2 capitulo

13 2 0
                                    

Liu:

Me acordo sonzo e com uma pontada de dor de  cabeça ,isso é bem irritante logo agora que eu e os outro capitão ea ter uma reunião,eu quero faltar essa reunião mas que tudo nessa vida ,mas se eu fazer isso,vou ser criticado pelo outros , já sou criticado pela sociedade por ser menor  de idade e já ser alguém muito importante para esse mundo.bom enfim para meu pensamento e sigo meu caminho até o banheiro faço minha  higiene, saiu apressado vou até o  aguardar a roupa me visto.

●quebra de tempo●

Chegando lá me sento e dou graça a Deus que cheguei no horário certo,a reunião começa .

Jessica:enfim quem  proclamou essa reunião.

Milton:foi eu,então vamos começar,eu descobrir 3 dia atrás vário planetas diferente vão chocar com o nosso.

Jackson:como assim?? E por que vc ñ disse isso logo.

Milton:eu ñ disse isso logo por que eu queria confirma.

Eu: Bom se vai chocar vai haver explosões certo.

Milton:o incrível que pareça, ñ vai haver

Antes eles me olhava  para mim que era óbvio que ea ter explosões,mas como Milton disse que não haveria,todos olhavam para ele confuso ,ele explicou como isso seria,eu escutava etentamente.

Milton:como vcs sabem quando um meteorio ou outra coisa choca com o nosso planeta acontece alga catastrófico,então quando eu disse que ñ existiriam explosões ou algo do tipo qual é a explicação pra isso.

Eu:magia a explicação para tudo isso é  magia

Milton:correto...... mas tem outra coisa

Eu: tem mais ??

Milton: sim,o tal planetas que vão se unir com o nosso tem habitantes.

Todos olhavam para Milton exclusive eu,tudo aquilo era novo,e olha que eu nunca achei nada novo,enfim uns dos capitoes se levantou, e falou qual era o tal planeta que iria unir com o nosso
a resposta dele foi curta e clara

Milton:vocês conhecem

O que passou na minha cabeça foi.... paro de pensar quando ouço Milton falar.

Milton: o planeta do sangue o mundo do vampiro,o planeta das core verde ou floresta que habita neles sãos  elfos,fadas,e sereias,vem o mudos dos anões,e os de lobos que no caso homem que vira lobos,tem os gigante que são os titãs e vem o mundos dos magos dos feiticeiro e bruxos.

Já estamos com problema,e já vem mas outro,estamos travando guerras com seres demoníaco o sugadores de alma,ganhamos,mas eles ñ se conformam e a qual quer momento vem atacar novamente,isso está ficando complicado.

Jessica:.....eu não tenho o que dizer tudo isso foi inesperada
,mas o que eu ñ entendi sobre tudo isso se eles vão se chocar vai se torna um só correto.

Milton:sim

Jessica:No caso aquele que tem magia ñ acontece de se machucar  o que ñ tem.

Eu:a gente tem que fazer um tipo de escudo para proteger os mais fraco.

Atenção que estava para Jessica veio pra mim Eu acredito que todo aceitarão o que eu propôs.

Jessica:isso vai dar certo obrigada Liu.

A reunião chegou ao fim,cheguei em casa super cansado,ainda ñ tava acreditando em tudo isso mas fazer o que,só falta uma semana para isso acontecer eu ainda me pergunto se essa magia veio ajudar ou foder com nossa vida,dou um pulo na cama e Caio no sono.

☆Sonho☆
Liu Liu Liu thomyson
Eu:q...qu...quem....é

Vozes:está com medo meu coelho

Eu:QUEM É

vozes: ñ precisa gritar

Eu:então fale o que é você

Vozes: eu sou......

Me acordo todo suado minha respiração está rápida meu coração bate  bem rápido,o que era isso,eu me perguntava, saio do quarto e vou até a conzinha beber um copo de água.

Eu:o que foi isso nada me abalava e principalmente um sonho besta como esse.

7 Mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora