2

1.4K 77 79
                                    

Jimin p.o.v

Acordei em uma casa, mas percebi que não era a minha. Tentei lembrar oque havia acontecido, mas não consegui, levantei da cama que estava e fiquei andando pelo quarto pensativo. 

Ouvi um barulho de uma porta sendo aberta, olhei para trás e vi um garoto alto, cabelos castanho escuro.

Tinha varias perguntas, e a principal era... COMO EU VIM PARAR AQUI???

JM- Quem é vc, onde eu estou, oque aconteceu?!

JK- Calma... meu nome é Jeon Jungkook, vc está na minha fazenda, porque caiu do seu cavalo e bateu a cabeça, por isso está aqui.

JM- Power! ... Cadê o Power? cadê o meu cavalo!!!???

JK- ele esta no estabulo junto com o meu cavalo - da uma pausa - eu não sei se é o momento certo... mas como e porque vc caiu do cavalo?

JM- não quero tocar nesse assunto... mas.... eu posso ficar aqui por um tempo? , não quero voltar pra casa.

JK- tudo bem.

M/JK- JEON JUNGKOOK, VEM COMER - a mãe dele fala, ou melhor, grita.

JK- Já vou, vem.... er...

JM- Jimin

JK- ok Jimin, vem comer- ele me puxa ate a cozinha.

M/JK- olá, vc acordou.

JM- Oi

TAE- Oi garoto que eu não sei o nome, oque exatamente aconteceu com vc?

JM- Oi irmão do Jungkook, bem... eu cai do cavalo ai seu irmão me trouxe pra cá

JK- falando nisso... o Jimin perguntou se pode passar alguns dias aqui, pois não quer voltar pra casa por algum motivo.

TAE- é que ele quer ficar com o Jão biscoito - quando ele fala isso eu faço oque?... CORO, ô desgraça. 

JK- ai Taehyung cala sua boca e eu já te avisei que se me chamar de Jão biscoito de novo eu te mato!

M/JK - parem de discutir e vem almoçar! - obrigado Sra. Jeon tu me salvou.

Fiquei quito durante o almoço pois achei melhor não me entrometer em conversar familiares, terminei de comer e fui para minha casa rápido para pegar algumas coisas antes que meus pais cheguem. 

Terminei de pegar algumas coisas e vazei no mundo voltando para a fazenda do Jungkook.

Entrei na casa deles novamente e encontrei Jungkook e Taehyung jogando vídeo game, como eles jogam isso? já tentei, é muito difícil!

JK- Ah... Oi Jimin, quer tentar?

JM- Não obrigado, já tentei sou péssimo nisso.

JK- Ah, tenta vai, por favorzinho.

JM- Cê só quer que eu jogue pra eu ser humilhado! ... não vou jogar já disse.

JK- ta bom, chato

TAE- GANHEIII!!!!

JK- eu não acredito que tu não pausou essa merda Kim Taehyung!!!

TAE- vc não pediu...

JK- ah se eu te mato muleke abusado.

TAE- Vou vazar se não eu me ferro, bye pessoas.

Fiquei conversando com o Jão Biscoito, como diz o Taehyung, mas sinceramente não estava entendendo nada.

JK- Vem cá Jimin, vou te levar a um lugar.

JM- Onde especificamente?

JK- Vem logo minino.

JM- Calma já vou, affs

Jungkook tava mais perdido do que eu, mais confiei nele, afinal, não fazia ideia de onde estávamos indo.

Depois de alguns minutos caminhando na floresta onde eu cai, chegamos a um penhasco com uma vista incrível.

JM- Uau! que lindo!

JK- sempre venho aqui para me acalmar.

JM- quando preciso me acalmar eu subo no telhado.

JK- se loko, seus pais não brigam?

JM- Eles nem ligam pra mim.

JK- Como assim? entendo se não quiser tocar no assunto.

JM- Não ta tudo bem... eu vou contar... antes de eu descobrir que eles vendem cavalos para as pessoas "matarem", eles me prenderam em casa e não me deixaram sair, sempre tentava denunciá-los mas nunca dava certo, quando eles descobriram eles me bateram muito, olha - mostro meu braço que ainda estava roxo- ontem... eles disseram que iriam vender o Power, mas eu disse que eles só iam vender ele por cima do meu cadáver, quando eu disse isso... minha mãe me ameaçou de morte, ai eu fugi, cai do cavalo e bati a cabeça.

JK- Nossa, eu sinto muito.

JM- tudo bem... não é culpa sua...

JK- vamos voltar, já está anoitecendo e se eu não aparecer no jantar minha mãe me mata.

JM- Vamos então.

Ficamos conversando todo o caminho de volta, mas chegando lá Jungkook não teve uma noticia tão boa

M/JK- JEON JUNGKOOK , eu avisei que se chegasse tarde para o jantar, vc ficaria sem video game por uma semana!!!! 

Continua???

_____________________________________________________________________________

Oi pessoas, turu pão?

só vim avisar que no Spirit fanfic eu e minha amiga estamos fazendo uma fic, o nome é Valente se quiserem vão la ler :)

Bye

HORSES (jikook) -Concluída-Onde histórias criam vida. Descubra agora