⊶✾ 46 ✾⊷

1.4K 169 6
                                    

Obrigada pelos 12k!

☀️

Aquele pedido havia apenas incendiado mais ainda o relacionamento de Malik e Payne que não paravam de sorrir um segundo sequer, a felicidade de ambos era notória para todos, afinal eles ligavam todos os dias para os amigos dizendo como estavam alegres por estarem noivos e até mesmo Karen e Geoff não aguentavam mais ouvir sobre aquilo, é óbvio que os pais de Liam estavam contentes pela notícia mas bem, as ligações eram só para contar sobre como estavam e como queriam agilizar tudo para o casório.

Por sorte as crianças não se importavam e até mesmo entravam na onda sobre o casório, talvez elas estivessem no mesmo nível de ansiedade que os pais, apenas Matthew e Nour que não entendiam muito bem aquela felicidade toda, por serem os mais novinhos é claro. Peter e Cody eram os que mais estavam ansiosos para ajudarem na decoração, pois segundo Peter ele era ótimo para essas coisas e o irmãozinho só o apoiava, já Casey e Thomas queriam se livrar das decisões, apenas queriam ajudar nas provas das comidas.

Por algum motivo tanto Liam quanto Peter haviam colocado em suas cabeças que o casamento seria no mês seguinte, isso estava deixando as outras crianças e Zayn apavorados, para que tanta pressa? Não havia motivos oras.

— Liam por que diachos você quer se casar no mês seguinte? - Zayn perguntou cruzando os braços.

— Porque eu não vejo a hora de ter o seu sobrenome junto ao meu, Liam Payne Malik fica bonito, Zayn Payne Malik uau que lindo! - Liam comentou enquanto colocava sua calça de pijama. — Nós dois nos amamos, vivemos juntos há meses já e nossos filhos, amigos e meus pais nos apoiam, nós nos amamos, quero lhe ver entrando em algum lugar com aqueles ternos brancos bonitos porque eu sei que o seu será perfeito, porque você tem um ótimo gosto e porra, tu é lindo demais! E eu já disse que nós nos amamos?

— A pressa é inimiga da perfeição meu amor. Mas bem, estando ao seu lado já é algo tão maravilhoso e acolhedor.

— Caro Zayn, quando se trata de você, nada é imperfeito! - Liam falou baixinho após deixar beijos pelo pescoço de Zayn. — Tão cheiroso!

— Alguém está carente uh? E talvez, um pouco necessitado. - Zayn murmurou ao sentir uma certa pressão contra a própria bunda. — Um banho gelado o ajudaria perfeitamente.

— Um banho gelado não chegaria aos seus pés meu amor, ter você que seria perfeito.

Por mais que Zayn estivesse necessitando estar deitado confortavelmente embaixo das cobertas e dormindo, aproveitando que Nour não dormia mais com eles há algumas noites já, ele também estava necessitando de se divertir com seu noivo que estava carente de atenção, ele apenas empurrou o corpo de Payne para trás o vendo cair sobre a cama fofa com uma carinha meio confusa e cansada ao mesmo tempo.

— Está cansado demais para brincar, sr. Payne?

— Eu nunca estou cansado para você.

— Seja silencioso. - Zayn pediu em um tom baixo e rouco.

Liam apenas balançou a cabeça em concordância enquanto se apoiava em seus próprios braços para ter uma visão melhor de Zayn que estava com os dedos enrolados em sua calça, o castanho teve que levantar um pouco o quadril para o moreno conseguir terminar seu trabalho, em uma agilidade invejável Zayn havia lhe tirado a calça e junto a cueca, a visão do moreno com os lábios entreabertos era privilegiada e quente. Seu membro foi pego com delicadeza e logo leves movimentos o deixou mais duro ainda e um pouco desconfortável, a risada baixinha e gostosa do moreno arrepiou Liam por inteiro.

Aqueles movimentos continuaram leves por um bom tempo fazendo Liam segurar com força os lençóis da cama e morder os próprios lábios, aos poucos os movimentos iam aumentando e ao mesmo tempo diminuindo ficando em um vai e vem satisfatório para o castanho. O moreno podia simplesmente babar com aquela beleza toda em cima da cama, era uma visão que o deixava tão quente e com tesão que lhe deixava com um incomodo no meio de suas pernas.

— Não fique provocando Zayn! - Liam pediu sério e baixo.

— Você vai aguentar babe.

Oh sim, Zayn havia parado os movimentos apenas para subir em cima do corpo de Liam para sussurrar bem próximo ao ouvido do mesmo em um tom provocativo, ele sentiu as mãos fortes em sua cintura, mordiscou o pescoço do mais velho enquanto retirava as mãos do mesmo de seu corpo; se sentou sobre o membro de Payne sentindo apenas o pano de sua cueca separar os dois, céus ele podia enlouquecer só com aquele contato e com a visão que tinha do rosto de Payne, mas Zayn apenas rebolou algumas vezes e saiu de cima do noivo, ele começou a despejar beijos e mordidas leves pelo abdômen definido do castanho em uma trilha até o membro do mesmo, não fazendo cerimônia em abocanha-lo rapidamente, arrancando um gemido sofrido e ao mesmo tempo prazeroso.

As mãos de Payne foram direto para o cabelo de Zayn o transformando em uma bagunça, seus dedos apertavam os fios negros mas não o bastante para machucar, aos poucos Liam iam controlando os movimentos contra seu membro, até que o moreno simplesmente parou, passando apenas a língua pela base do membro arrancando suspiros baixinhos. Era incrível como ele sabia perfeitamente quando Liam estava na borda, era incrível como ele sabia a hora de parar e como provocar, deixando Liam impaciente e louco.

— Ainda não, sr. Payne.

— Zayn!

Malik tirou as mãos de Payne de seu cabelo as colocando na cama, murmurou alguma coisa em um tom que só ele mesmo entendia, com uma mão abaixou a própria cueca enquanto a outra segurava o membro do mais velho com uma certa força, ele sentia sua própria baba escorrendo pelo seu queixo mas não ligava para isso, ele apenas continuou apertando o membro e chupando apenas a parte de cima, vez ou outra ele assoprava a mesma fazendo a pele clara de Liam se arrepiar todinha e os gemidos roucos aumentarem um pouco.

— Eu… preciso… de você Malik! - Liam mandou.

Então Malik sugou pela última vez o membro de Payne e se levantou pegando a camisinha ao lado e colocando no mais velho que gemia um pouco sensível, talvez o mais novo se arrependesse mais tarde mas naquela hora ele só queria proporcionar o melhor prazer para o noivo e para si mesmo, ele sentou no colo de Payne deixando suas pernas uma de cada lado da cintura do castanho o beijando em seguida.

— Com calma uh?!

Liam arregalou os olhos desacreditado quando viu o moreno guiando o membro para dentro de si, ele pode ver as lágrimas aparecendo rapidamente nos cantos dos olhos de Zayn que havia mordido os lábios tentando segurar o gemido doloroso e provavelmente alto, o castanho estava achando o moreno louco naquele segundo por não ter se preparado antes mas sinceramente? Zayn deveria estar com mais tesão que ele e nem se importava se seria dolorido. Liam segurou a cintura do moreno com cuidado e com toda a delicadeza do mundo deixou seu membro deslizar melhor dentro do moreno, deixando beijos pelo ombro do mesmo que havia se abaixado um pouco e respirava com dificuldade.

Aos poucos Malik começou a rebolar contra o corpo de Payne que estava de olhos fechados e lábios entreabertos, o castanho estava se segurando para não estocar com rapidez contra o corpo do moreno, porém um gemido necessitado vindo do mais novo o fez deixar o autocontrole ir embora, agora segurava o quadril do moreno com força e estocava com nenhuma delicadeza, ele sabia que estava satisfazendo o moreno ao tê-lo mordendo seu ombro e deixando beijos pelo mesmo, era uma forma de Zayn conter seus gemidos.

— Lee! Ceus!

Está tudo bem meu amor, eu estou cuidando de você.

Oh e como estava!

O moreno começou a tremer ao ter seu membro pego pelas mãos grandes e fortes do castanho, se já estava difícil se segurar com as estocadas de Liam, o ter o masturbando era mais difícil ainda, os dois corpos suados tremiam de tanto prazer e pelo orgasmo que se aproximava, Payne chocou seu corpo mais algumas vezes sobre o de Malik rapidamente e em seguida sentiu os jatos quentes sobre a própria barriga e contra a camisinha.

— Como eu senti sua falta...- Zayn murmurou manhoso.

— Você não tem noção do tanto que eu precisava de ti.

Então um choro familiar se fez presente pela casa, os pais não haviam forças para se levantarem mas pelo visto Nour estava precisando deles, Liam pegou o noivo no colo e o levou para a banheira, se limpou rapidamente e trocou os lençóis da cama, vestindo a primeira coisa que havia encontrado em sua frente. Ele deixou Malik descansando na banheira e foi atrás de sua filha que apenas precisava de uma troca de fraldas.

⊶ The Wedding ⊷Onde histórias criam vida. Descubra agora