A tela se liga, mostrando uma Garota de cabelos negros.
- Olá! Bem vindo a experiência BNHA sou uma Android e serei sua anfitriã. Me deram o nome de Momo Yaoyorozu.
Não saia da história quando este símbolo for exibido "§"•
•
- Agora você pode iniciar BNHA. Lembre-se, isso não é só uma história... Mas sim, o nosso futuro.
_§
11 DE AGOSTO DE 2038
20:29:05
-Som de algo metálico-
A tela liga mostrando um garoto de costas. Nas costa de sua mão direita estava escrito:
Android
TX001Mudando de câmera, ele está com uma moeda em mãos jogando ela de um lado para o outro sem deixá-la cair.
Percebe-se que ele está num elevador, chegando no 65° Andar. Guardando a moeda logo em seguida arrumando seu Kimono de trabalho.
Um garoto de cabelos esverdeados, olhos grandes e com várias sardas espalhadas pelo rosto.[Achei legal, e queria colocar uma referência de roupa de qualquer maneira.]
[Obs: Adoro Kimono, são muito bonitos]A porta do elevador se abre mostrando um homem armado.
- Negociador no local.- Fala se distanciando.
- Não, para... Eu... eu... Sem ele, eu não vou.
O Android nota uma mulher sendo carregada por um dos policiais chorando que ali estavam.
- Ah, por favor, salva o meu menino...- A mulher fala segurando os ombros do esverdeado que olhava para si de modo frio.
- Quê...? Eles mandaram um androide?- A mulher pergunta se distanciando do garoto.
- Senhora, vamos. Está na hora.
- Não acre-- não façam isso! Vocês--
Por que não enviaram uma pessoa de verdade?- A mulher fala se distanciando do esverdeado sendo puxada pelo policial até o elevador.- Não deixem essa coisa encostar nele!
Encontre o Capitão Jeanist
- Quero essa coisa longe do meu filho!
O esverdeado entra no cômodo da casa escutando várias conversas olhando ao redor da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are human
FanfictionEssa é uma ficção de BNHA. Inspirada em Detroit: Become Human Detroit é um jogo eletrônico produzido pela: Quantic Deram para PlayStation 4. A história se passa em você controlando três androides concebidos pela empresa CyberLife. Além disso, se...