Oi, oi, oi, gente!!! A comissão de hoje é um aniversário solidário!!!
Essa fanfic é um pedido que recebi através das comissões que eu abri pra incentivar o #BlackLivesMatter! Vou deixar no comentário desse parágrafo o post no twitter para que você possa entender melhor se tiver interesse, mas de uma forma geral, se você fizer uma doação eu escrevo uma fanfic para você!
PARABÉNS, PRA VOCÊEEEEEEEEEEE purelyjjk NESSA DATA QUERIDAAAAAAAAAA, MUITAS FELICIDADESSS, MUITOS ANOOOOOOOOS, DE VIDAAA!! Tudo de bom, na sua vida, Eli!!! Muito obrigada mesmo por ter pedido a comissão e por ser uma esposinha incrível <3 espero que goste da fific!
Boa leitura!
⇢🧦⇠
Jimin tinha um pouco de dificuldade para acordar, sempre teve, na verdade. Os raios solares já haviam alcançado a cama de casal, incomodando suas pálpebras, como se insistissem que elas abrissem. Ele rolou pelo colchão, ocupando o lugar vago ao seu lado. Enterrou o rosto no travesseiro, sentindo o cheirinho gostoso e característico de seu marido impregnado, e aquilo só pareceu mais um convite confortável para que se acomodasse lá. E dormiu mais, lembrando de forma nublada e sonolenta o beijo que ganhou na testa de manhã.
Acordou de vez uns 15 minutos depois, passando tanto calor por causa do sol que começava a incidir no quarto que nem mesmo seu eu sonâmbulo ter livrado-se de todas as cobertas foi o suficiente para que refrescasse seu corpo. Murmurou baixinho para ele mesmo, virando de peito pra cima e tentando abrir os olhos pesados. Rolou até a borda da cama, empurrando as pernas para fora dela para que finalmente levantasse.
Sentiu todos os pelinhos do corpo nu arrepiarem-se ao tocar o chão gelado, tão contrastante perto da temperatura do corpo. Saltitou na ponta dos pés até o armário no quarto, puxando uma das gavetas, tirando um par de meias de lá com pressa e indo sentar-se na cama para vestí-las.
Ao afastar os pés do chão frio, Jimin começou a notar que a textura do tecido em sua mão, parecia... Diferente. Sem querer pensar no pior, desenrolou as meias e viu que, de fato, tinha algo de errado com elas. Elas foram... Assassinadas.
Brutalmente.
As fibras elásticas que compunham seu corpo estavam completamente partidas, até um pouco espetadas pra fora. O tecido tinha sido alargado de tal forma que não parecia ser mais capaz de voltar ao tamanho original. Jimin, por desencargo de consciência, vestiu a meia branca, observando o jeito deprimido que ela ficava frouxa e apática em seu pé. É, ela estava morta.
Mais uma.
Estava há tanto tempo de luto pelas meias que nem parecia um recém casado, feliz e cheio de energia. Mas Jimin nem poderia acreditar que Jeon Jungkook, o homem que amava, era tão impiedoso e cruel com suas peças de moda para pés... As juras de amor feitas durante o casamento pareciam ruir quando Jimin lamentava a morte de mais uma de suas preciosas meias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassino de Meias • jikook
Fanfictiononeshot • jikook casados • #blm Jimin e Jungkook haviam acabado de se casar. Fizeram seus votos, estouraram champanhe, dançaram juntos, cortaram o bolo e beijaram-se na frente dos convidados. Apaixonados um pelo outro desde o tempo da faculdade, no...