Casamento.
Uma palavra que significava muita coisa para quem era apaixonado, uma simples palavra que deixava os pombinhos alegres e ansiosos pela chegada da data, era quando sabiam que estavam prontos para aquele passo, quando realmente queriam ter seus sobrenomes trocados, quando queriam as alianças em seus dedos mas principalmente, quando queriam serem abençoados e poderem compartilhar a felicidade com seus amigos e familiares, era quando enfim queriam ter o amor enlaçado por completo.
Casamento, sonho de alguns e pesadelo de outros, mas para um casal apaixonado com seis filhos era uma dádiva.
Aquele momento tão esperado finalmente havia chegado para o casal Payne Malik, eles pensavam que ao acordarem a ansiedade iria lhes deixar, porém ela permaneceu pela tarde inteira principalmente porque o casal teve que ficar longe um do outro, eles achavam aquilo um absurdo, qual é? Eles tinham filhos juntos, dormiam todas as noites colados um no outro e pela manhã ainda tiveram um momento apenas deles no banho, mas ok, desta última parte ninguém precisava saber. Tanto o moreno quanto o castanho estava contando os segundos, estavam loucos para se verem, loucos para dizerem sim e enfim estarem casados oficialmente.
— E se chegar na hora de falar e eu esquecer? - Zayn perguntou apavorado.
— Aí você faz um discurso do fundo do coração, talvez saía melhor do que você tenha planejado. Se acalme Zayn, vai dar tudo certo.
— Você diz isso porque já passou por isso! Você estava pior que eu Harry!
— Eu sei meu anjo e por isso estou lhe acalmando, não há motivos para ficar apavorado, quando você ver o Liam notará que não tinha o porquê de ficar assim.
— Hm… E Nour? Minha filha está bem?
— Está com Karen e não faz cinco minutos que você a viu, tu recém amamentou ela.
— Ok… eu preciso me acalmar.
Na casa de Tomlinson o nervosismo tomava conta por todo o local, as crianças e o rapaz tentavam manter Payne calmo porém o mesmo já havia ameaçado até mesmo de jogar o amigo pela sacada do quarto, o castanho apenas queria poder abraçar seu noivo pois sabia como o mesmo ficava quando estava apavorado e como ele sabia sobre Zayn? Oh, o mesmo havia lhe mandado mensagem dizendo que não sabia quanto tempo aguentaria, um pouco dramático talvez.
Payne não estava mais se importando se o terno ficaria amassado de tanto que ele andava ou se sentava no sofá, ele apenas queria pegar Zayn nos braços e dizer que estava tudo bem mas a única coisa que conseguiu foi enviar um áudio para o mesmo e logo seu celular foi tomado por suas mãos, ele escutava Louis dizendo que era normal estar nervoso e ansioso mas que ele precisava estar apresentável no altar também, oh anão de jardim!
— Eu quero que tudo seja perfeito ok? Zayn merece tudo do seu jeitinho, ele fica todo felizinho quando da tudo certo, então preciso certificar que está tudo bem. - Liam apontou para o amigo.
— Liam! É mais do que óbvio que está tudo do jeitinho que vocês combinaram, eu sei que teu amor por ele é enorme e que tu faz de tudo pra deixá-lo sorrindo, você não para de falar isso desde a hora que chegou!
— Amigos cheguei com os lanche! As batatas são minhas. - Niall gritou entrando no quarto. — Liam está surtando?
— Sim e muito. - Thomas resmungou pegando seu lanche.
— Oh Liam pare de ser besta, eu fui lá no local do casamento e tá muito bonito, vocês até que tem um bom gosto. Nem acredito que você irá se casar, ainda mais com o Zayn.
— Como assim?
— Eu conheço o Zayn, ele não é de se apaixonar sabe? A gente teve um lance no início do ano se não me engano, porém eu fui para a Irlanda e deixei ele plantado em um restaurante. Mas sério, eu nunca ouvi sobre ele se apaixonar, no máximo era alguns beijos e você sabe o que e mais nada, porém meu amigo, quando eu vi a forma que ele te olhava, eu percebi que sim, Zayn Malik se apaixonava, mas pelo visto apenas por Liam Payne. Vocês combinam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊶ The Wedding ⊷
FanfictionNinguém imaginava que um simples casamento poderia juntar duas pessoas ou que uma noite de prazer e bebedeira poderia transformar a vida de duas pessoas. O resultado daquela noite quente e prazerosa estava no ventre de Zayn Malik. Onde duas pessoas...