parar em uma que estava passando uma música conhecida por mim. Muito conhecida.

- cara eu não acredito, eu amo essa música - falei aumentando um pouco o volume

- que música é ? - Chase me perguntou

- meu bem vc não conhece ? - perguntei com indignação na voz

- não, pq ? Eu deveria ? - perguntou e eu o olhei com mais indignação ainda

- cara fala sério quem em pleno século XXI (21) não conhece One Direction ? - perguntei e ele deu de ombros

- explique - me - ele falou

- é uma boyband formada na Inglaterra por 5 garotos maravilhosos e eu simplesmente amo, o nome dessa música é Drag Me Down - falei e ele assentiu

E eu comecei a cantar e dançar - ou pelo menos tentar - ele me olhava de relance as vezes e sorria de lado batucando os dedos no volante enquanto o pessoal ficavam conversando sobre tik tok ou algo do tipo.

The Contract - Chase HudsonOnde histórias criam vida. Descubra agora