wait for me, my love

52 5 0
                                    

Era primavera quando kageyama finalmente decidiu se declarar para hinata.
Fim de seu último ano letivo no colégio Karasuno, onde viveu os melhores momentos de sua adolescência.
Com seu coração acelerado, se aproximou do ruivo depois dos seus últimos treinos de vôlei naquela quadra — que guardava tantas lembranças —, todos já tinham ido embora. Tobio se encontrava extasiado pelo pequeno sorriso que o mais baixo deu quando o viu:
— Hey Kageyama! Saca 'pra mim?
Ele não disse nada, porque hinata já sabia a resposta. Se colocou em posição e sacou sua última bola para o ruivo, que recebeu ela perfeitamente.
— Nada mal pra quem era péssimo em receber. — Kageyama disse com um sorriso orgulhoso e travesso.
— Fala sério, eu não sou mais aquele cara do primeiro ano né. — Hinata retribuiu o mesmo sorriso travesso.
Shoyo caminhou calmante em direção a Kageyama, e falou:
— Amanhã, vou partir para o Brasil. — falou sorrindo fraco — Vou sentir falta do Japão, de Miyagi, do Karasuno... — Ele deu uma pausa. — De você.
O ruivo finalmente encarou Tobio nos olhos, enquanto o outro encontrou a oportunidade perfeita para finalmente se declarar.
— Hinata, olha... — Kageyama estava tentando encontrar as palavras certas para dizer enquanto o outro o olhava atentamente. — Eu não sou bom com palavras e você sabe disso, mas eu preciso dizer isso antes que você vá embora senão vai ser tarde demais e— De repente, ele sente os lábios macios de hinata junto aos seus e se assusta no começo, mas depois retribui com o mesmo tanto de carinho, segurando sua cintura delicadamente, até shoyo parar o beijo e olhar os olhos azuis ainda confusos de kageyama. — Eu sei Tobio, eu sinto o mesmo. — O pequeno confessou, agora sorrindo enquanto acariciava o rosto do levantador. — Se eu pudesse, eu te levaria comigo para o Brasil, mas eu infelizmente não posso, mas saiba que eu nunca vou te esquecer até nos encontrarmos novamente, ok?
Kageyama achava patético o jeito como o sorriso de hinata fazia seu coração bater mais rápido.
— Eu te amo Hinata Shoyo — Kageyama falou pela primeira vez em voz alta.
— Eu também te amo. — O ruivo sela seus lábios aos dele como um beijo de despedida e o solta. — Espere por mim.
— Esperarei. — Tobio fala e vê o amor de sua vida se afastar.
*
2 anos depois
O grande jogo de MSBY vs. ADLERS finalmente acontecerá. Hinata finalmente voltou para o Japão.
— Você está aqui — Kageyama diz sorrindo cara a cara com ele.
— Sim, eu estou aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

.sweet goodbyesOnde histórias criam vida. Descubra agora